Chegaram a casa e tiraram os óculos dela, mas colocaram lentes nos olhos. Patty tinha uma roupa para Fernanda vestir, e ela pegou e levou para a casa de banho, para aí poder vestir. Faltava mais alguma coisa, mas ninguém conseguia achar, até que...
Nick: Patty, acho que esqueceste de lhe colocar make e soltar o cabelo dela.
Patty: Pois é, como me esqueci? Vamos já tratar disso, sem problema.
Em 5 minutos, Patty a maquiou e no final, colocou uns brilhantes na cara. Soltou o cabelo e o alisou e de seguida, encaracolou.
O resultado foi incrível, ninguém acreditava.
Então foi o plano: Logo pela manhã, Patty ia para casa de Fernanda e ia lhe colocar do mesmo jeito que ela a colocou e ia um pouco mais tarde para a escola, só para Diogo chegar primeiro que Fernanda, e daí a festa começava...(Que toda a gente sabe e mais para a frente vão ver, mais que isso não falo porque é surpresa kk)
E então isso aconteceu. 3h50 minutos e Patty já estava na casa dela, mudando-lhe o visual. Fernanda pegou uma mochila bem bonita que Patty lhe deu para ir para a escola.
Patty terminou e foi embora. Fernanda foi para a escola, que aparentemente estava deserta, e ficou na portaria da escola até Diogo chegar.
Ele chegou e logo se deparou com Fernanda e ficou impressionado.
Diogo: Como aquela miúda é bonita...
Deu a hora e foram para a sala. Ele deparou que ela ia para a mesma sala que ela.
Diogo: Ela é....da minha turma? Como? Nunca vi ela.
Fernanda: Por isso mesmo.
Diogo: Como assim?
Fernanda: Não te recordas daquela nerd isolada bem feia? Bem, ela está aqui na tua frente, sabias?
Diogo: Espera, mas como?
Fernanda: Mais do que isso não conto, é segredo!
Fernanda foi embora e Diogo ficou sozinho na porta da sala, encantado com aquilo que estava a ver.
Entretanto, Nick foi fazer companhia a Diogo.
Nick: Viste a Fernanda? Ela mudou de visual, está super gira, não achas?
Diogo: Sim está...Aliás, quero te contar um segredinho, entre nós!
Nick: Ok, conta.
Diogo: É que eu acho que estou a começar a gostar da Fernanda, ela está muito gata.
Nick: Mas não podes gostar dela só pela beleza, tens de gostar pelo interior dela, sabes disso né?
Diogo: Sim sei, prometo que se namorar ela, não vai ser pela beleza.
Nick: Ok.
E este foi mais um capítulo, provavelmente amanha faço o próximo capítulo.
Mas são vcs que irão escolher o próximo capítulo, deixem nos comments please!!
Beijinhos, até lá!!
YOU ARE READING
A nerd e o popular
RomanceUma nerd que não queria saber muito de beleza mas sim de estudar. Um popular que só queria saber das pessoas e de namorar miúdas giras. Uma grande aventura romântica e perigosa entre eles. Será que vai acabar bem?