Passaram-se 5 anos e Fernanda continua com o novo visual e continuam os dois juntos.
As aulas entretanto acabam e começam as férias. Fernanda fica sem planos.
Diogo liga a Fernanda e faz-lhe uma proposta.
Diogo: Oi moh! Queria te fazer uma proposta! Queres ir na minha casa de férias no Algarve?
Fernanda: Mas será que meus pais deixam eu ir contigo?
Diogo: Tu já os contaste que namoras, agora porque não vão deixar que tu não venhas comigo passar férias?
Fernanda: Não sei! É que esse lugar é muito longe e não sei se meus pais deixariam ir para um lugar muito longe!
Diogo: Oh bébé! Precisas de cuidados é? Tem calma, eu cuido-te! Mas a sério, fala com eles, eu já conheço bem o teu pai, então concerteza ele deixará!
Fernanda: Tens razão! Vou lá falar com eles! Vou ficar anciosa se eles deixarem.
Diogo: Ok, vai lá! Bjos, te amo!
Fernanda: Também eu! Eu não consigo desligar, desligas tu?
Diogo: Eu também não, não consigo ficar um segundo sem ti! Vai ter com eles, mas deixa a chamada ligada!
Fernanda: Ok, te já!
Fernanda deixou o telemóvel na secretária com a chamada ligada e foi ter com a sua mãe, que estava a lavar a louça.
Mãe: Então filha, como vai o teu namorado, o Diogo?
Fernanda: Vai bem mas, falando nele, ele me fez uma proposta...
Mãe: DE CASAMENTO? OH MEU DEUS.....!
Fernanda:NÃOOOOO!! Era só porque ele queria que eu fosse com ele na viagem de férias no Algarve!
Mãe: AH OK! QUE SUSTO! Tudo bem filha! Podes ir, mas em que dia partes?
Fernanda: Talvez na sexta, mas depois te mando mensagem quando souber quando vou voltar!
Mãe: Ok, então prepara as tuas malas! A tua lua de mel vai ser das melhores!
Fernanda: Mas não é lua de mel.....
Mãe: Estou a brincar tem calma, vai lá!
Fernanda vai a correr anciosa a falar com o namorado.
Diogo: Nunca mais chega! Vai na volta e de tão feliz, caiu das escadas!
Fernanda: DIOGOOOOO!
Diogo cai da cadeira, de tão alto que foi o grito.
Fernanda: Upss, desculpa mor, foi mal! Minha mãe deixou!!!!!!!!
Diogo: EU SABIA! Arruma as malas para quando for o dia, já estarmos prontos!
Fernanda: Ok, vou agora mesmo. Bjinhos, ly!
Diogo: Ly to!
Passou dois dias e chegou sábado. Fernanda acordou cheia de energia e vestiu-se. Pegou nas malas e partiu. Os dois encontraram-se no aeroporto e esperaram o avião.
Passados 1 dia e eles chegaram lá. O lugar parecia bem humilde e bem geitoso!
Continha dois belos andares com duas casas de banho bem luxuosas, e muitas outras coisas.
Passaram 2 semanas e Fernanda estava a ver televisão, que estava a dar uma notícia que ela não acreditou.
jornalista: Boa tarde, vim aqui comunicar que está a vir um furação denominado Irma que vai atacar Algarve inteira. Por favor, quem estiver nessa região , por favor que fuja daí ou morrerá no furacão.
Fernanda: DIOGO! ANDA VER ISTO!!!
Diogo foi ver e não se acreditou!
Como eles agora vão conseguir fugir do furacão?
Deixarei de suspanse no próximo capítulo!
YOU ARE READING
A nerd e o popular
RomanceUma nerd que não queria saber muito de beleza mas sim de estudar. Um popular que só queria saber das pessoas e de namorar miúdas giras. Uma grande aventura romântica e perigosa entre eles. Será que vai acabar bem?