A fuga

8 1 0
                                    

Fernanda: Precisamos sair daqui é agora! 

Diogo: Sim, mas para onde?

Fernanda: Não sei. Vamos tentar achar um lugar para nos protegermos!

Diogo: Já sei. Vamos para a Madeira. Falam que lá o local é seguro.

Fernanda: Vamos logo!

Pegaram o aeroporto e foram para lá rapidamente. Quando chegaram, hospedaram-se num hotel.

Deitaram-se na cama de casal e ligaram a TV, e oque deu? Mais más notícias!

Jornalista: Boa tarde! Vim aqui comunicar que o furacão Irma destruíu a cidade de Algarve e está agora mesmo a dirigir-se rapidamente para a Madeira. Já foi comprovado que quando a Madeira for destruída, vai também passar pelos Açores, a África e a seguir, Portugal. Não tenho ainda a certeza, mas esta prova foi 80% comprovada. Espero que tenham um bom dia!

Fernanda: Fugimos para aqui para nada!

Diogo: Nada mesmo!

Fernanda estava no telemóvel quando se deparou uma mensagem de voz da sua mãe. 

Mãe: Filha, sai de onde estás! Tem um furacão que vai matar muita gente e provavelmente a ti e ao Diogo. Eu estou agora mesmo num abrigo com a mãe do teu namorado. Diogo, se estiveres a ouvir isto, protege bem a minha filha...eu confio em ti. Ei quem és tu? Larga-me...

Fernanda: Alguém a sequestrou! Diogo, vamos ter que voltar, não tem geito...

Diogo: TAS LOUCA? Não vamos voltar para lá!

Fernanda: E as nossas mães?

Diogo: Elas deram a vida delas por nós! Não podemos fazer nada!

Fernanda começou a chorar eternamente e Diogo a abraçou.

O momento se interrompe com a jornalista a comunicar mais alguma coisa.

Jornalista: Boa tarde! Voltei aqui só para avisar que uns militares estão a andar pelas ruas para protegerem as pessoas do furacão. Algumas pessoas infelizmente pediram para morrer e outras não conseguiram sobreviver!

Fernanda: Até que é uma boa notícia...Mas pedir para morrer? Quem podia fazer uma coisa dessas?

Logo de imediato, Diogo também recebe uma mensagem de voz.

Mãe de Diogo: Filho, sabes que te amo...Mas este é o meu fim...Eu confio em ti e na tua namorada...Xau..

Bem no fundo ouve-se um barulho de tiro e ouve-se alguém a falar uma língua esquezita, mas parece que para Fernanda não foi.

Fernanda: Eu conheço essa língua! Isso foi o que Hitler falou ah um tempo atrás. Será que ao invés de proteger....vai matar?

Essa pergunta não foi respondida....Os dois ficaram calados por um momento................

.........................................................2 MESES DEPOIS.............................................................

Passarm-se 2 meses e o lugar onde estava Fernanda e Diogo (Madeira) parecia bem deserto, sem ninguém

Uma coisa que eles vão manter é a sua promessa:

Vão se manter sempre juntos e sempre a amarem-se!

Bom pessoal, não sei se este é o fim, mas provavelmente pode vir a ser.

Se me chatearem a continuar, eu continuo, prometo!










You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 23, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A nerd e o popularWhere stories live. Discover now