Primeiro dia

11.2K 278 36
                                    

Julianne On : Estava tendo um sonho maravilhoso quando fui acordada pelo despertador tirando-me do meu total aconchego, primeiro dia de aula, até que enfim meu último ano, não via a hora disso chegar logo, levantei abri a janela do meu quarto e fui em direção ao guarda roupa separar minhas peças favoritas, logo em seguida puxei a toalha do gancho e fui em direção ao banheiro, tomei um banho morno já que não estava muito frio, o tempo lá fora estava razoável, terminei e fui em direção a minha cama onde havia largado as roupas, peguei uma blusa de manga comprida  e uma calça jeans, quando terminei de me vestir penteei os cabelos que por sinal estavam enormes batendo no meio das costas, assim que acabei ouço meu telefone tocar, era a Savana...

(Ligação On)

Julianne : Oie bom dia, o que deu em você acordar tão cedo assim? (Falei divertida)

Savana - Olha só quem fala, a verdade é que tô super animada para ir ao colégio! (Falou entusiasmada)

Julianne - Fala sério Savana, você só vai para o colégio por conta dos digamos assim...gatinhos? ( Ri imaginando a sua expressão do outro lado)

Savana - Nossa claro que não, imagina amiga, mais enfim, eu tô em dúvida do que usar hoje.

Julianne - Põe um jeans e uma blusa, não precisa chegar se mostrando pra Deus e o mundo assim não tá, isso é  papel da biscate Jenny e aquelas galinhas idiotas que seguem ela dizendo que são amigas. ( Ri com meu comentário)

Savana - Você não presta, até daqui a pouco, bjs. (Falou soltando uma risada)

Julianne - Até mais! ( Finalizei)

Julianne On - Quando terminei de falar com a Savana ouço minha mãe me gritar chamando para o café da manhã, minha mãe se chama Anne, e meu pai se chama Jason, ele é um empresário bem sucedido, já a minha mãe é dona de uma loja de roupas no centro da cidade bastante conhecida, chamada "Fashion's Week".

Josh -Bom dia filha, animada para o primeiro dia? (Falou se sentando a mesa e ajeitando sua roupa formal)

Julianne - Acho que sim! (Falei fitando o pão sem nenhuma expressão)

Anne - Não vai ser tão ruim assim Julianne, sorte sua ter a Savana e a Rafaelly pra te acompanhar. (Falou pousando a mão em meu ombro em sinal de que vai ficar tudo bem)

Julianne - Tem razão. (Sorri)

...

Julianne On - Já estava impaciente esperando o meu pai me levar para o colégio, com certeza estava atrasada, meu celular vibrava a cada minuto, certamente são as garotas me mandando mensagem de porquê a demora, após uns dois minutos meu pai aparece e vamos direto ao seu carro 🚙 que é uma BMW super confortável, vou em direção ao mesmo e me aconchego no banco, confesso que cochilei alguns minutos até lá, logo sinto meu pai indicar que chegamos.

Josh - Tenha uma boa aula, não vai dá pra te buscar hoje, mas como você sempre diz pra não me preocupar então não vou. (Beijou minha testa)

Julianne - Tchau, até mais tarde. (Falei acenando assim que desci)

Julianne On - Vários olhares foram direcionados a mim, de um lado ouvia cochichos enquanto andava até a entrada, e de outro ouvia cantadas ridículas daqueles playboyzinhos filhos de uma puta idiotas, ignorei e segui até a entrada tendo em vista o famoso longo corredor, logo avistei a Rafaelly e Savana que quando me viram vieram correndo até mim.



Continua... Espero que estejam gostando, há muitas coisas pra acontecer vocês nem imaginam !!!







Dangerous Love Criminal Onde histórias criam vida. Descubra agora