A madrugada chegou, Marcelo havia terminado o soro, por motivos de segurança ele colocou senha na pasta que estava contendo a fórmula. Estava cansado e com sono, no entanto ainda não tinha tomado banho. Foi em direção à sala, lá Pedro estava vendo TV enrolado nos cobertores. Fristo possuía muitas árvores tanto a sua volta quanto dentro da cidade, isso deixava as noites mais frias, porém sem ventos.
_Pedro, você poderia... – Dizia Marcelo quando interrompeu sua fala.
Pedro estava roncando.
_Deve estar cansado, acho que se purificar deve ter o deixado sem energia. – Pensou Marcelo.
Marcelo foi até o quarto de Pedro e pegou uma toalha de banho em seu guarda roupa e foi para o banheiro. Pensou em mil e uma coisas enquanto tomava seu banho, entre elas a possível modificação na fórmula.
_Ah, isso é coisa pra amanhã. – Pensou ele.
Marcelo vestiu uma das roupas do amigo. Foi até a sala, desligou a TV, ia acordar Pedro, mas parou por um instante.
_Esse idiota me vendeu como escravo para minha mãe, ele vai passar a noite ai e eu na cama quentinha e confortável dele. – Pensou Marcelo saindo de fininho para o quarto.
Às cinco da manhã o despertador tocou. Marcelo acordou forçando as vistas, ainda estava com muito sono. Ao abrir a porta do banheiro se deparou com a borda do vaso sanitário coberta de sangue. Se assustou, foi até a sala a procura de Pedro.
_Pedro?! O que aconteceu?
_Relaxa, eu tô bem. Aquilo lá foi um problema com umas pimentas... – Disse Pedro meio sem graça.
_Ah! Que nojo! Vamos para o laboratório, temos testes a fazer!
_Vamos lá.
Eles foram até o laboratório e lá Marcelo retirou uma amostra do DNA de Pedro. Depois de analisar cautelosamente o comportamento de suas células com a injeção do novo soro, viu que aparentemente havia obtido resultados positivos.
_Então, esse soro vai me fazer ganhar massa muscular mais rápido além de me ajudar a tunar minhas habilidades? – Perguntou Pedro.
_Sim, de maneira geral você vai ter uma capacidade sobre humana, três vezes mais resultados que uma pessoa comum, isso junto com uma alimentação balanceada e um treinamento correto com certeza aumentarão suas chances. – Disse Marcelo.
_E quanto a minha capacidade cerebral?
_Bom, ela não aumentará tanto agora. Mas não fique triste, seu cérebro de minhoca é o suficiente para manter tudo sobre controle.
_Tô precisando de um novo saco de pancadas, quem sabe eu abra brechas para piadistas... Então é hora de entrar na agulha. Obrigado por ter me ajudado, eu não conseguiria sem você.
_Que isso, amigo é para essas coisas. Por falar nisso, eu não vou cortar grama e lavar o carro coisíssima nenhuma, vou ficar por aqui até minha mãe esquecer isso.
_Ótimo! Pelo menos você me ajuda no treinamento.
_Excelente, então, você vai injetar o soro ou está esperando a versão do Zé gotinha? – Disse Marcelo caçoando o amigo.
_Ai, ai, vamos lá! Pela vitória do Rudob... – Disse Pedro injetando o soro em seu braço.
Após isso, sentiu seu corpo queimar, começou a suar e então ficou zonzo, e desmaiou. Após um tempo foi voltando pouco a pouco.
_Eu sinto, é como se eu estivesse em um jogo e meu personagem ganhasse um upgrade. É incrível.
_Então senhor incrível, você passou cerca de uma hora desacordado, como se sente depois da soneca? – Perguntou Marcelo.
_Não parece que fiquei tanto tempo desacordado. De qualquer forma eu não tenho tempo de te contar meus sonhos, eu tenho que treinar, até logo.
_Ok, mas devo te informar que o torneio mudou algumas regras... Agora pessoas com habilidades sobre humanas vão lutar separados. A boa notícia é que você só tem dois inimigos, a má é que são super poderosos, então nós temos cerca de dois meses para transformar uma estrutura magra e sem graça em um lutador mais do que eficiente, e eu já montei toda sua rotina de treino.
_Então o que estamos esperando? Você sabe que em Fristo o tempo voa. – Disse Pedro se alongando.
Dois meses, sessenta dias, um após o outro sem descanso. Marcelo se tornou parceiro de treino de Pedro, isso fez com que os dois melhorassem no combate. Neste tempo eles ganharam cerca de 20 kg de massa, além de desenvolverem técnicas de lutas mistas, não tendo um estilo especifico, mas varias possibilidades de ataques, defesas e combos. Faltando um dia para o torneio, Pedro tentava convencer Marcelo:
_Qual é cara? Você tem que entrar, estamos treinando juntos há dois meses, eu sei do seu potencial.
_Mas acontece que eu não tenho habilidades sobre humanas como você e seus adversários, tudo que aprendi e evolui ao longo do tempo foi só do meu esforço, eu estaria em desvantagem. – Disse Marcelo.
_Não adianta tentar me enganar, eu não sou tão bobo quanto aparento...
Marcelo se espantou, e perguntou meio perturbado:
_Como assim? Te enganar em que?
_Nós dois sabemos que você testou o soro em você, e não foi o soro que você fez para mim, e sim um especial, você o ajustou e conseguiu uma regeneração. Você pensa que não percebi quando estávamos lutando aquele dia? Foi rápido, mas quando eu acertei seu rosto fez um pequeno corte, dois segundos depois o corte havia desaparecido.
_Ah, aquilo lá foi o Merthiolate que eu passei. Espera ai... – Disse Marcelo olhando para o teto. – Então foi assim que você descobriu, tem uma câmera ali.
_Exatamente, então melhor você parar de desculpas esfarrapadas e ir se inscrever logo.
Marcelo se sentou em uma das cadeiras, pôs as mãos sobre o rosto e começou a analisar a situação.
_Caso eu me inscreva, minhas chances de ganhar são muito baixas. Mas ao mesmo tempo eu quero ter essa nova experiência, poder testar até onde vão os meus limites... Quer saber, já perdi tempo demais sentindo medo, está na hora de encarar as coisas de frente. – Pensou ele.
Ele só virou-se de frente para o computador, entrou no site e inscreveu-se.
_Aê! Finalmente! Agora sim. – Disse Pedro.
_Então é isso, acho que é melhor eu voltar para casa.
_O que foi já tá a fim de cortar grama?
_Engraçado você. Vou passar a noite lá, nos vemos amanhã a praça. Às 13:00 horas vê se não se atrasa.
_Pode deixar. – Disse Pedro.
Os dois tocaram as mãos, e assim Marcelo foi embora. A noite passou, os níveis de ansiedade estavam ao extremo, mal podiam esperar para chegarem ao local. Às 13 horas Marcelo estava na praça à espera de Pedro.
_E pensar que foi aqui que tudo começou. Já se passaram dois meses... – Pensou ele.
Os minutos foram passando e nada de Pedro chegar. Marcelo já estava irritado, cuspindo marimbondos, havia se passado meia hora e ele estava quase partindo sozinho. Até que ouviu um grito:
_Urrul!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rudob
Short StoryPedro e Marcelo são dois amigos que competem entre si. Após uma partida de futsal,Pedro apresenta alguns sintomas estranhos, Marcelo então descobre que ele tem um segredo em seu porão e fez coisas que o mudaram na esperança de ganhar o Rudob, o torn...