Finalmente o Grande Dia

13 2 0
                                    

Era Pedro, estava correndo muito rápido, ao ponto de fazer a poeira levantar no asfalto, ele deu um salto e parou ao lado de Marcelo.

_Cara, você tem algum problema?! – Perguntou Marcelo.

_Não, nenhum, por quê?

_Por que até onde eu sei 13:30 não são 13:00 horas!

_Ah relaxa, eu estou aqui agora e é isso que importa. Então, pronto pra chutar o traseiro de alguém?

_Sim! – Disse Marcelo quando desferiu um chute na bunda de Pedro que o fez cair de cara no chão. – Ah, me desculpa, você se referia aos nossos adversários, perdão... – Falou Marcelo Ironicamente.

_Ai! Você me paga! – Disse Pedro.

_Vamos logo, antes que sejamos desclassificados por "W.O" – Disse Marcelo partindo.

Os dois foram em direção à sede do torneio. De longe já era possível ouvir a música e a agitação da galera, isso deixava os dois amigos muito entusiasmados. Ao chegarem à porta, confirmaram seus nomes e foram para uma sala de espera. Chegando lá já havia duas pessoas. Um rapaz alto, magro de cabelo preto e olhos castanhos, usava calças jeans rasgadas e uma camisa preta com o número 77, em seus dois braços havia uma tatuagem de listras em espiral, seu olhar era frio, deixando possível sentir seu ódio emanando por toda a sala. Marcelo se sentiu incomodado.

_Tomara que eu não tenha que lutar com esse cara. – Pensou ele.

Sentado no sofá tinha um garoto segurando uma mochila. Ele tinha um penteado bagunçado, um aparato tecnológico na sua orelha, usava um moletom laranja e uma bermuda branca, aparentava ser bem magro e baixo também.

_Não pensei que deixariam crianças de onze anos participarem... – Disse Pedro ao garoto.

_Nem eu que deixariam pessoas com um Q.I abaixo de 100 entrarem, vem cá, você consegue assinar seu nome sozinho ou precisou cadastrar a digital? – Retrucou o garoto.

Marcelo caiu na gargalhada. Pedro ficou sem palavras.

_Vem vamos sentar ali, antes que tenhamos que arrumar um óculos preto e a música thug life pra ele. – Disse Marcelo zombando do amigo.

Os dois se acomodaram. Ao olharem pela janela viram que o salão estava lotado de gente, era possível ouvir a narração do evento.

_Olá pessoal de Fristo e região, logo daremos início a mais uma luta eletrizante, estamos nas semifinais do torneio comum, mas logo vocês verão pessoas com habilidades incríveis lutando pelo prêmio Rudob! Então se segurem nas cadeiras e vamos ao combate!

Passado alguns minutos anunciaram o começo das lutas do Rudob Total, assim chamaram essa segunda parte do torneio. Marcelo estava aflito, suas mãos soavam, escutava atenciosamente o narrador, e tinha um pressentimento sobre sua luta.

_ (...) Todos nossos espectadores esperavam ansiosos para esse momento, sem mais enrolação vamos para o sorteio da primeira luta. Então se segurem nas cadeiras e vamos ao combate! – Disse o narrador apontando para um telão.

Os nomes giravam em alta velocidade. Pararam de uma só vez, os nomes eram: Cyber vs Marcelo.

_Como era de se esperar, o melhor vem primeiro. – Disse Cyber se dirigindo ao salão.

_Marcelo? Eu nunca te pedi nada, quer dizer, já te pedi muito, mas por favor, arrebenta esse maluco, antes que eu viole as regras e o faça! – Disse Pedro.

_Pode deixar, vou fazer o meu melhor. – Disse Marcelo.

Pedro não sentiu muita confiança no amigo, então disse uma coisa que nunca pensaria dizer antes.

RudobOnde histórias criam vida. Descubra agora