「04.00」 ー foam party.

8.6K 710 788
                                    

Eu não estava acreditando que Isso estava acontecendo! Não era inocente e sabia muito bem do que Taehyung estava falando. Oh Taehyung, talvez eu poderia começar a jogar seu jogo!

ー Ah Taehyung-ah, você tem toda a razão! Eu sou um baby muito mal e mereço ser punido severamente pelo meu daddy ー mordia meus lábios enquanto passava a minha mão pelo peito de Taehyung vendo o mesmo se surpreender com as minhas palavras e o tal ato repentino causado por mim.

ー Oh baby, aprendendo a se comportar com o seu Daddy?! Bom saber que concorda com meus atos ー sussurrou com a sua voz rouca em meu ouvido. Ah Taetae, se eu não tivesse afim de jogar, até que poderíamos ter algo mais intenso.

Logo me surpreendo pelos lábios de Taehyung grudado nos meus. Começou com um simples selinho que foi se aprofundando aos poucos. Eu não contrariei em retribuir. Logo nossas línguas estavam enroscadas uma com a outra em um beijo quente e molhado.

A sua língua tinha gosto de hortelã e morango pelo chiclete que o mesmo havia acabado de mascar quando saímos do mercado. O conjunto de sua língua a seus lábios poderiam me levar a um vício, um vício provavelmente sem cura!

Aproveitei e troquei nossas posições ficando por cima do garoto. Antes dele passar a protestar, juntei meus lábios ao seu pescoço dando pequenas lambidas e mordidas enquanto segurava em seus ombros e começava a me remexer devagar. Taehyung segurava em minha cintura e segurou na barra da minha camisa tirando a mesma. Acelerei meus movimentos em seu colo enquanto mordia meu lábio inferior tentando não gemer. Só parei ao sentir algo duro na minha bunda que provavelmente era a ereção de Taehyung. Quando ele estava preste a trocar as posições, fui mais rápido e me levantei com as minha camisa em mãos enquanto saía do carro.

ー Se arrume com o garotão aí. Enquanto ao castigo, hm, eu acho que não vai rolar ー Pisquei um de meus olhos enquanto sorria por conseguir o que queria e ver o mesmo murmurar um "Oh, está mexendo com o perigo, babe".

Após ter ficado lá fora enquanto Taehyung foi resolver seu "probleminha", voltamos para estrada e fomos a um beco ali perto. Compramos algumas porções de drogas e logo seguimos rumo ao local da grande festa.

Chegamos na casa de Mina, vendo tudo pronto. Deixei uma parte das coisas lá embaixo enquanto o namorado da mesma trazia o resto. Mina falou que as minhas roupas estavam no andar de cima e que já era hora de se arrumar. Subi as escadas indo até a suíte de hóspedes. Mina era muito rica! Por isso o motivo da suíte até para os hóspedes.

Tomei um banho e coloquei a roupa que havia comprado. Nada mais e nada menos que uma calça de couro preta mais apertada do que a que eu estava usando antes, uma camisa da mesma cor da calça, porém, com estampa da minha banda preferida chamada "Nirvana" e os meus coturnos novos. Penteei meu cabelo e o joguei para o lado. Escutei a música lá embaixo tocar e tudo estava totalmente pronto! Era hora da festa!

Desci as escadas e fui até o pequeno bar. Tomei algumas doses de tequila e já pude sentir meu corpo reagir à bebida.

Fui até Mina que estava sentada em uma rodinha. Ali estavam Hoseok, Jimin, Yoongi, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Lisa, Jisoo, e por ultimo Mina. Yoongi colocou alguns pacotinhos em cima da mesa e pude deduzir que era as drogas que eu e Taehyung havíamos comprado. O garoto enrolou o primeiro, depositando uma quantidade de maconha com a ajuda de um cartão, enrolam e acenderam começando a tragar a droga. Passaram a todos na rodinha até chegar a mim que recusei, por mais de tudo que havia feito, nunca ingeri nenhum tipo de droga ou substância.

ー Ah qual é Jungkook?! Vai me dizer que nunca provou ー Vi Yoongi falar é abaixei a cabeça. O mais velho logo percebeu e sorriu sarcasticamente ー É só uma tragada cara! Não vai te deixar loucão ou te colocar em coma!

ー Não Yoongi, deixa ele! Ele é fraco demais para provar esse tipo de coisa ー Taehyung se manifesta me lançando um olhar de deboche.

Minha cabeça queria explodir!
Meu corpo inteiro queria explodir!
Eu queria enfiar uma faca dentro do orifício anal de Kim Taehyung!

Peguei a droga da mão de Yoongi e traguei uma vez me sentindo um pouco mais leve e relaxado. Logo passei a droga para a próxima pessoa que estava do meu lado. Soltei a fumaça que estava preenchendo a minha boca e olhei para Taehyung com um sorrisinho cínico.

Já eram 01:00 da Manhã e eu estava completamente drogado! Depois da primeira tragada, vieram outras novas me deixando cada vez mais relaxado e com consciência para fazer o que eu quisesse!

Neste momento eu estava na pista de dança. Eu me remexia ao som de cada música. Tinha muitos meninos e meninas me olhando, alguns se aproximavam mais e até rolava um toque ou outro. Estava na parte final da música "Shape Of You" e eu me movia ao som agitado da música até que sinto alguém puxar o meu braço e me levar para um lugar afastado porém, onde ainda dava para escutar o som das músicas que tocavam.

ー Hm, então quer dizer que gosta de dançar, babe? ー Escutei a voz de Taehyung preencher meus ouvidos e sorri. Olhei para o mesmo e mordi meus lábios, ele estava realmente muito gostoso com aquela roupa e seus cabelos avermelhados grudados em sua testa pelo suor que escorria pelo seu corpo.

ー Eu ainda preciso responder?! Nossa Taehyung, você está realmente muito gostoso! Pena que é namorado da minha melhor amiga ー O olhei inocente vendo o mesmo se aproximar e colar seu corpo com o meu.

ー Taehyung não! Só me chame de Daddy, my sweetheart! Taehyung sussurra baixo em meu ouvido. Logo começa a tocar a música "Daddy Issues", começo a remexer meu quadril conforme a música vendo o garoto se aproximar de mim. Dançamos colados até a música acabar fazendo com que no meio dela rolasse algumas mãos bobas, apertos, mordidas e beijos molhados. O prazer realmente veio à tona quando Taehyung se aproximou ainda mais enquanto se remexia o que fez com que seu membro roçasse no meu.

ー Daddy-ah, por favor! Eu não estou mais aguentando ー falei enquanto me mexia também fazendo Taehyung suspirar pesadamente.

ー O que você quer, babe? ー Sussurrou em meu ouvido com sua voz rouca. Senti meu membro latejar e olhei nos olhos do garoto.

ー Kim Taehyung, eu quero que você me foda!

132 pessoas, Pqp aaah, tô muito feliz! Obrigada a vocês que acompanham essa fic!

Kkkkkj, eu sou um monstro meu irmão!

Prometo que no próximo capítulo tem hot ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Qualquer erro me avisem!

xoxo

Não se esqueçam de votar!

My best friend's boyfriend ❀ | vkookOnde histórias criam vida. Descubra agora