Após a sessão do filme havia acabado, eu e Taehyung resolvemos ir para a casa dele. Como ele havia ganhado a corrida, ele tinha direito a isso. Maldito jogo!
Eu saia do carro, acabado de ser estacionado pelo mesmo. Observei o lugar ao meu redor a enorme casa que tinha. Não era uma mansão, mas também não era um quitinete. A mesma havia um grande jardim acompanhado de um caminho de pedras, que, nos levavam para a entrada. A casa era enorme, com dois andares para ser mais exato, piscina, área de lazer, suítes, cozinha estilo americana, sala de jantar, sala de lazer, academia e, muitas outras coisas que poderia se esperar.
ー Uau Tae-shii, sua casa é realmente perfeita! ー Comentava após tê-la conhecida inteira, com, o pequeno tour que insisti para fazer.
ー Não exagera Jungkook! É só uma casa comum como as outras. ー Deu de ombros ao que deitava no sofá de couro que havia na sua sala de estar.
ー Como pode dizer isso?! ー Abri minha boca em um pequeno 'O' reagindo às palavras que acabará de sair de sua boca. ー Por acaso, você já viu a minha casa?! ー Rio baixo ao que me aproximava um pouco de onde o mesmo estava.
ー Aish bebê, é só uma casa. ー Fez um biquinho extremamente fofo. ー Vem aqui deitar comigo, hm? ー Olhei para o mesmo com um pouco de receio antes de poder dar alguma resposta concreta. ー Aigoo, já falei pra você que não vou tentar nada hoje, só cuidar de você. ー Assenti com a cabeça, ao que deitava ao seu lado no sofá, vendo o mesmo nos cobrir com um edredom quentinho e que continha figuras do anime "One Piece" ー Bem, só se você quiser, igual no cinema. ー Me olhou com seu semblante malicioso, o que me fez sorrir.
ー Ainda dá tempo de voltar no tempo e consertar isso? ー Penso enquanto vejo Taehyung rir.
ー Me desculpe babe, mas não! ー Respira fundo e, leva suas mãos até o meu rosto, acariciando o mesmo.
ー O que aconteceu com você hoje, hm? Por que está tão carinhoso comigo comigo? ー Falei enquanto aproveitava o carinho do mesmo.
ー Sabe Gukkie, eu não vou mentir para você. Eu realmente, tenho uma quedinha por você. Sabe, não gosto nem um pouco de Mina! Só aceitei namorar com ela, devido à minha mãe ficar me pressionando. Mal sabe que eu gosto da mesma fruta que ela. ー Suspirou se aproximando e me dando um beijinho de esquimó.
ー Aish Taehyung-ah! Desse jeito você vai me deixar parecendo um tomate! ー Sinto as minhas bochechas esquentarem e receberem um tom avermelhado. Vejo o mesmo apertar as minhas bochechas novamente.
ー Você é muito fofo, Gukkie! Se você continuar assim, eu vou te morder todinho. ー Passou a pontinha de seu nariz pelo meu pescoço me fazendo arrepiar. Fungou e, levou as suas mãos até o meu peito, acariciando o mesmo por cima da camisa. ー Eu te amo muito, Jungkook! Nunca duvide disso.
ー Eu também te amo muito, Hyung! ー Levantei a sua cabeça, juntando nossos lábios em um selinho demorado que, logo foi transformado em um beijo. Nossas línguas já se encontravam e, o ar se fazia presente. Finalizei o beijo mordendo o seu lábio inferior e, selando-o em seguida.
Tivemos um longo dia, cheio de abraços, carinhos, e histórias das experiências vividas por nós.
Resolvemos ir comermos. Eu estava realmente faminto!
ー Hm, Hyung, o que iremos comer? ー Perguntei ansioso, aparecendo ao lado do mesmo, que pegava alguns ingredientes.
ー Vamos comer Macarrão! ー Sorri mais ansioso ainda! Macarrão era uma de minhas comidas preferidas.
Coloquei a água para ferver, junto com o macarrão. Bufei, teria que esperar um pouco até o processo acontecer. Logo sinto braços envolvendo a minha cintura e, alguns beijos molhados em meu pescoço, fazendo-me arrepiar.
ー Aigooo.. Tae-shii. ー Sussurro deixando um suspiro escapar. Jogo a minha cabeça para trás, dando uma vista melhor de meu pescoço e, facilitando suas ações.
ー É assim que você gosta, babe? ー Dá um chupão no meu pescoço, me fazendo arfar e grunhir. Levanto a minha cabeça, puxando a nuca de Taehyung e, iniciando um beijo. Nos beijávamos calmamente enquanto, sentia os seus braços apertarem ainda mais a minha cintura.
Finalizei o beijo, com muitas reclamações do mesmo, que se divertia ao sentir meus lábios nos seus. Adicionei ingredientes ao macarrão enquanto, Taehyung preparava um molho para o mesmo.
Após terminado tudo, comemos e lavamos a louça. Já estava meio tarde e, eu iria tentar pelo menos, ir de volta a minha casa.
ー Hyung, já está meio tarde. Não acha que eu deveria ir embora? ー Perguntei enquanto mordia meu lábio inferior por conta do nervosismo.
ー O que?! Não, Jungkook-shii! Esqueceu-se da aposta? Eu tenho todos os direitos de te ter aqui comigo! ー Se aproximou, passando a ponta de seu polegar pela minha bochecha.
ー Mas e minha mãe? E minha.. ー Fui interrompido pelo mesmo.
ー Não se preocupe, iremos resolver isso, está bem? ー Assenti com a cabeça.
Já estava na hora de dormir. Havia acabado de sair do banheiro, usando uma blusa de moletom grande de Taehyung, ficando apenas com uma box na parte de baixo. Meus cabelos estavam molhados e penteados. Já havia avisado a minha omma, ou seja, eu estava totalmente pronto para dormir.
ー Dad.. quero dizer, Taehyung-ah, em qual dos quartos de hóspedes eu irei dormir? ー Perguntei me encostando na porta do quarto, onde o mesmo mexia em seu celular.
ー E quem disse que você irá dormir em um quarto de hóspedes?! Você irá dormir comigo, babe. ー Desviou o meu olhar para mim, que corei e, imaginei o que poderia acontecer.
ー M-mas.. isso não estava no trato. ー Arqueia as sobrancelhas, levantando da sua cama e, vindo até mim, me pegando no colo. Fecha a porta que em que estava encostada e, me coloca deitado na cama. O mesmo se deita ao meu lado, e começa a desabotoar os botões de sua camisa, o que o deixava extremamente sexy.
ー Se importa? ー Se referiu a roupa que estava tirando. Neguei com a cabeça, vendo o mesmo tirar as peças que estava usando, ficando apenas de box. Deita na cama, nos cobrindo com um edredom preto e, rodeando seus braços a mim, me fazendo ficar grudado e confortável. ー Boa noite, meu bebê! Durma bem! Eu te amo! E saiba que, amanhã, quando você se lembrar de tudo, eu irei te pedir perdão. Eu te amo de verdade e, não quero perder você, para ninguém! ー Deu-me um breve selar em minha testa. Logo os meus olhos pesaram, me dando a chance de devolver só um "Eu também te amo Hyung!" ...
♡
Ah, foi isso!
Não se esqueçam de votar!
Xoxo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best friend's boyfriend ❀ | vkook
FanficOnde o namorado de sua melhor amiga gosta de provocar Jungkook Ou; Onde Jungkook acaba criando uma quedinha pelo safado e tenebroso Kim Taehyung. +18 ❪ ❪ contains: sex, drugs, violence, strong language, submission ー bdsm.