Escutei o barulho do despertador, o que me fez abrir meus olhos lentamente. Lembranças vinham à tona, junto com raiva e arrependimentos. Olhei para o meu lado e, não o encontrei lá. Com um semblante de raiva, me levantei da cama, caminhando até o banheiro. Aff, hoje era segunda-feira, teria um longo dia de aula.
Fiz minha higienes matinais, coloquei meu uniforme (que por acaso Taehyung havia deixado para mim) e, tentei arrumar meus fios, que estavam levemente bagunçados.
Acabei encontrando um chupão no meu pescoço. Arregalei meus olhos, lembrando da noite anterior. Procurei algumas maquiagens e logo tratei de passar uma base no local.
Desci ás escadas já pronto, encontrando Taehyung, preparando o café da manhã. A raiva dominou o meu corpo por completo!
ー Bom dia, Jungkook-shii! Como Você dormiu ontem à noite? ー Se virou, colocando às panquecas em um prato que estava na mesa. Seus olhos se encontrou com os meus e, logo viu que possuíam raiva e ódio. ー Aish, eu já sei porque está assim. Olha, vou te admitir uma coisa. No dia em que transamos, eu também não estava sóbrio, bebi muitas doses de tequila e, usei muita cocaína. Sem contar que as bebidas e às drogas, só dão o impulso sobre o que realmente você quer fazer.
Bufei não respondendo Taehyung. Minha cabeça realmente iria explodir se eu continuasse no mesmo local que o mais velho! Quando estava prestes a sair, sinto alguém puxando o meu braço.
ー Onde você pensa que está indo, mocinho? Precisa se alimentar, hm. Vem! Se você não gosta de panquecas, me fale que eu faço outra coisa para você comer. ー Disse sorridente, pegando em minha mão e, tentando me levar até a mesa.
ー Me deixe, Taehyung! Eu não quero tomar café da manhã! Estou sem ânimo para isso. ー Disse em um tom grosso! Tá, talvez Taehyung tivesse um pouco de razão mas, só iria ver esse lado quando a minha raiva estivesse acabado, o que demoraria muito para acontecer.
ー Babe, eu realmente tentei mas, você não está facilitando às coisas! ー Me jogou na parede, prendendo os meus braços em cima de minha cabeça e, sussurrando em meu ouvido. ー Não haja como se não estivesse gostado, pois os seus gemidos não te deixaram disfarçar aquela noite.. ー Escutei a porta da cozinha bater e, logo pude ver que era Taehyung. Ele a trancou com uma chave e arqueou uma de sua sobrancelhas para mim. ー Agora só vamos sair daqui quando você realmente terminar o seu café da manhã. ー Pegou as chaves em suas mãos e abriu um pouco a sua calça junto de sua box, a jogando ali dentro. Com certeza, para não ter o imprevisto de eu querer pega-lá.
Após longo minutos, me alimentei e, nós dois fomos para a escola. Minhas duas primeiras aulas foram exatamente um eu pensando em como me vingar de Taehyung. Eu teria que fazer alguma coisa para dar o troco. Não sei como conseguiu se abusar de mim e ainda, ter a coragem de tirar a minha virgindade.
Era hora do intervalo, estava sentado na mesa observando Taehyung e Mina, que trocavam beijos e abraços, como se fossem um verdadeiro casal apaixonado. Mal sabe Mina que seu namorado está interessado no melhor amigo dela!
Consegui fazer com que Mina senta-se ao meu lado, tirando alguns resmungos do mais velho. Comecei a conversar com a mesma sobre assuntos aleatórios quando tirei devagar um tênis que estava usando no momento, levando o meu pé até o membro coberto de Taehyung. Me olhou com uma cara de pavor, tentando tirar meu pé mas, eu fui mais rápido e forcei o mesmo, escutando-o arfar.
ー Amor, está tudo bem? ー Escutei Mina perguntar. Virei o meu rosto, com um sorriso sacana no mesmo, olhando para Taehyung que tentava disfarçar.
ー Está.. s-sim, amor. ー Mordeu seu lábio inferior enquanto falava pausadamente devido ao meus movimentos rápidos e, repentinos.
Logo o sinal bate, o que me faz dar um pulo e, tirar rapidamente o meu pé do membro coberto de Taehyung, que já estava duro como pedra. O mesmo bufou em frustração, se despedindo de Mina, dizendo que iria fazer algo e, logo voltaria para sua sala.
Me levantei do meu lugar, o vendo me encarar com um sorriso malicioso, ao que se levantava e, me puxava. Entramos no banheiro masculino, que estava vazio por já ter batido o sinal.
Taehyung me beijava ferozmente como se não houvesse amanhã. Eu retribuía os seus toques na mesma intensidade, achando aquela brincadeira cada vez mais excitante e divertida. Joguei-o contra a parede, depositando alguns chupões fortes pelo seu pescoço. O fiz sentar no chão, sentando em seu colo. Afrouxei sua gravata enquanto o mesmo tentava tirar a minha camiseta. Bati em sua mão, o fazendo parar o que estava fazendo rapidamente.
ー Sem encostar! Hoje você irá apenas observar. ー Sussurrei sexy em seu ouvido, passando a minha língua pelo lóbulo de sua orelha. O mesmo arfa apertando a minha cintura. Comecei a cavalgar em seu colo, puxando sua gravata e, friccionando os nossos membros. Eu já estava duro, assim como o mais velho. Peguei uma algema que fazia parte do meu plano, prendendo os seus braços para trás.
ー Jungkook babe, fique sabendo que você irá receber uma grande punição devido ao seus atos. ー Sorri vitorioso sentindo a minha calça apertar cada vez mais. A desabotoei devagar, às abaixando junto de minha box. Levei meu dedo até a minha glande, espalhando o pré-gozo e gesticulando movimentos. Logo comecei a me masturbar, gemendo o nome do Taehyung, que gemia junto comigo, por ficar cada vez mais excitado. Logo gozei em minhas mãos. Me visto novamente indo até Taehyung, soltei suas mãos. Logo o mesmo veio para cima de mim, começando a distribuir beijos pelo meu pescoço e apertar a minha bunda. Fiz o mesmo com o seu membro, o vendo gemer arrastado.
ー Sorry bae, se resolva aí com o seu amiguinho. ー Disse sorrindo e saindo do banheiro enquanto o mesmo franzia às sobrancelhas e gritava em um tom grosso, extremamente excitante "Você irá me pagar caro por isso, babe!"
♡
Voltei, aah.
Tá uma bosta? Tá. Vou postar do mesmo jeito? Vou.
Desculpem a demora e o capítulo não estar muito bom. Principalmente por causa dos hot que, em minha opinião, não sei escrever.
Não se esqueçam de votar!
Amo vocês!
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best friend's boyfriend ❀ | vkook
FanfictionOnde o namorado de sua melhor amiga gosta de provocar Jungkook Ou; Onde Jungkook acaba criando uma quedinha pelo safado e tenebroso Kim Taehyung. +18 ❪ ❪ contains: sex, drugs, violence, strong language, submission ー bdsm.