「12.00」 ー lovers in peace.. or not.

4.5K 381 157
                                    

Abri meus olhos lentamente, novamente ao som do despertador, que era simplesmente uma passagem da música "Starboy" do The Weekned. Tentei me sentar na cama, o que não deu muito certo por a minha entrada latejar de dor, me deixando imobilizado. Ótimo Taehyung, quero ver como iremos para escola desse jeito. Logo o avermelhado desperta, bocejando e, se sentando na cama com um sorriso em seus lábios.

ー Bom dia, meu amor! Dormiu bem, hm? ー Sentou-se na cama, dando pequenos beijos por toda a minha face.

ー Não, Taehyung! Eu não dormi bem! Eu estou com uma enorme dor por causa de seu castigo. ー Fiz um bico fofo, recebendo um beijinho no mesmo. ー Isso é sério! Me diz, como vamos para a escola nessa situação?!

ー Isso é simples, babe. Não vamos a escola hoje e, a minha pessoa aqui, vai ficar cuidando de você até você melhorar, Ok? ー Sorri para o mesmo, me perguntando como poderia ter mudado de humor tão facilmente? Acho que agora, estou libertado a ver outras características de Taehyung, melhor dizendo, o verdadeiro Taehyung por trás daquela máscara de Daddy.

Tento me levantar, mas não conseguia nem parar de pé, muito menos andar. A dor estava aumentando, o que me fez deixar algumas lágrimas escaparem.

ー Ah, meu bebê! Não chore. Vem aqui, deixa que o Daddy te leva. ー Se levantou de onde estava, dando a volta e, parando a minha frente. Estendeu seus braços com pequenos músculos, pegando o meu tronco e, me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura. ー Agora viu qual é a maior consequências do castigo? ー Afirmei com a cabeça. Apoiei a mesma no ombro do mais velho, que começou a andar, nos levando para algum lugar da casa. Logo lembrei que estávamos nús, me fazendo corar um pouco.

O garoto me levou até a bancada da pia, me fazendo sentar lá enquanto, enchia a banheira com água quente. Voltou até mim, se entrelaçando no meio de minhas pernas e, colando nossas testas.

ー Me desculpa, meu neném! Você sabe que a minha intensão nunca foi machucar você, e sim, te proteger. ー Levou seu polegar a minha bochecha, deixando um breve carinho ali e me encarando com suas orbes escuras. Agarro a nuca do mesmo, o puxando para um beijo de verdade. Logo nos separamos pela falta de ar. Taehyung verificou se a banheira estava cheia e, confirmou a sua dúvida, me pegando no colo estilo noiva, me colocando dentro da mesma.

Fecho meus olhos, tentando aproveitar o máximo ao momento. Sinto um peso cair sobre mim, vejo que é Taehyung entrou na banheira. Corei por ser o primeiro banho, pelo menos, comigo acordado.

ー Está se sentindo melhor, babe? ー Abri meus olhos dando de cara com um Taehyung que pegava um sabonete líquido com frescor de ameixa, e passava pelo meu corpo inteiro.

ー Estou sim! Você realmente é muito carinhoso, Taehyun.. Daddy-ah! ー Sorrimos em coro enquanto sentia o mais velho se posicionar melhor, e começar a distribuir pequenos selares pelo meu rosto.

Após o banho, Taehyung nos vestiu, colocando uma camisa despojada com uma calça de moletom nele, e me colocando apenas uma grande blusa sua de moletom.

Fiquei na sala escolhendo um filme enquanto esperava o mais velho chegar com a nossa comida. Acabei escolhendo por um filme da minha coleção favorita da Marvel.

Estávamos no sofá assistindo ao filme, e trocando alguns carinhos em específico. Estava tudo maravilhoso, até escutarmos a campainha tocar. Kim se levantou indo até a porta, olhando pelo olho mágico e vendo a última pessoa que queríamos ver, Mina.

ー É a Mina, fodeu para nós dois, aaa. ー Se pronunciou me fazendo dar um pulo do sofá, e me arrepender logo depois, sentindo as minhas pernas fracas, não conseguindo andar. Taehyung veio até mim, me pegando no colo e me levando para um dos quartos de sua casa. Me colocou deitado na cama, dando-me um selar logo em seguida. ー Eu já volto, meu amor. Só fique aqui até eu mandá-la embora, Ok? ー Afirmei com a cabeça ao o via me abraçar. ー Jungkook, eu não quero ficar com aquela vaca, eu quero ficar com você. ー Faz um biquinho fofo, me apertando mais em seus braços e fazendo-me rir.

ー Hey, olhe para mim. ー Levanta a sua cabeça, me encarando com suas orbes escuras. ー Eu prometo que depois te recompenso, Ok? ー Vejo-o revirar os olhos e se aproximar de mim, me dando vários selares, antes de se levantar e sussurrar um "Irei me lembrar disso depois" acompanhado de um sorriso de lado.

Após isso, sinto os pensamentos voltando à tona, me fazendo pensar no que realmente estou fazendo. Eu conheço Mina desde pequeno, e ela sempre foi a minha melhor amiga, sempre me protegeu, será que realmente tenho de fazer isso com ela? Por que não consigo reagir a Kim Taehyung? Como ele consegue ser tão perfeito? Acredito que realmente estou disposto a enfrentar tudo para ficar ao seu lado, para ficar ao lado de Kim Taehyung..

Ouço a porta do quarto ser aberta com tudo, me fazendo cair da cama, rolando para baixo da mesma, escutando o barulho de salto contra o piso de madeira.

ー Viu, meu amor? Eu te falei que não havia ninguém aqui. ー Escuto o mais velho se pronunciar, e a garota ao seu lado se aproximar do mesmo.

ー Ah, me desculpa, meu bebê. Eu só fiquei desconfiada porque realmente não te vi na escola. Irei te recompensar por isso. ー Seus lábios se juntaram, iniciando um beijo lento. Senti o meu rosto molhado pelas lágrimas aos poucos.

Porque isso doía tanto em mim agora..

Voltei!

Me desculpem a demora, não estava conseguindo escrever esse capítulo e teve a morte do Jonghyun do SHINee que me abalou muito, deem apoio a esses neném's..

Chegamos a mais de 1000 leituras aaaaaa, eu só tenho que agradecer a vocês por amarem e apoiarem tanto essa fanfic.

Não se esqueçam de votar

Amo vocês!

Xoxo

My best friend's boyfriend ❀ | vkookOnde histórias criam vida. Descubra agora