↑Segunda-Feira↓

555 62 79
                                    

07:56

Park Jimin era o garoto chato que Jeon Jungkook era obrigado a sentar-se ao lado todos os dias na sala de aula - logo no fundão - tendo que aguentar barradas a todo momento e ser chamado constantemente de "Dente de coelho". Dentre tantos palavrões, Jimin só o chamava assim, o que não afetava Jeon, já que o mesmo achava seus dentes um de seus charmes.

Mas hoje... hoje era um dia diferente, pelo menos era o que Jungkook tinha percebido antes mesmo da primeira aula chegar ao meio. Jimin não havia lhe cortado nenhuma vez, o emprestou sua única caneta de bico fino, não havia lhe chamado pelo seu "apelido" e estava calado demais, o que não era do seu feitio, já que o mesmo conversava a aula toda mesmo estando longe dos amigos.

- Jeon... - Park chamou, com a cabeça deitada na mesa, tirando a atenção do moreno do conteúdo do quadro para si. Era raro ser chamado pelo nome quando se tratava de Jimin.

- Falou comigo?

- Olha... eu não vou com sua cara, você não vai com a minha... mas você bem que podia me fazer um favor, sim?

- O que por exemplo? - Perguntou desconfiado.

- Eu tô com um pouco de dor de cabeça, eu não me sinto relaxado até alguém fazer carinho no meu cabelo, o que acha?

- Você tem duas mãos, por quê eu te ajudaria?

- Vai cara, eu te emprestei minha caneta preferida, é só um pagamento.

- Quanto tempo eu tenho que fazer? - Perguntou revirando os olhos.

- Até eu dizer para.

Então Jungkook acariciou o cabelo do mais novo até o fim da aula enquanto escrevia com a outra mão, ficou esperando pela hora de parar sem perceber que Jimin já havia adormecido.

3° aula

- Depois que eu terminar de explicar você pode ir. - O professor disse quando Jimin se levantou a pedido de beber água. Ele apenas assentiu, voltando em passos lentos e sonolento para sua mesa.

Sentiu sua vista embaçar antes de cair no chão, chamando a atenção de todos para si.

12:00

Término da aula

- Chaeyoung! - Jungkook chamou a garota de cabelo curto e acastanhado, logo ganhando sua atenção.

- Fala aê', Jungkook. - Sempre fora legal com o moreno mesmo que seu amigo vivesse falando mal dele.

- Me passa o número do Jimin? - Chaeyoung franziu o cenho, estranhando seu pedido.

- Pra quê? - Perguntou hesitante.

- Ah... - Coçou a cabeça. - Sentamos juntos todo dia... eu só quero saber o que ele tem.

Ainda hesitante, passou o contato do amigo, indo embora com o namorado - Jeonghan - logo em seguida.

»»©»»

»»©»»

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Semana ➻ jjk✿pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora