↑Quinta-Feira↓ «P.2»

264 54 37
                                    

06:25

— Jimin? — Jungkook bateu na porta já aberta, apenas para chamar a atenção do que se encontrava deitado e encolhido com seu amado cobertor amarelo.

— Hm? — Murmurou sem olhar na direção do outro.

— Tá melhor? — Entrou no cômodo.

— A febre realmente baixou depois do banho. — Respondeu ainda sem olhar para Jeon.

— Eu disse que baixaria! — Sorriu.

Jeon se abaixou na frente de Park, fazendo o mesmo o olhar dessa vez.

— Tá com muita raiva de mim?

— Eu sempre tô com raiva de você, por quê agora eu sentiria menos ou mais?

— Você sabe... eu te beijei ont-

— O que acontece no banheiro, fica no banheiro. — Se levantou rápido e andou até seu guarda-roupa quando sentiu suas bochechas começarem a esquentar ao tocar naquele assunto.

— Eu não vou fazer mais, prometo que não vai mais acontecer.

— Eu espero. — Voltou pra cama com uma calça jeans e o uniforme da escola.

— Onde arranjou essas cicatrizes nos joelhos? — Jeon perguntou quando Jimin estava procurando os sapatos embaixo da cama.

— Hm...? Ah, as cicatrizes... brincando quando era criança. E essa sua no rosto?

— Bom... — Se sentou na cama e tocou na cicatriz. — Essa eu arranjei em uma das vezes que meu pai me batia. — Jimin arregalou os olhos.

— Seu pai batia em você? Ele fez isso no seu rosto? — Deixou as roupas de lado e encarou Jungkook.

— Isso é porquê você não viu a que eu tenho nas costas. Se eu fechar os olhos eu acho que ainda posso sentir àquela dor de novo.

— C-Como foi?

— Ele sempre batia na minha mãe e mesmo ainda sendo pequeno eu sempre tentava denfendê-la, sabe? Em uma dessas vezes ele me bateu com um pedaço de aço, eu tinha uns... onze anos.

— E-Esse cara ainda mora com vocês?

— Ele tá preso faz uns 5 anos. — Jeon se levantou. — Se arruma senão a gente vai se atrasar.

— M-Mas a gente vai junto?

— Quero ter certeza que você não vai cair no meio do caminho. — Disse por último e saiu do quarto.

10:00

Término da apresentação do trabalho.

Início do intervalo.


— Você apresentou bem! — Jeon elogiou.

Park tinha ido bem demais pra quem ainda estava cheio de dor e havia estudado pouco; sabia todo o assunto apesar de tudo.

— Err... você também. — Park sorriu e se afastou, indo em direção aos amigos.

— Jimin! — Jungkook chamou.

— Sim? — Se virou para o outro no mesmo instante que um "amigo" o abraçou por trás. — Oh, Taemin! — Sorriu.

Uma Semana ➻ jjk✿pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora