02:17
Após receber uma ligação na madrugada, Park voltou a ter dores de cabeça muito fortes, fazendo com que perdesse o sono.
Resolveu ir ao quarto de Jeon, pois não pôde mandar mensagem, já que a internet não estava pegando para poder chamá-lo até seu quarto.
— Jeon? — Bateu na porta.
Após chamar e bater diversas vezes, constatou que Jungkook estava dormindo. Resolveu entrar de qualquer forma.
— Jungkook… — Balançou levemente o braço do mesmo.
— Uh? — Murmurou, abrindo os olhos minimamente. — Jimin?
— Eu... posso dormir aqui?
— Aqui? — Se sentou. — Por que? — Perguntou ainda sonolento.
— Eu… eu sei que é chato acordar alguém de madrugada, e mais ainda pedir para ela acaricie seu cabelo, mas... será que você poderia me fazer carinho até que eu pegasse no sono, Jungkookie?
Jungkook arregalou os olhos, surpreso. Ele realmente pediu daquele jeito? Ele o chamou de Jungkookie?
— É-É claro. Deita. — Disse ainda atônito.
— Eu posso deixar a porta aberta?
— A claridade não vai te incomodar?
— Eu só consigo dormir com o quarto um pouco claro, por isso eu deixo a luz do corredor acesa.
— Tem medo do escuro? — Achou fofa a possibilidade de Jimin temer ao escuro.
— Eu não tenho só medo, eu tenho fobia, é diferente.
— Tudo bem, tudo bem. Deita.
Então Jimin atravessou a cama, passando por cima de Jeon e se deitando de costas para o mesmo enquanto se ajeitava com seu cobertor amarelo.
— Obrigado.
Jeon se ajeitou em uma posição confortável e acessível para começar a acariciar o loiro.
Dentro de alguns minutos, Jeon pôde ouvir Jimin fungar algumas vezes, entregando que estava chorando.
— Jimin? — Parou o carinho. — O que foi? — Perguntou preocupado.
— Eu… — Se virou para encarar Jeon. — não tô bem, Jungkook... nada bem.
— Por que, baixinho? É a dor? — Se sentou.
— Antes fosse a dor. — Se sentou também. — É ainda pior, pior que qualquer dor de cabeça.
— Hey, Jimin, o que aconteceu?
— E-eu… — Tentava falar enquanto soluçava. — Eu não quero falar sobre isso. Pode ser?
— Jimin… — Se aproximou. — Seja o que for, eu espero que você fique bem, hm? Se precisar de alguém pra conversar, eu posso ser essa pessoa.
Surpreendeu Park ao que o acolheu em um abraço aconchegante, voltando a fazer o carinho calmamente. Park então deitou a cabeça no peito do moreno e fechou os olhos, gostando da sensação do corpo quente de Jeon o abraçando.
⬜
◻
◽
04:10
Após ter pegado no sono rapidamente com o carinho, Jimin acordou novamente no meio da madrugada, dessa vez correndo para o banheiro do quarto, vomitando tudo que tinha comido na noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Semana ➻ jjk✿pjm
Fanfiction❝Jimin tem um passado, o qual não compartilha com ninguém. Algumas pessoas que marcaram de alguma forma sua vida hoje fazem parte de seu presente, e, infelizmente, outras nem tanto. Jimin diz odiar Jungkook, mas será mesmo que desse sentimento flui...