↑Sábado↓ «P.2»

239 43 25
                                    

13:17

Jimin e Jungkook esperaram mais um pouco depois de alguns exames, nada rápidos por sinal. O doutor, que na opinião de Jeon fez muito suspense desnecessariamente, concluiu que Jimin estava com enxaqueca. Sempre foi uma tarefa difícil para os médicos diagnosticarem essa doença, então não era cem por cento certeza. Ele passou alguns remédios e Park deveria voltar caso não surtisse efeito.

— Obrigado, Jungkook. — Jimin agradeceu assim que o médico se afastou.

— Pelo que? — Perguntou de cenho franzido.

— Por ter insistido em me trazer. Obrigado. — Sorriu minimamente.

— Ah... não precisa agradecer não.

— Eu preciso ir no banheiro.

— Ok, eu te espero aqui.

— Eu preciso que você venha comigo. — Park disse fazendo Jungkook franzir o cenho minimamente.

— Por que?

— Vem logo! — Puxou Jeon pelo pulso.

— Eu… não entendi. — Jeon disse ao que chegaram no banheiro.

— Eu queria te agradecer.

— Mas você já-

— Eu queria te mostrar o quanto eu estou agradecido, Jungkookie. — Disse se aproximando do moreno aos poucos.

Jeon sorriu ladino.

— E como você pretende mostrar isso, Jiminnie? — Perguntou já imaginando o que o loiro pretendia, se aproximando também.

— Eu… acho esse seu sinal um charme, Jeon. — Se referiu ao sinal no queixo do moreno, um pouco à baixo dos lábios, acariciando por volta dali.

— Você acha?

— Eu acho sim. E quanto aos seus lábios… eles são tão… — Tocou os mesmos. — macios. Estou viciado neles, Jeon. — Aproximou seu rosto do de Jungkook, fechando os olhos e sentindo a respiração leve do mais velho. — Eu odeio você mais ainda por me levar a falar essas coisas, eu não consigo segurar a língua-

— Me beija logo! — Puxou Jimin para mais perto pela cintura, fazendo seus lábios se encostarem.

E então deram início a um ósculo. Sem esperar por muito tempo, Jeon pediu passagem com a língua, ansioso para sentir a boca do loiro com mais intensidade, tendo seu pedido correspondido logo de imediato. Park colocou os braços em volta do pescoço do moreno, enquanto Jeon ainda segurava sua cintura bem definida, a apertando involuntariamente vez ou outra, ouvindo Jimin arfar durante o beijo. Passaram a movimentar suas cabeças com mais precisão, em busca de cada vez mais contato.

O ósculo ficava mais intenso a cada segundo, mais intenso e mais quente. Jungkook se segurava pra não descer mais a mão e apertar a bunda de Park, tinha vontade de possuir aquela parte do corpo do loiro desde que o viu nu. Já Jimin se segurava para não descer a mão até o abdômen do moreno, que desde o início da semana vinha o mostrando, deixando aos poucos o Park louco.

Poderiam parar e voltar ao sentirem falta de ar, devido ao tempo que passaram se beijando, mas resolveram não continuar ao se lembrarem que ainda estavam em um local público. Encerraram lentamente, alternando entre mordidas e chupões um no lábio do outro, e mínimos selinhos.

— O seu beijo… — Jeon falou ainda com o rosto perto do de Jimin, ainda ofegante. — Eu penso nele desde a primeira vez que te beijei.

— Eu… eu também. — Levou as duas mãos até o maxilar de Jeon, fechando os olhos e sentindo mais uma vez a vontade de beijá-lo. — Eu estou tão confuso. Eu não sei como chegamos até aqui.

Uma Semana ➻ jjk✿pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora