↑Sábado↓ «P.3»

317 40 36
                                    

14:22

Depois do hospital.

— Obrigado por me deixar em casa. — Jimin sorriu ao passar para o lado de dentro.

— De nada. — Entrou também.

— Vai ficar? — Ele queria ouvir um "sim".

— Eu só vou até você tomar seus remédios, não fomos até mais longe pra comprar pra quando chegar aqui você não tomar.

Jeon disse caminhando até a cozinha, como se já fosse de casa, abrindo o armário e pegando um copo.

— Água fria é melhor?

— É… eu acho que sim. — Jimin se sentou e esperou Jeon fazer tudo.

— Você não tem o que reclamar porquê isso é só um comprimido, é só engolir.

— Para, Jeon. — Jimin riu, tímido. — Eu sei como se bebe um comprimido, não sou criança.

— Você deve beber sempre de duas e meia já que essa foi a hora que você bebeu o primeiro.

— Eu sei. — Então bebeu. — Você… vai embora agora então? — Jimin perguntou tentando soar natural, mas no fundo estava desanimado, queria que Jeon ficasse mais.

— Hm... não sei, você quer que eu fique? — Se aproximou de Jimin e se escorou no balcão, observando-o.

— Eu… eu…

— Você…?

— V-Você que sabe.

Jeon se afastou do balcão e fez um bico, pensativo.

— Então eu já vou. — Deu as costas para o loiro.

— Não, não, não! — Jimin se levantou rápido e pegou na mão de Jungkook, fazendo com que ele se virasse. — Fica…

Jeon sorriu, se aproximando de Park.

— O que quer fazer o dia todo? — Perguntou com seu rosto perto do de Jimin.

Jimin não respondeu. Pôs a mão na bochecha de Jeon, acariciando, logo trocando a bochecha pelos lábios, acariciando com mais cuidado, sempre olhando fixamente para onde passava a mão.

— Isso. — Jimin disse antes de colar seus lábios aos de Jungkook.

Desejava a boca de Jeon a toda hora, era mais forte do que ele.

15:30

— Eu não quero filme de desenho. — Jimin tirou o controle de Jungkook e escolheu outra categoria: Terror.

— Ah, não, Jimin, terror não. — Pegou o controle de volta. — Eu quero assistir Meu Amigo Totoro. — Voltou pra categoria anterior: Animação.

— E eu quero Annabelle 1. Nunca assisti nenhum. — Pegou de volta e foi para o outro sofá pra garantir que não ia ter seu controle roubado novamente.

— Mas eu quero desenho. — Foi até Jimin e tentou pegar, mas o loiro foi mais rápido e escondeu atrás de si. — Não me faça enfiar a mão aí atrás, baixinho.

— Não vai conseguir pegar mesmo, Dente de Coelho! — Sorriu, cantando vitória antes da hora.

Jungkook então se pôs a frente de Jimin, tentando pegar o controle de qualquer jeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Semana ➻ jjk✿pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora