Solangy on*
Acordo com o meu despertador tocando,bato paro ele, mais ele cai no chão, e eu to numa preguiça que so Deus. Levanto vou no banheiro, lavo meus cabelos ondulados das pontas loiras, e tomo uma banho, saio do banheiro passo um baton nude vou no meu closet e visto um short dinz de cintura alta e uma blusa preta com detalhe.
Meu quarto e o da minha irmã 👆Desço e vejo que tem uma mensagem da minha mãe.
Vanessa- filha tive que sair não vou demorar bjs, sua irmã está comigo. Vejo descendo as escadas.
Vou na geladeira e pego um chupcake e me sentei no sofá, e alguém me liga.
Eu- oi.
Jenilto- oi.
Eu- eai, tudo bem?.
Jenilto- tudo sim.
Eu- por que você me ligou?.
Jenilto- e que como hoje e sábado, e um amigo meu chegou de viagem queria apresentar uns amigos pra ele, e sair um pouco.
Eu- e...?.
Jenilto- e eu quero que você vá.
Eu- a ana vai?.
Jenilto- claro ela e minha namorada.
Eu- tabom, eu vou.
Jenilto- vamos passar ai as oito.
Eu- ok. Desligo.
Mando uma mensagem pra Ana.
Whats*
Eu- vem aqui em casa.
Ana- eu fui ai ontem hoje e a sua vez.
Eu- preguiçosa 😜.
Ana- to te esperando. Visualizado ✅
Subo pro quarto vou na minha penteadeira e pego dois cordões na gaveta, vou na casa da Ana que e quase em frente a minha e bato.
Ana- oi, entra, o jenilto te chamou pra nós da um rolê hoje.
Eu- chamou.
Ana- e você ja viu o amigo dele que chegou de viagem?.
Eu- não,e você?.
Ana- não so sei que o nome dele e Roger.
Eu- Roger.
Ana- há já que nois não vai sair hoje vamos no shopping? Por favor.
Eu- sério ana?. Ela faz cara de criança querendo doce. - tabom. Falo con aquela de que "aff".
Ana- espera aí vou pegar a minha bolsa.
Eu- há perai, tenho uma coisa pra te dar. Falo botando a mão no bolso.
Ana- oque?.
Eu- nossos cordões da amizade.
Ana- haaa são lindos.
Eu- o meu e o preto, odeio rosa. colocamos o cordão, e ela me abraça.
Meu pai me deu uma carona e fomos, chegando lá encontramos o ex (carlos) namorado da Ana.
Ana- que droga!. Ele vem em nossa direção.
Carlos- oi meninas. Ele fala me abraçando.
Eu- oi. A ana vira as costas.
Carlos- nos vemos por aí baixinha.
Eu- falow. Ele sai. - Ana.
Ana- que droga, que azar de encontrar ele aqui!.
Eu- calma não deixa ele estragar o seu dia, vamos. falo pegando na mão dela e puxando ela.
Subimos e ela foi se animando aos poucos, amando uma roupas.
Ana- to com fome!!.
Eu- pois vamos no bob's comer alguma coisa.
Ana- tabom, mais não vou sem essa blusa!.
Eu- aff.
descemos pro segundo andar e fomos comer aluma coisa pedimos um suco e Hamburgs.
Ana- por que você não se apaixona?.
Eu- que? por que essa agora?. Falo bebendo um pouco de suco.
Ana- seila, ser feliz um pouco.
Eu- ana você sabe eu cometi um erro e não quero cometer de novo.
Ana- medo de sofrer?. Meus olhos se encham de lágrimas só de lembrar.
Eu- am... vamos dar mais uma voltinha e ir pra casa. falo tentando fugir da conversa e me levantando e ela levantar percebendo que eu não tava bem.
andamos um pouco, e fomos para minha casa, chegamos lá subimos pro quarto, peguei um livro e comecei a ler, e a ana foi tomar banho, tava na varanda quando vejo o jenilto passar na rua com um garoto, me distrai e voltei a ler, e alguém senta do meu lado.
Ana- que foi que cê ta assim estranha?.
Eu- nada!.
Ana- ignorante!.
Eu- vai se fuder Ana!. Falo abrindo a porta do meu quarto e descendo as escadas.
vou direto na geladeira e pego uma Nutella e começo a comer, uns 5 minutos depois a Ana desce.
Eu- vi o jenilto passar ainda pouco.
Ana- de moto?.
Eu- sim, na dele, e com um garoto.
Ana- deve ser o amigo que ele quer nós apresentar.
Eu- pode ser. Falo passando a colher com Nutella na minha boca, e a Ana pega uma colher pra ela, uns 8 minutos depois minha mãe chega.
Vanessa- oi filha, oi Ana. Ela fala nós dando um beijo.
Eu- como foi seu dia mãe?.
Vanessa- cansativo filha, contratei uma babá, ela vai começar a trabalhar aqui segunda-feira.
Ana- onde ta a simone tia?.
Vanessa- na casa de uma amiguinha dela.
Eu- por que vamos ter uma baba?.
Vanessa- pra sua irmã filha arrumei um emprego. ela fala sorridente.- o nome dela e Isadora.
Eu- tá, to ligada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino?
Teen FictionSolangy e uma garota um pouco marrenta que tem medo de se apaixonar, mais como todos sabe e impossível não se apaixonar, um dia um garoto chega de viagem e sente uma quedinha por ela e conquista ela aos poucos fazendo com que ela acredite o amor e b...