Eu- fazer o que na sua casa Ana?. falo abrindo a porta do carro.
Ana- por que sim tenho que pegar algumas coisas.
Eu- aff. entramos, e paramos na casa do Roger, olho e vejo ele saindo, e entra no carro, atrás junto comigo.
Roger- eai jenilto.
jenilto- fala brother. saimos a paramos na casa da Ana.
Ana- amor vamos lá comigo, quero que você traga uma cadeira de praia. eles sai, e o Roger me olha.
Eu- que foi?.
Roger- se aparecer um wi-Fi no seu celular, você pediria a senha ou roubaria?.
Eu- roubaria, seria mais legal. Ele me beija, não sei oque deu em mim e continuei, e sinto sua mão na minhas pernas, e paro o beijo.
Roger- o que foi... O jenilto chega, e ficamos normal.
fomos e finalmente chegamos, fomos em direção a uma mesa,e nos sentamos.
Eu- quero beber, vou compra alguma coisa.
Ana- espera vou com tigo.
jenilto- cuidado em. damos risada.
Jenilto on*
Eu- o que você achou dela?.
Roger- de quem?. ele fala meio distraído e tentando fugir da conversa.
Eu- cê sabe do que eu tô falando.
Roger- seila cara, ela e bem legal e um pouco marrenta.
Eu- até você percebeu?. falo rindo.
Roger- ela e linda.
Eu- que foi ta apaxonadinho e?.
Roger- não. ele fala se certeza, ele me joga água ( provavelmente as mesas estavam dentro da água). as garotas chegam, a solange com um litro de catuaba e a Ana com uma cerveja na mão.
Eu- pra que esse litro de catuaba?.
Solangy- pra beber né jenilto. ela fala colocando um pouco que dizer "bastante" catuaba no copo.
jenilto- coloca um pouco pra mim.
Eu- não e só meu!!.
jenilto- QUE? Você não vai beber isso tudo sozinha. boto em cima da mesa.
Eu- não pega. ele pega e corre.- JENILTOO!! TRAZ AQUI.
Ana- PARA de gritar, agente morrendo de vergonha.
Eu- TO NEM AÍ. Falo indo em direção a ele, ele bota um pouco no copo pra ele, e ele me da o litro, e voltamos.
Eu- que droga!!. O Roger da um sorriso RIDÍCULO.- aff.
Ana-vamos banhar. ela fala tirando a blusa.
Eu- vamos. falo tirando minha blusa, ficamos de biquíni e fomos banhar, a Ana começou a me jogar água,e ficamos jogando agua uma na outra, comprei uma água de coco, e fiquei sentada na areia mais a Ana.
Ana- Sol?.
Eu- fala.
Ana- minha mãe vai viajar. ela fala com um lindo sorriso no rosto.
Eu- deixa eu adivinhar, cê vai ficar la em casa?. Falo meia desconfiada.
Ana- ave maria. Sorri.
Eu- que dia ela vai viajar?.
Ana- segunda.
Eu- já?.
Ana- poiser, vamos o jenilto já deve tá doidinho. Fomo e lá so estava o jenilto.
Ana- cadê o Roger?. Ela fala se aproximando.
jenilto- quem deve perguntar dele e a solangy e não você.
Ana- haha ciumento.
Eu- há querido pois vai espera sentado. falo pegando uma toalha e me enxugando.
Ficamos lá um bom tempo, quando deu 17:00 começamos a arrumar as coisas.
Eu- Vamos?.
jenilto- vamos.
Fomos, chegamos em frente a casa da Ana paramos.
Ana- fica aqui em casa hoje solangy.
Eu- sei não.
Ana- por favor tem roupa sua aqui. Ela fala fazendo cara de anjo.
Eu- aff, tabem. desço e entro. - vou ligar pra minha mãe avisar pra ela que vou ficar aqui.
Ligação
Vanessa- Alo?
Eu- Mãe, vou dormir na casa da Ana hoje tabom?
Vanessa- Tabom, mais toma cuidado filhota.
Eu- ta mãe, te amo.
Vanessa- também.
Ligação encerrada.
Jenilto narrando*
Nesse momento estou no banho, saio e colo uma camisa preta e uma bermuda branca, desço e vejo o Roger, no sofá.
Eu- Roger... roger!
Roger- am... oi.
Eu- que foi cara, tá distraídão aí?. ele fala se jogando no sofá.
Roger- Nada e só que... to confuso.
Eu- com a solangy né?
Roger- então cê viu?
Eu- vi, vi sim. Você gosta dela?
Roger- seila cara, sinto uma alguma coisa quando tô perto dela, me conta sobre ela, parece que ela tem medo... interropi.
Eu- sim Roger ela tem medo de se apaixonar, de se iludir.
Roger- Mais por quê?
Eu- eu vou te contar até por que você ja e da família, e nosso confiante. Quando ela teve o primeiro namorado, ela era muito feliz, era louca apaixonada por ele, ele falava que a amava e tal, Mais depois de alguns meses, ela o pegou ele com outra, e aí começaram a discutir e ele falou que não a amava e nunca a amou e nunca iria amar que só ficou com ela por que queria transar com ela, ela foi se curando aos poucos.
Roger- nossa mais que covardia.
Eu- sem contar do segundo, o Luan.
Roger- o que que ele fez?
Eu- Ele chegou a ser vizinho dela, ele chegou a conquistar o coração dela, mais ele tinha uma banda, e um dia ele teve que viajar pra outro lugar, morar lá, e o amou e amou bastante, ela pediu pra ele não ir pra ele ficar ela, mais ele preferiu a banca e a deixou, desde desse dia ela o ódio com todas as forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino?
Teen FictionSolangy e uma garota um pouco marrenta que tem medo de se apaixonar, mais como todos sabe e impossível não se apaixonar, um dia um garoto chega de viagem e sente uma quedinha por ela e conquista ela aos poucos fazendo com que ela acredite o amor e b...