Linguarudo!

12 1 5
                                    

Solangy narrando*

Acordo com a Ana pulando em cima de mim.

Eu- o que tu quer?

Ana- querida! hoje tem aula.

Eu- aí que droga!.

Me levantei, fui no banheiro fiz minhas higienes, vesti uma calça dinz, e um moletom soltei meu cabelo, passei um lápis de olho preto e um baton nude, e um tênis da adidas.

Desci e fui tomar café da manhã.

Ana- tu ta bem?

Eu- sim, um vou passar lá em casa pra pegar minha mochila.

Terminamos e saímos nós encontramos com a geovana minha prima, elas foram.

Eu fui em casa pegar minha mochila, peguei e sair, peguei meu celular e coloquei o fone e coloquei uma música, saí andando calmamente, quando sinto alguém atrás de mim, olho e vejo o Roger.

Roger- Oi.

Eu- Oi.

Roger- ta afim de se divertir um pouco?. fico prnsativa.

Eu- Matar aula?.

Roger- sim quero te levar pra um lugar.

Eu- onde?.

Roger- Surpresa.

Desviamos o caminho e até agora ele não falou pra onde iria me levar, chegamos em uma praia onde tinha uma pequena barraquinha, com algumas conchas sobre o chão, e mar estava tão lindo, e bem ventilado, sento de baixo da barraquinha e ele também.

Eu- Nossa obrigado estava mesmo precisando respirar um pouco .

Roger- por que você tem tanto medo?

Eu- Roger eu não quero.... Fui interrompida.

Roger- ja sei, do que aconteceu no seu passado, você sofreu muito.

Eu- eu não acredito!, o jenilto ja abriu a boca!?.

Roger- aliás ja faço parte da família, sou amigo confiavel de vocês, mesmo agente ter se conhecido a pouco tempo.

Eu- E confiavel mesmo?.

Roger- sim, acredita em mim, nunca eu iria te fazer mal, nunca iria tocar um dedo em você se você não quisese.

Eu- por que você diz isso ?.

Roger- por que eu sinto alguma coisa por você. Respiro fundo.

Eu- Não sei se acredito.

Ele se aproxima e me beija, ele passa a mão na minha cintura e desce até minhas coxas, e paro o beijo.

Eu- tabem ja está tarde, vamos. saio meia assustada.

Roger- espera. Ele fala se levantando e pegando a mochila.

Ele me deixa em casa, e quando tô entrando ele me puxa pelo braço.

Roger- Topa sair comigo hoje a noite.

Eu- tudo bem. Falo com um sorriso meio fraco.

Entro e vejo meu pai.

Eu- PAI!! você chegou.

Sonilton- sim filha, tudo bem?.

Eu- tudo.

Bom meu pai tinha viajado por um tempinho, sobre negócios do trabalho.

Subo pro meu quarto e tomo um banho, e deito na minha maravilhosa cama. Acordo e umas quatro horas da tarde, Levanto e me visto.E chega uma mensagem no meu celular.

Mensagem

Rodrygo- oi linda.

Eu- oi lindo.

Rodrygo- tudo bom.

Eu- tudo.

Rodrygo- amanhã eu passo aí, agora vou fazer uma decoração de uma festa ali, bjs.
VISUALIZADO✅
Mensagem encerrada

Vou a varanda, e vejo o Kauã, desço as escadas rapidamente, abro a porta e pulo em cima dele e o abraço apertamente.

Kauã- Oiii, tava com saudade.

Eu- eu também. Falei me soltando dele.- você sumiu, não apareceu mais aqui. Falo dando um pequeno murro no ombro dele.

Kauã- e você não cresceu nada.

Eu- Para!.- vamos entra. Ele entra.- Mãe adivinha quem esta de volta.

Vanessa- Kauã, quanto tempo. Ele da um sorriso de orelha a orelha.

Eu- vamos lá pro meu quarto.

Kauã- Sim.

Subimos e fomo pra varanda, sentamos lá e ficamos conversando. O Kauã sempre teve do meu lado, minha mãe também gosta muito dele, ele e como se fosse meu irmão.

Deu umas sete horas e ele teve que ir.

E eu fui me arrumar acho que o Roger ta quase pra chegar.

Tomei um banho e vesti um vestido preto colado brilhoso e um tênis da adidas:preto e branco, solto meu cabelo e faço uma make básica.

Vanessa- FILHA TEM UM GAROTO BONITO AQUI TE ESPERANDO!

Eu- JA DESÇO.

Desci e vi meu pai e o roger conversando.

Eu- interrogando o Roger pai.

Sonilto- Não filha. ele fala sorrindo.- não agora. tiro o sorriso do meu rosto.

Eu- vamos Roger. Falo puxando ele pelo o braço.

Roger- Tchau senhor sonilto.

Saimos andando e conversando, estavamos perto da praça, encostamos no bob's e sentamos em uma das cadeiras. Não demorou a moça veio nós atender.

Moça- o que vão querer?.

Eu- am... um Milk Shake um hambúrguer e batatas fritas pra dois.

Moça- e você. Ela pergunta ao Roger.

Roger- um Milk Shake.

Moça- ja trago. ela saí.

Eu- ela tem cara de cachorro. Ele sorri.- então me fala sobre você.

Roger- am... eu sou do interior um... tenho 17 anos...

Eu- quantas namoradas você ja teve?. interropi.

Roger- eita! que a moça ta demorando pra trazer os hambúrgueres.

Eu- Não muda de assunto.

Roger- pra falar a verdade não sei.

Terminamos e ele queria me levar em um lugar, não sei onde, mais tomara que seja bom.

Gente ta aí mais um capítulo, muito obrigado por tarem acompanhando, logo logo posto os outros capítulos, se estiverem gostando votem por favor, se tiver algo errado e só me falar, me descupem pelos erros no português, não estou tendo muito tempo para corrigir, mais continuem acompanhando.

bjssss: Amo ToOdos ♡♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino? Onde histórias criam vida. Descubra agora