Eu e a Ana subimos para o quarto pra nós trocar, nós banhamos e fomos fazer nossa make, passo um blush um baton finho e uma sombra clara nos olhos, vou no meu closet e visto uma calça rasgada e uma blusinha branca solta e curtinha, calço um sapato branco da Nike e solto meus cabelos.
E a Ana faz uma make um pouco forte e vestiu um vestidinho azul rodado e uma bolsinha preta com brilhos uma sapatilha azul com rosa. Escutamos a campainha tocar, e achamos que era os meninos e descemos, e la estavam eles nós esperando.Eu- oi meninos.Falo fazendo um toque com o janilto.
jenilto- uauu vocês estão gatisimas. Ele fala rodando a Ana.- há meninas esse e o Roger, Roger essas são Ana Vitoria e Solangy, só que essa ja e minha - ele fala beijando a vitoria.
Roger- e a outra? pode ser minha?. Faço cara de "QUE", saimos.
Eu- de quem e esse carro.
jenilto- do Roger, vocês vão na frente eu vou atrás mais a Ana. O roger me olha e me da um sorriso de lado.
entramos no carro, Ana e o jenilto estavam se beijando lá atrás,do nada sinto uma mão quente na minha perna, olho para trás olho para o Roger e tiro sua mão,o carro para,descemos do carro e sentamos em banco de uma praça.
jenilto- vou dar uma volta com a ana, assim vocês se conhecem melhor. ele fala olhando pra Ana (sei não).
Eu- tabom,vão la se divertir um pouco, vocês precisam.
Ana- obrigado amiga. ela me da um sorriso sincero.
Eles saem eu e o Roger ficamos conversando, e fomos andar pouco, e paramos em um lugar não muito movimentado.
Roger- você tem namorado?.
Eu- claro que não, por que acha que eu aqui sozinha.
Roger- você costuma a segurar vela pra Ana?. damos risadas.
Eu- sim.
Roger- mais por que? Você e uma baixinha tão linda.
Eu- seila, não me apaixono fácil.
Roger- mais eu sim. ele fala olhando bem no fundo dos meus olhos, e se aproximando.- quantos namorados você ja teve?.
Eu- dois.
Roger- uau,esperava mais de você.
Eu- não espere tanto. ele se aproxima cada vez mais, e sinto sua respiração perto de mim e sua mão na minha cintura descendo até minha colcha e ele me beija e eu continuei, me deu um chupão no pescoço e nós beijamos e logo paramos.
Eu- idiota. Falo inpedindo ele de me beijar.
Roger- mais você gostou. Ele fala andando atrás de mim.
Eu- am... aff... contínuo andando até o carro e entro e ele também entra.
Roger- você tem medo de sofrer e isso?.
Eu- não e isso.
Roger- oque então?.
Eu- que droga me deixa em paz.
Roger- opa calminha.
Eu- quer saber?.
Roger- oque?.
pulo em cima dele e começo a beijar ele e ele começa a passar a mão na minha cintura e coxa, ficamos algum tempo, e vejo a ana vindo mais jenilto, e estavamos normal.
Ana- eai.
jenilto- eai.
Roger- oi.
Eu- jenilto dessa vez eu vou atrás você vem aqui na frente.
jenilto- mais eu quero ficar aqui poh.
Eu- onn, foda-se.
jenilto- ignorante.
Eu- cala a boca!.
A Ana ia dormir na minha casa, mais falei pra ela ir dormir com jenilto, o Roger foi me deixar em casa, chegamos e desci do carro e ele também.
Roger- você gostou do beijo?.
Eu- esquece ta não era nem pra mim ter feito aquilo.
Roger- mais fez.
Eu- por engano, tchau.
Roger- tchau, gata. entro, tiro meu sapato e subo direto pro quarto, me jogo na cama e acabo pegando no sono.
Acordo com alguém sentando na minha cama, e vi a Ana e o jenilto.
Ana- acoorda!!.
Eu- há que droga, deixa eu dormi.
Ana- vamos, para a praia hoje!.
jenilto- o Roger vai.
Eu- e daí, não quero IR!!. Eles se olha, e começam a me fazer cosca.
Eu- HAAA NÃO QUE DROGA! PARAAA, PARAAA, EU VOU,EU VOU!!. Eles param.
Ana- pois cuida, anda logo, se não vou te meter a mão na tua cara.
Eu- vai se fuder. Falo me levantando, e indo em direção ao banheiro,vou faço minhas higienes, saio do banheiro e percebo que eles não estão mais lá, vou no meu closet coloco que biquíni preto com listras amarelas, uma blusa transparente e um short curto com rasgadinhos, e passo um baton cor nude faço um coque pego meu celular e desço.
Ana- finalmente senhorita.
Eu- não te pedi pra espera. falo indo em direção a geladeira.
jenilto- baixinha ignorante. pego uma maçã.
Eu- vamos. saimos.
Ana- vamos passar na casa do Roger depois lá em casa. ela fala indo em direção ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino?
Teen FictionSolangy e uma garota um pouco marrenta que tem medo de se apaixonar, mais como todos sabe e impossível não se apaixonar, um dia um garoto chega de viagem e sente uma quedinha por ela e conquista ela aos poucos fazendo com que ela acredite o amor e b...