O Príncipe Luke do reino de Meldia nunca foi um descendente do trono muito responsável para seu cargo de grande importância no reino, além de ter seus longos cabelos ruivos e um físico muito atraente, sempre estava saindo escondido do Castelo da Água para se encontrar com suas amantes espalhadas por toda Meldia. Mesmo sendo um elemental da água, não sabia usar o seu grande poder, pois achava complexo demais para alguém como ele, e seu pai, o grande Rei Harris, o maior Rei que Meldia poderia ter, sempre tentava o ajudar com tudo, principalmente no controle de seus atos, mas nada do que o Rei fazia o príncipe escutava.
Um dia, saindo com uma das suas amantes acabou engravidando uma delas, ele sabia que estava encrencado, pois se seu pai soubesse que ele acabou tendo um filho com alguém além das suas pretendentes, então, escondeu o fato por longos oito meses. Durante esses meses, Luke ficou o mais controlado possível, para que não deixasse escapar nada, mantendo contato com a mãe de seu filho por cartas mandadas por ela. Luke, a cada dia que passava ficava mais nervoso, até que em um de seus banquetes com o Rei, o primeiro do oitavo mês de gestação se sua amante, o lacaio do príncipe entrou correndo pela porta avisando que uma garota queria falar com ele urgentemente. Luke e seu pai foram até o grande salão do castelo e se depararam com Jess, a amante do príncipe em trabalho de parto, murmurando o nome de Luke, as curandeiras do castelo foram chamadas para lá, a levaram para a sala médica do local enquanto o Rei olhava para o príncipe completamente envergonhado e chocado pelo que acabou de ver.
— Quem era aquela Luke? — Perguntou Harris para seu filho
—Eu não faço ideia pai, deve estar delirando... — Disse Luke, gaguejando muito enquanto olhava para o chão sem saber o que fazer.—Você é pai daquela criança não é? Diga-me a verdade! — Disse seu pai já sem paciência
— Claro que não pai, de onde tirou essa ideia?
—Ora garoto, eu não nasci ontem, diga-me logo quem é ela! — Disse seu pai agressivamente, criando com as mãos uma gigantesca mão atras de Luke, o segurando com força para que ele não saísse de onde estava. E com um suspiro de medo e vergonha pelo que fez, Luke respondeu:
—Pai, ela é Jess, uma garota que conheci na montanha do meio da Cadeia Aquática, eu acabei a engravidando sem querer, e agora ela teve o Louis, o próximo descendente do trono do reino de Meldia...
—Você é uma vergonha para a nossa família! Assim que seu filho estiver ao ponto de sair daqui, retire-se junto com ele e nunca mais volte para Meldia... —Disse o rei com um olhar de desprezo para o filho, o lançou no chão e foi para seus aposentos.
Luke, chorando e pensando em tudo que fez, depois de exatos 4 dias, pegou uma adaga, fincou-a no coração de Jess e foi para Centrus com seu filho. Ao chegar o principal reino do "Piece of Peace", Luke deixou seu filho no melhor orfanato do reino, dando a desculpa que ele estava morrendo e não podia ficar com ele, foi até a fonte da Cachoeira Das Estrela, já que ninguém ia até lá, se estabeleceu lá e se isolou do resto da sociedade.
A notícia do desaparecimento do príncipe de Meldia se espalhou rapidamente, o Rei não se arrependeu do que fez, mesmo ter perdido os dois últimos descendentes do trono, mas ninguém acreditaria que um deles estaria entre eles em poucos anos.
Na mesma noite em que Louis foi deixado no orfanato, outras duas crianças foram deixadas lá também, Fabian e Tom, destinados a serem os criadores do grupo mais conhecido no reino em poucas décadas.
YOU ARE READING
Liberty Wings
FantasyHistória cheia de inspirações, homenagens e referências, espero que dure bastante e que vocês gostem :3