Depois de muita emoção e muita felicidade, uma pergunta não saia da cabeça de Louis, quem era aquela criança e por que ela não o hipnotizaria? Era estranho pensar que algumas, ou todas as pessoas daquele lugar poderiam estar hipnotizadas, mesmo agindo naturalmente.
— Louis, você me escutou?— perguntou Tom depois de aparentemente ter dito algo muito importante
— É-é, me desculpe, eu estava, tendo um colapso de emoções... — respondeu Louis envergonhado, voltando para si— P-poderia repetir por favor?
— Repito quantas vezes for preciso!— disse Tom com um sorriso no rosto, dando um soquinho no ombro de Louis— Como eu disse, minha essência é grande e tem 60% de fogo! E também tem 15% de trovão, 10% de terra, 10% de ar e só 5% de água, que pra mim é o pior elemento da essência!
— Nada disso, água é um dos melhores elementos! Inclusive, o doutor falou que minha essência não é muito grande, mas ela é bem balanceada, com 25% de água, 20% de trovão, 20% de terra, 20% de fogo e 15% de ar— disse Fabian intervindo entre os dois— E você Lou, o que o doutor disse?
— B-bom, ele disse que a minha essência foi uma das maiores que ele já tinha visto, e que ela tinha...
— Mentira, você só esta se achando por ter uma essência grande!— disse Tom sério, o interrompendo
— Tom, admita, tem muita gente melhor que você! Agora continue Lou— disse Fabian em um tom brincalhão— B-bom, continuando, eu tenho incrivelmente 90% de água na minha essência, terra 6%, fogo 3%, ar 1% e nada de trovão...— disse Louis meio envergonhado, os dois ficaram boquiabertos ao ouvi-lo falar
— Wow, você é quase um elemental Lou! Se os outros 10% fossem água também daria pra ter certeza que você é o príncipe perdido de Meldia! — disse Fabian sorrindo, enquanto Tom fingia que não tinha ouvido aquilo
— Cadê o Ovogildo? Pensei que ele estaria com vocês...— perguntou Louis intrigado
— Aquele cara da guitarra? Bom, ele não saiu pela porta, não devia ter nada de essência aquele cara!— disse Tom caçoando do garoto
— Pois é, mas ele também não saiu da porta do corredor, que estranho...— disse Louis, pensando alto
Uma espécie de sinal tocou e uma voz soou, ecoando em todo o lugar
"Hora da saudação a Francis, todos em suas posições"
Na mesma hora, todos os que estavam naquele pátio se posicionaram num espaço grande e vazio, se ajoelhando em formação. Os únicos que não fizeram isso foram Fabian, Jennie, o ultimo garoto que tinha sobrado com Louis e o próprio Louis. Os quatro se olharam confusos e de repente um homem de estatura alta e de cabelos longos e esverdeados com um chicote na mão surgiu atrás dos quatro que estavam indo fazer o mesmo que o resto do pessoal gritou— VOCÊS NÃO OUVIRAM O AVISO? VÃO LOGO PARA SUAS POSIÇÕES!
E ao mesmo tempo em que ele falava eles se posicionaram em fila, ajoelhando-se atrás dos outros que já estavam ajoelhados. Todos os que estavam na frente deles começaram a saudar uma estatua que surgiu do nada, e com medo do cara com um chicote, começaram a segui-los em um só ritmo, formando um grande grupo de pessoas saldando algo que aparentemente, nem sabiam o que eram, mas era algo tão automático que era como se alguém os tivessem hipnotizados... Uma luz surgiu na cabeça de Louis, será que era aquilo que a criança estava falando? Ele não queria que Louis seguisse as tais "Ordens Franciais" para não passar por aquilo que os outros estavam passando? Novas perguntas encheram a mente de Louis, e aparentemente dos outros três que estavam ao seu lado, pela expressão facial aparentemente de duvida ou surpresa, como se os quatro estivessem conectados entre si por algo invisível, como telepatia sincronizada.
Depois de alguns minutos fazendo o mesmo movimento de saudação, todos se levantaram como se nada tivesse acontecido, e a estatua simplesmente sumiu, como se tivesse se dissolvido no ar, os quatro se olharam novamente e se uniram, olhando um para o outro intrigados com algo que nem sabiam ao certo o que era.
— Vocês também não foram hipnotizados?— falaram sussurrando os quatro juntos, e todos se espantaram e deram uma risadinha
— Eu sou o Fabian, prazer em conhece-los...— disse Fabian apertando a mão dos dois que não conhecia— Eu sou Jennie, vocês parecem ser legais...— disse Jennie, uma garota com cabelos cacheados e avermelhados, fazendo a mesma coisa que Fabian
— Sou Gabe, prazer...— disse o rapaz de franja escura e um óculos inigualavelmente incríveis
— Eu sou Louis, também é um prazer conhece-los...— disse Louis de forma rápida e direta
Os quatro contaram suas experiencias naquela sala, e todas eram a mesma história, mudando apenas a divisão da essência, era incrível a semelhança entre as histórias, mas outra coisa que intrigava ainda mais os quatro: Por que eles hipnotizam as pessoas?
— Talvez possam estar fazendo uma seita, porque fazer saudações daquele jeito eu nunca vi fazerem!— disse Jennie, olhando com um sorriso no rosto para os outros três
— Ou então o lugar na verdade é ruim e eles não querem perder os residentes?!— disse Gabe contemplando o céu enquanto falava o que pensava
— E se for sei lá, uma espécie de brincadeira para nos pegar?— disse Fabian olhando para Louis, que balançou a cabeça indignado
— Por que eles fariam uma pegadinha? E além do mais, só com a gente? Por que só com a gente?— disse Louis olhando para os três— Eu só sei de uma coisa, que isso provavelmente não vai ser bom pra nenhum de nós quatro...
YOU ARE READING
Liberty Wings
FantasyHistória cheia de inspirações, homenagens e referências, espero que dure bastante e que vocês gostem :3