BÁRBARA - A PROSTITUTA
FINAL
As contrações eram intensas e eu gritava de dor, Anderson dirigia a toda velocidade e a única coisa que eu conseguia pensar era em acabar com essa dor. Porque ninguém me avisou o quanto isso dói? Vejo que o carro parou e Anderson abre a porta e me pega no colo, o desespero em me ver gritando estava descrito em seus olhos. Chegam com a maca e eu entro para o hospital, meu marido fica lá fora aflito.
Estou na sala de parto, grito, choro e a única coisa que o médico diz é:
-Faz mais força, vamos! Estamos quase lá! Tenha calma.
Calma? Se ele me pedir calma mais uma vez eu vou surtar. Por fim meu bebê nasce e respiro aliviada ao ouvir seu choro.
-Parabéns mamãe.
Sinto uma sensação boa e um amor inexplicável.
No quarto pós parto, o médico coloca meu bebê do meu lado e eu choro, ele é lindo, tem os traços do pai. Anderson e seu filho Rafael entram. Ele olha para o bebe e o pega no colo e eu me emociono mais ainda ao ver o encontro dos dois, Anderson fica todo bobo e eu mais ainda.
-Nosso bebe é lindo querida.
-Puxou o pai.
-Eba, agora eu tenho um irmãozinho pra jogar bola comigo papai.
-Três homens em minha vida, que sorte não?
Ele me beija e eu me sinto a mulher mais feliz do mundo.
-Sua irmã e o Léo estão doidos pra te ver e ver o pequeno Anderson, vou avisar pra eles subirem.
Assenti com a cabeça e o Anderson saiu, 2 minutos depois Bárbara e Léo entram no quarto.
-Ho que coisa mais linda de tia, olha Gabrielly seu priminho.- Bruna fala fazendo graça para meu filho.
-Amiga ele se parece muito com seu boy gostoso.
-Gostoso mas é meu!
-Ah se ele curtisse... você perderia!!
Dou risada da graça do Léo e Bruna coloca meu bebe em meu colo, olho para ele e o amor que sinto é tão intenso, tão grande, que palavras nenhuma descreveria.
//
Seis meses se passaram, meu filho está cada vez mais esperto, sou uma mamãe coruja e fico encantada com cada aprendizado dele. Meu enteado Rafael está muito feliz com seu novo irmãozinho e isso me deixa contente. Sinto que eu trouxe a alegria de volta pra vida do Anderson e do seu filho, sei que jamais irei substituir o lugar de Sabrina, mas faço o possível para ver os dois felizes.
-Oi querida, está pensando no que?
-Em como sou feliz agora.
Anderson beija minha testa e se deita ao meu lado.
-Daqui a pouco vamos buscar o Rafael e o Anderson na casa da sua mãe, já estou com saudades deles.
-Daqui a pouco buscamos, eles adoram ficar com a vó, aliás devemos aproveitar nosso momento a sós.
Anderson me olha com cara de safado e eu sei que não resisto a este homem. Começamos a nos beijar e isso nos excita. Ele me deixa nua e começa a fazer carícias por todo o meu corpo e isso me arrepia dos pés a cabeça. Que homem é este? Ele conhece cada ponto fraco meu, cada detalhe do meu corpo e sabe exatamente onde me da prazer, como não amar?
Por um instante ele me olha e fica admirando meu corpo nu. Distribui beijos, passa a ponta da língua sobre minha barriga, seios e virilha e isso me deixa molhada. Ele retira seu pênis pra fora da calça, estou deitada de frente pra ele, Anderson abre minhas pernas e começa a alisar minha vagina, introduz a cabecinha e depois tira, isso é uma tortura pra mim, eu quero, eu necessito que ele me penetre, quero ser fudida pelo meu homem!
-Pede o que você quer.
-Quero ser fudida por você! Me fode vai.
Ele me penetra com força e eu solto um gemido.
-É isso que você quer? Vou te fude bem gostoso.
Eu balancei a cabeça dizendo que sim, então ele começou a meter com força, com vontade. Chupava meus seios, alternando entre um e outro e depois me beijava apaixonado. Com a ponta do dedo ele começou a massagear meu clitóris, fazia movimentos rápidos porém delicados, eu gemia, gritava de prazer, queria muito mais, ele penetrava com firmeza na minha vagina encharcada e estimulava meu clitóris ao mesmo tempo, me olhava com aquela cara de safado que eu amo e dizia:
-Goza pra mim querida!
Eu estava no auge do prazer, minha vagina se contraia, um calor invadiu meu corpo.
-Mete com mais força, vou gozar.
Anderson me obedeceu e em uma estocada forte eu gozo, seu penis estava todo dentro de mim e ele goza em seguida, minhas pernas amolecem e Anderson deita sobre meu corpo. Suados, cansados e apaixonados nos olhamos nos olhos.
-Te amo!
-Também te amo querida.
Minutos depois alguém bate na porta, nós já estamos vestidos e Anderson vai ate lá para abrir. Rafael corre e salta no colo do pai, minha sogra vem até a cama e entrega meu filho.
-Meu netinho é um amor Bárbara, ele já comeu, já tomou banho e já trocou a fralda, daqui a pouco ele dorme.
-Obrigada Dona Silvia! Estava com saudades do meu pequeno.
Dona silvia vai embora e nos deixa no quarto. Anderson pega o nosso filho do meu colo e começa a brincar com ele e Rafael.
-Papai, papai! Vamos brincar de aviãozinho com meu irmãozinho.
-Olha o avião passando, corre Rafael.
Rafael sai correndo e Anderson corre atrás dele com o Anderson Júnior no colo. Os três soltam gargalhadas e brincam feliz. Eu fico ali parada olhando A MINHA FAMILIA, quem diria que eu, que era prostituta, hoje tenho uma familia incrível.
Um filme passa pela minha cabeça, desde o momento que eu sai da casa da minha mãe em busca de uma vida melhor, até o dia de hoje que estou com uma família formada, em todas as humilhações que eu passei para dar uma vida boa a minha mãe, irmã e sobrinha, meus olhos enchem de lágrimas e sinto orgulho de mim mesmo, não pelo o que eu fui e sim pelo o que eu me tornei. Tenho certeza que dei o meu melhor para ajudar a minha mãe e fico feliz por isso.
Com tudo isso aprendi que não devemos julgar as pessoas pelo pouco que conhecemos dela, todos tem um motivo para ser o que é e não cabe a nós julgar por isso. Não só eu, mas todos nós, nunca devemos desistir do amor, por mais difícil que seja e pareça impossível, o amor sempre vence. Não escolhemos por quem se apaixonar, mas escolhemos se iremos se entregar a este amor, eu me entreguei e hoje sou a mulher mais feliz desse mundo. O amor irá salvar o mundo.
-Vem mamãe, vamos brincar com meu irmãozinho e o papai.
Rafael me tira dos meus pensamentos. Olho e vejo a cena mais linda dos três juntos e corro para perto deles.
-Vamos tirar uma foto querida.
Anderson coloca na câmera frontal e todos nós tiramos uma foto juntos. Olho para a nossa foto e uma lágrima escorre, de prostituta, hoje sou primeira dama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barbara à prostituição
Krótkie OpowiadaniaGalers essa história não é minha okk?? Eu não sei qm escreveu ela o autor (a) é desconhecido