Stydia (17)

877 46 5
                                    


OBS: A instrução para a música.

[Stiles]

Quando eu falei a música ela ficou na dela. Eu fiquei surpreso, até porque eu nunca vi ela escutar música assim. Agora eu quero ver ela encarar aquela  pista de dança.

-Vou falar com o Dj e você grava ok?- a Lyd falou.

-Okay-

Lydia subiu no pauco Onde estava o dj. Antes dele colocar a música ela pegou o microfone e disse.

- Eu adoro essa música- Ela disse olhando nos meus olhos me encarando.- Essa é pra você Stiles!- Eu fiquei nervoso, sorri pra ela, e o retribui.

[Jackson]

Eu e Felicity estava indo para a pista de dança. Tinha bastante gente lá, havia uma garota no meio da pista de dança, não consegui ver o rosto dela tinha muita gente. Decidi ficar namorando a Felicity em uma parte da pista onde não tinha muita gente.

*comece aqui*

[Lydia]

A música começa a tocar e eu estava um pouco com vergonha então eu fiquei olhando para Stiles. Ele fazia um gesto com a boca dizendo "Você consegue" Quando eu comecei a dança fechei meus olhos e só vinha uma pessoa na minha cabeça. O Stiles não saia da minha cabeça, e eu continuava dança, quando abri meus olhos só via ele. Parecia que não tinha mais ninguém ali, só eu e o Stiles. Tinha duas garotas dançando ao meu lado. Eu não sei o que me deu, mas quando eu olhava para o Stiles algo dentro de mim... Não sei bem o que é mas era uma coisa que estava me fazendo senti algo pelo aquele garoto.

[Stiles]

Ela não parava de me olhar e eu não tirava os olhos dela também. Ela estava dança muito bem, e o jeito que ela me olhava me deixava excitado, eu ainda estava gravando tudo aquilo. Derrepente ela foi se aproximando de mim. Ela me puxou pra a dança junto com ela, naquela momento desliguei o celular, e comecei a dança coladinho nela. Ela estava me olhando de um modo diferente. Ela mordeu o canto da boca o que me fez ficar olhando só pra boca dela.

[Jackson]

Estou dançado com a Felicity, quando vejo a garota com os cabelos igual ao da Lydia dançando com um garoto de cabelos pretos. Eu ainda tento ver o rosto dela, mas ela está tão grudada naquele garoto que não dá pra ver, desistir de tentar ver quem era. Até porque poderia ser a Lydia e eu estaria ferrado.

[Lydia]

O que tá acontecendo comigo eu tô com muita vontade de beija o Stiles. Mas eu tenho namorado e agora. Nossos rostos estão colados um no outro, eu consigo sentir a respiração dele. Ele colocou suas mãos na minha cintura e eu coloquei meus braços no ombro dele. Ainda estava tocando, eu o beijei e ele retribuiu. Depois daquele Beijo, ficamos olhando um para o outro, com o olhar de quero mais. Só que eu não podia então me virei eu ia sair quando ele me puxou. Eu estava de costa pra ele.

-Dança comigo?!- Ele disse

Eu então comecei a rebola e peguei a mão dele colocando em minha cintura. Nós dançavamos no ritmo da música.

[Stiles]

Meu coração está disparado. O Beijo dela é bom demais, aqueles lábios, quero beija ela novamente mas não posso. Que droga não consigo para de olhar pra ela, seus lábios, seu jeito de dança sexy.... Essa garota tá me deixando loco. Meu corpo está junto do dela e o dela no meu. Parecia que eu estava sonhando acordado mas aquilo era verdade.

[Lydia]

Por mais que eu quisesse ficar ali dançando junto com ele, eu também queria sair dali. Então eu o puxei dália.

[Stiles]

Lydia do nada me puxou pra fora da pista de dança. Eu tinha deixado minha chave cair então me abaixei para pegagar quando eu levando vejo Jackson com uma garota. Eles estão se beijando, esse cara é um filho da mãe, na mesmo hora eu peguei na mão de Lydia e atirei dali. Não sei como ela não viu aquela cena, só a tirei dali.

-Vamos eu preciso ir embora-disse.

-O que foi Stiles? Se tá bem?- perguntou confusa.

-Eu tô bem, só precisamos ir embora-

-Mas e o desafio?- Quando ela disse isso eu parei e pensei nao vou deixa aquele idiota estragar esse momento.

- Desculpa eu tinha me esquecido- Eu falei.

-Você do nada ficou estranho- Ela falou.

- Desculpa- Eu falei olhando nos olhos dela.

-Não precisa Stiles- ela falou abrindo um sorriso pra mim.

-Você é demais- Sorri pra ela- Olha você merece alguém bem melhor pra você. O Jackson não é a pessoa certa pra você.

-Porque você tá falando disso? - Ela ficou um pouco confusa.

-Porque... Você merece alguém que a ame.- Eu falei olhando nos olhos dela. A garota deu um sorriso tímido.

-Obrigada- disse ela.

-Sou seu amigo e sempre estarei aqui pra você.- Mas lá dentro eu dizia que queria ser mais que um amigo pra ela.

Ela pegou na minha mão e segurou bem firme. Nós andamos pelo Park. Já estava noite. Eram 20hrs.



______________________________________

stydia //  New FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora