[Lydia]Eu não sabia que um dos meus amigos dançava tanto ( quero dizer que ele dança muito mesmo). Estou amando sair com o Stiles. Agora é minha vez de ser desafiada.
- Tá prepara?- diz ele
- Sim!- responde um pouco nervosa.-Stiles pega leve- Eu falei com um sorriso.
-Farei o mesmo que você fez comigo!- Ele disso sorrindo- Só que de uma forma diferente.
Aí meu Deus o que esse garoto vai fazer. Tomara que não seja tão ruim.
-Meu desafio é você se vestir de palhaço e da um selinho em algum garoto.- Ele falou.
-O que?!- ele ficou louco só pode- Tá de sacanagem né.- Eu queria matar ele.
-Calma ! Esse não é o desafio- Ele falou rindo da minha cara-Eu tava de sacanagem mesmo. A sua reação foi engraçada.
-Stiles!-
-Voltando. Você vai ter que dançar também.- Ele olhou pra mim com uma cara que eu não entendi.
-Sério?- Eu falei como se não me importar se.- Porque tá me olhando assim.
-Porque você não tem cara de que dança o tipo de música que pedirei pra você dança. Ele iru de mim.
-Stiles fala logo a musica- fiquei olhando bem sério pra ele. Vou dança bem melho do que ele.
-Hotline Bling- Ele me olhou e viu que eu não fiquei nada surpresa. Até porque eu sei dança.-Drake.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
stydia // New Feelings
FanfictionStiles e Lydia são amigos, mas não tão próximos. Eles começaram a se aproximar. Com o tempo Lydia descobre que está gostando do garoto, já ele sempre amou ela.