Lydia (10)

973 56 2
                                    


[Lydia]

Estou indo pra casa do stilinski, até agora não acreditando que estou indo pra lá, todos os meus amigos sairão e estão fazendo alguma coisa maneira em seu último dia de férias. Estacionei meu carro em frete a casa de Stiles.

Toquei a campainha. Stiles abriu a porta com um sorriso no rosto.

-Entra- disse ele.

Eu sorri pra ele e entrei. Percebi que seu pai não estava em casa. Ele olhou pra mim com uma cara...

-Não acredito que você veio! - ele disse surpreso.

-Pois é eu vim. Então que loucura iremos fazer?- eu disse ansiosa.

-Bom eu estava pensando na gente rouba alguma coisa ou fazer um desafio um pro outro.- Ele fez uma cara de tipo você que sabe.

-Isso é bem idiota mas eu gostei da parte do desafio.- eu disse.

-Ok então vamos fazer os desafios- Ele respondeu.

-Mas eu quero fazer algo idiota também- eu disse, ele olhou pra minha cara sorrindo.

-Então vamos fazer os dois- ele disse- Vamos no meu jeep ou no seu carro?

-Tanto faz- eu disse bufando.

-Vamos pro jeep- ele disse me puxando.

Eu não sabia o porque mas eu me sentia bem ao lado de Stiles. Me sentia segura, eu sabia que ele nunca iria fazer algo comigo de que eu não gostasse. Eu adoro esse garoto, pena que eu não gosto dele da forma que ele gosta de mim. Mas isso pra ele vai passar, afinal ele gosta de mim, se fosse amor aí já séria algo muito sério.

______________________________________

stydia //  New FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora