Bts - House Of Cards
Como se não houvesse amanhã
Como se não houvesse próxima vez
Tudo o que você faz na minha frente
É uma completa escuridão
Diga o que quer dizer
No final, não podemos fazer isso
Mesmo assim eu tenho esperança
Para que no final, se você está comigo, eu estarei bem.Anne
A noite foi agitada, não consegui sentar para descansar nem uma vez, fui dormir bem tarde, acordei cedo, e Fui fazer minha higiene matinal, tomei café e fui tomar banho para sair, tenho que ir naquela reunião, visto minha roupa e acabo de me arrumar, coloco outra coroa e saio do quarto.
Eu e o rei Daylian saímos do castelo e fomos para uma área neutra do mundo Sobrenatural, aqui nenhum dos Reis é governante, por isso que todos as reuniões são realizadas aqui. tem uma cadeira para cada governante, o rei Daylian ficou com a minha, e eu fiquei olhando tudo de longe, estão presentes o rei dos Lobisomens, a rainha dos vampiros (Achei estranho o novo Rei não comparecer), a rainha das Fadas (ela também governa os trolls, gnomos e outras criaturas pequenas), e o rei dos bruxos da província do Sul.
A reunião começa e os governantes dos reinos discutem por alguma coisa, eles resolvem esse assunto e pulam para outro, eles não estão tomando decisões para um reino e sim para todos.
...
A reunião acabou, conversei um pouco com a rainha das fadas e ela me explicou algumas coisas, ela me disse que o rei dos vampiros é lindo, mas a noiva humana dele é muito irritante.
Depois da rainha das fadas ir embora eu me sento em uma cadeira e fico esperando o rei Daylian, vejo duas pessoas de longe me olhando, mas não consigo distinguir quem são, eles se aproximaram e eu vejo o Igor, meu primeiro instinto é me levantar para sair, mas não saio do lugar, eu sou uma rainha agora e ele não pode mais me fazer mal.
Ele está com a Alice? Serio? De todas as órfãs do mundo, ele tinha que escolher logo o cosplay de feto abortado? Que saco.
- Anne... - ele me chama como se eu fosse um sonho.
- Igor. Alice. Com licença. - digo saindo.
- Onde você estava? - pergunta me seguindo, eu paro e olho para ele.
- Eu estava em aqui. - respondo e dou um sorriso falso.
- Por que você foi embora? Por que desistiu de nós?. - ele pergunta.
- Eu desisti de "nós"?. Nunca existiu um "nós" Igor, eu não te conhecia, você iria me matar no final das contas, eu sou muito boa com previsões, e eu iria ser "atacada por um animal na floresta" em pouco tempo, eu tinha um deus da Morte na minha cola. Eu tinha menos de dois meses de vida. - digo ficando iritada.
- Eu nunca mataria você. - diz me olhando com aqueles olhos brilhando. Que raiva.
- Com licença, eu sou muito ocupada e tenho que ir. - tento ser o mais educada possível.
- Ocupada? Você não é nada, nem sei por que você está aqui, você não é especial. - diz Alice olhando para mim.
- Mais respeito humanazinha insolente. - diz Jafer se aproximando.
- Depois eu transformo essa coisa em rã, e eu que sou má. - penso alto.
- Eu vou ser rainha quando me casar com o Igor e vou expulsar você do mundo sobrenatural. - ameaça Alice e eu rio da cara dela.
- Tenta a sorte. Eu sou mais forte e poderosa que você, eu te extermino em um piscar de olhos. - digo olhando brava para Alice.
- Eu vou acabar com você primeiro, você sempre foi a que ninguém liga se está viva ou morta, você é inútil. - ela rebate com raiva.
- E olha só onde você parou, querendo se casar para virar rainha, que feio, e ainda está usando um vestido que ele me deu. - digo orgulhosa.
- Eu vou fazer você ser uma prostituta no meu reino. - diz irritada.
- Você está passando dos limites humana. - avisa Jafer.
- Vai buscar uma água pra mim empregado. - ela manda Jafer ir.
Mas jafer nem se mexeu.
- Você é surdo? vai buscar uma água para mim. - repete Alice.
- Eu não obedeço você. Eu obedeço a ela. - diz Jafer gesticulando para mim.
- Sua vadia .- diz para mim.
- Olha como você fala com a rainha garota. Majestade quer que eu me livre dela?. - Jafer pergunta e eu rio. Seria bom.
- Não Jafer, obrigada, eu cuido dela. - digo sorrindo para ele.
- Rainha?. - Alice pergunta.
- Rainha Anne, dos bruxos da província do Norte. - Jafer diz sorrindo orgulhoso para mim.
- Jafer, você pode dizer ao rei Daylian que eu quero ir embora?. - peço.
- Sim majestade. - diz saindo
- Mas ele... - Alice começa.
- Ele só obedece a mim, você não entendeu. - digo vitoriosa.
- Ah sua...
- Alice calada - diz Igor interrompendo ela.
- Majestade o Príncipe Norris da província do Sul chegou. - diz Jafer voltando.
- Está bem, diga que eu já vou dar boas vindas a ele. - peço a Jafer e ele sai.
- Você está realmente noiva dele?. - Igor pergunta.
- Ainda não, mas vou estar em breve. - digo seria.
- Anne nós temos que conversar. - diz Igor.
- Marca um horário com o Jafer. Com licença.
Saio e o Jafer me leva até um homem muito bonito.
- Majestade, sou o Príncipe Norris da província do Sul. - diz fazendo reverência e eu também faço.
- É um prazer te conhecer, sou a rainha Anne.
Sinceramente não imaginei que ele era tão bonito e Gentil, conversamos e fomos para o meu castelo, cuidei dos assuntos reais e fiquei conversando com o Norris o resto do dia, ele é ótimo.
A noite chegou e eu fiquei pensando em como o Igor me trocou por aquele cosplay de feto abortado, mas tudo bem, ele estava certo, eu abandonei ele, a escolha foi minha, e se eu não tivesse o abandonado estaria morta agora, então com certeza foi a melhor coisa que eu fiz. Olha para mim agora, sou rainha, e muito amada por todos no reino.
Depois do jantar, eu tomo um banho, me troco, deito na cama e durmo.
Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida Do Vampiro 2 (Concluído)
Vampire1 ano se passou desde que Anne foi embora, muita coisa mudou, mas os seus sentimentos por Igor ainda são os mesmos, o amor que um sentia pelo outro o tempo não foi capaz de apagar. Eles estão separados mas estão mais perto um do outro do que imagina...