O "para sempre" me assusta porque nunca chegou.
Deixei de ter medo quando seu nome ela sussurrou.
As lágrimas nem me deram a chance de conte-las.Sua voz era tão suave, parecia tão distante.
Mas, mesmo assim, eu ouvia suas palavras no meu coração, na minha alma.O mundo gira mais rapido, mas ela desacelera o tempo.
Não sei como, mas preciso que ela seja minha para sempre.
Eu a perdi por causa de rumos equivocados.
Eu a perdi por causa de segredos não revelados.
Eu a perdi e acabei por me perder.
Preciso de ajuda nessa missão
Para encontrar
Encontrar, encontrar, encontrar
Minha Julieta.
Daniel DanielsLivro: Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry
Igor
Ver a Anne foi tão bom, mas ela está tão mudada, não parece mais a mesma menina, eu a perdi, e não posso mudar o que aconteceu, tenho que seguir em frente, se eu conseguir.
Uma semana se passou, eu consegui marcar um horário com Anne, vou lá hoje.
- Se você acha que você vai encontrar com aquela garota sozinho, não vai. Eu vou junto com você. - diz Alice parando na minha frente.
- Tanto faz. - respondo.
Saimos do meu reino e fomos pro reino dos bruxos.
Anne
Acordei cedo, tomei café da manhã e comecei a receber as pessoas que marcaram para falar comigo, depois da quinta reunião, eu estava exausta e faminta, mas ainda tinha mais uma reunião antes do almoço, fico sentada no meu trono olhando as unhas pintadas recentemente.
O Jafer entra no salão e começa a anunciar quem veio falar comigo.
- rei Igor do reino dos vampiros e sua acompanhante senhorita Gaspar.
Os dois entram no salão e ficam na minha frente, o Igor se curva e eu abaixo a cabeça fazendo reverência para ele também, a Alice fica só me olhando com cara de quem comeu e não gostou.
- Curve-se garota. - Jafer manda, mas Alice continua do mesmo jeito.
- Não é necessário. Guardas!. - grito e eles aparecem rapidamente na minha frente.
- Sim majestade. - diz o General.
- Por favor, leve a senhorita Gaspar de volta para o reino dos vampiros em segurança. - digo para ele.
- Majestade, tem mesmo que ser em segurança?. - ele pergunta olhando para Alice com um sorriso maligno.
- Sim, quero que ela chegue lá inteira, por favor. - peço sorrindo.
- Sua... - Alice começa.
- Você quer que eu retire a parte do "inteira"? - pergunto interrompendo ela.
- Alice, aceite de bom grado a gentileza da rainha. - diz Igor.
Os guardas a levaram e o Igor fica me encarando.
- O que foi?. - pergunto.
- Por que você fez isso?. - ele pergunta. Ele está achando que é ciumes?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida Do Vampiro 2 (Concluído)
Vampire1 ano se passou desde que Anne foi embora, muita coisa mudou, mas os seus sentimentos por Igor ainda são os mesmos, o amor que um sentia pelo outro o tempo não foi capaz de apagar. Eles estão separados mas estão mais perto um do outro do que imagina...