No futuro

9.6K 777 161
                                    

Explicações

O que houve com a Alice?

Igor a largou, ela conseguiu entrar em uma faculdade e sofreu bulling no seu curso por ser órfã.

Como Igor contou para Anne que era um vampiro?.

Os dois começaram a namorar depois que ele largou Alice, Igor não sabia o momento de contar que ele era um vampiro, mas no momento que ela contou que era uma bruxa, ele revelou ser um vampiro, não houve nenhuma briga ou espanto, apenas perguntas curiosas de Anne sobre como Igor vivia a vida.

E o futuro dos dois?.

Eles namoraram, noivaram e se casaram, alguns anos depois o rei dos vampiros morreu e Igor pegou o seu lugar, Anne se dava muito bem com os súditos, ela não queria morrer e perder Igor, então fez um feitiço para ser imortal igual a ele. Os dois viveram bem, mas quando Anne engravidou de Igor, eles resolveram mudar de vida, os dois renunciaram o trono e foram viver no mundo dos humanos, no final, Anne teve dois filhos de Igor, uma menina e um menino. Cora e Gabriel. Desta vez a vida dos dois aconteceu da forma correta, os dois tiveram algumas complicações, mas seguraram na mão um do outro e passaram por cima dos problemas juntos.

Como eram os filhos?.

Cora era gentil e delicada, se parecia muito com a mãe, só que bem mais calma, ela também nasceu com magia correndo nas veias e se transformou em uma bruxa excepcional, ela se casou com um bruxo e deu um neto  para Igor e Anne.

Gabriel era um garoto bom, ele cresceu e se tornou o dono da empresa de Igor, Gabriel fez a empresa prosperar e crescer cada vez mais, ele se casou com uma bela e boa menina e os dois foram muito felizes.

E Amalha?.

Amalha governou com gentileza e fez o reino crescer, ela se casou com um dos irmãos do príncipe Norris e os dois se amaram enquanto tiveram vida.

A vida de Diana.

Diane viveu dando em cima de Igor mas quando viu que não conseguiria nada, mudou de pretendente, ela se casou com um homem muito rico, mas o seu estilo de vida fez o marido falir em um ano.

Rem.

Rem passou a vida observando Anne e a amando em segredo, ela não o via, mas ele sempre estava lá, depois de se cansar do mundo humano ele voltou para o mundo dos Shinigamis e ficou jogando baralho e comendo maçãs com gosto ruim.

Perguntas aqui

Revisado

A Escolhida Do Vampiro 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora