Anne
Apareço em um quarto lindo, saio do quarto, passo por um corredor e desço as escadas, escuto vozes e vou ver, eu me vejo com o Igor e mais duas mulheres, eu estava irritada, eu falo uma palavra e o Igor se transforma em um sapo, eu era má, ela transforma ele em humano de novo, ela vem na minha direção e eu me escondo.
O Igor parece triste, tipo decepcionado, ele sai da cozinha e sobe, eu subo também e escuto eu e o Igor brigando.
Quando eu estava passando por uma porta ela abre, o Igor me olha confuso e fecha a porta rapido.
- Anne. - diz espantado.
- Oi Igor - digo fazendo careta
- Vem rapido. - diz me puxando.
Ele me leva para outro quarto e diz para eu sentar.
- O que você está fazendo aqui, você pode destruir o futuro, se a outra Anne te ver ferrou. - ele diz andando de um lado para o outro no quarto.
- Eu sei, mas precisava ver. - digo abaixando o olhar.
- Ver o que?. - ele pergunta confuso.
- Qualquer coisa do passado, você não me conta as coisas e eu não me lembro de nada. - digo frustrada.
- Você perdeu a memoria?. - pergunta.
- Sim, não me lembro de você, nem dos meus pais, inimigos, amigos, etc...
- E o que você procura aqui?. - ele pergunta.
- Um namorado... Você me disse que eu tinha um mas, ele morreu, nem o nome você me disse.
Ele fica pensativo.
- Eu não posso te falar nada Anne. - ele diz se virando.
- O que está acontecendo com vocês dois?. Por que estão me escondendo a verdade?. - pergunto sem entender.
- Por que você tem que descobrir isso sozinha... Isso não é uma coisa que possa ser contada, você tem que sentir. - diz atenciosamente com a mão no meu rosto.
- Ta bem.
- Se você quer uma dica, vai ver seus pais, tenta alguma data depois de 2003.
- Ok, obrigada. - digo sorrindo.
- Anne... - ele chama.
- Oi...
- Só não esquece que eu te amo...
- Pode deixar.
Meu corpo volto a formigar e desaparecer.
...
Apareço um um quarto de criança, tem fotos de um casal com uma menininha que parece eu.
A mulher do retrato entra no quarto e me olha.
- Anne... - ela me chama.
- Oi. - respondo. Acho que é a minha mãe.
- PIETRO ELA VOLTOU - grita a mulher e um homem aparece rápido no quarto.
- Filha... - ele vem e me abraça.
Ele me solta e a mulher me abraça.
- Pensamos que estava morta. - diz a mulher se afastando de mim.
- Vocês sabem que eu morri. - eu devo ter vindo aqui.
- Anne você não lembra de vir nos ver?. - o homem pergunta.
- Eu não me lembro de nada, nem sei quem são vocês, acho que são meus pais. - digo confusa.
- Anne eu sou a Katherine, sua mãe e esse é o Pietro, seu pai. - ei estava certa então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida Do Vampiro 2 (Concluído)
Vampiros1 ano se passou desde que Anne foi embora, muita coisa mudou, mas os seus sentimentos por Igor ainda são os mesmos, o amor que um sentia pelo outro o tempo não foi capaz de apagar. Eles estão separados mas estão mais perto um do outro do que imagina...