primeira parte - Revelações

5 1 0
                                    


Alex Sander
bom,voltei para a escola high school depois de muito tempo pensando,coloquei minha melhor roupa,um tênis all star e uma jaqueta preta,coloquei perfume,pois eu fiquei muito feliz pois iria ver minha linda e amada Sasha Lourdes.ela era a menina mais bela do mundo,Jessica era bonita mais não tanto quanto ela,tentei me apaixonar por alguém na antiga escola mais não consegui,só Sasha faz bem o meu tipo,o tipo psicótico que machuca os outros para se sentir bem,o jeito de fazer maldades para ainda sim,ser amado,ela era como a abelha rainha,tinha tudo as seus pés, no dia e na hora que quiser,geralmente ninguém entende,mais eu entendo ela,sinto amor louco por ela,acho que ela me ama,pois é,eu ainda tenho esperanças,não ia suportar outra,quero apenas a minha Sasha.Eu fiz de tudo para conquista ela e não irei desistir.

    Sasha Lourdes
Estava indo para a escola,vesti minha roupa favorita,um sapato branco com uma legue e uma blusa branca para combinar,afinal,eu iria ver o smith hoje,minha mãe gritava demais desde que chegamos lá,o motorista parou o carro e enfim eu saí -tchau mamãe!falei com uma voz estranha,o que foi aquilo?enfim,eu estava morrendo de sono,estudo na escola mais longe dali,não havia escola perto da minha casa portanto toda ida para a escola se tornou um passeio,eu estava muito cansada logo de manhã -é bom ver você Sasha!falou clowy -que bom!respondi ela sorriu e me seguiu até a sala de aula -isso é...!falou um rapaz -isso é greff e você não entenderia!falei saindo,dá para acreditar?essa gente não sabe o que é luxo,entrei na sala,e vi Alex ele estava sentado quieto quando me viu ele me fitou e eu nem liguei,ele não parava de me olhar e isso me irritava,mais talvez seja bom ter um admirador.
Alex Sander
Era possível?eu me sentia tão sozinho,mais ao mesmo tempo,eu gostava disso,eu passei na casa de tay para comprimentar mais ela não estava em casa,fui até uma sorveteria,onde encontrei a menina mais bela do mundo,e não era a Jessica,era a Sasha,ela era terrivelmente linda,estava com umas duas amigas,jess e clowy,eu era invisível para elas,eu sempre disse oi em voz alta para a Sasha mais ela sempre me rejeitou,mandei cartas já fiz várias contas por que ela me bloqueava,já mandei rosas fiz o que pude mais sou como um fantasma para ela,um dia isso vai mudar........um dia!
      Hoje chegou um novato,se chamava Mike,e logo no primeiro dia eu odiei ele,todo meigo e engraçado com as meninas,senti muito ciúmes quando vi ele e a sasha abraçados,olhei para ele estranho parecia que eu iria atacar a qualquer hora (eu ia)mais enfim,logo que ele saiu corri para falar com ela,estava tão agitado e com esperanças de que ela me respondesse -oi....sasha!disse gaguejando,ela sorriu com um lindo e Belo sorriso -oi,Alex!disse ela,ela logo saiu e entrou para a sala,nem estava acreditando,ela me respondeu pela primeira vez,meu coração acelerou muito acho que eu ia ter um infarto.
Ashley Lourdes
  Nem acreditei quando Alex foi falar comigo,era minha primeira vez na escola,eu sou a irmã gêmea da Sasha,mais fiquei muito triste quando o Alex me chamou pelo nome dela,como ele estava nervoso demais eu acho que Sasha ignorava ele,eu sentia algo por ele,na verdade um grande sentimento,já Sasha,ouvi dizer que ela tinha nojo dele -Telefone tocando,atende!gritei,sasha saiu do seu quarto quebrando tudo e com raiva pegou o telefone -alô! gritou ela -alô!gritou outra vez,até que ela desligou -não fique parada sua idiota!gritou ela para mim,eu estava deitada no sofá lendo um livro -calma Sasha,deve ter sido engano!falei,ela saiu e foi para a varanda,segui ela - sashinha,o que fará mais tarde querida ?perguntei -nao sei,talvez ficar com um dos meus mil amantes!debochou,eu olhei triste para ela e falei -o....que?e seu namorado o Smith ele é um bom garoto!falei ela riu de mim e me molhou com seu café quente,manchou meu vestido que iria sair com o alex essa noite -meu Deus Sasha olha o que você fez!falei -e não se esqueça que você e a minha sombra,criada!e foi nessa hora em que chegou minha mãe -o que está acontecendo aqui?perguntou raivosa -a Sasha....me molhou!falei chorando e com dificuldade -eu estava me defendo! falou ela -de castigo as duas!gritou mamãe,eu corri para o quarto e chorando tranquei a porta,essa era uma das mil maldades de Sasha.eu não fui a escola,eu apenas estava lá para substituir Sasha quando ela estava doente.vi Alex da janela,Sasha foi no meu lugar esse foi o dia mais triste da minha vida.
  Sasha Lourdes
  Fui até lá,e roubei o lugar daquela sonsa -oi!disse sorrindo -olá!falei ele sorriu e me elogiou,caminhamos até uma sorveteria,ele pediu um sorvete de chocolate e eu pedi de uva (meu sabor favorito)e é claro que eu estava usando ele,por que seria idiota eu nao precisar de alguém -nem acredito que você veio,estou muito feliz!falou ele,conversamos muito e eu realmente estava me sentindo bem ao lado dele,ele sorria muito para mim e isso me encantava -você está bem?perguntou preocupado -claro!respondi sorrindo -você é tão bela,eu queria me casar com você!falou cabisbaixo,eu olhei para o lado e novamente ele olhou para mim -você não quer se casar comigo?perguntou eu sorri -Alex,acho que não existe nada entre a gente!falei,ele outra vez olhou cabisbaixo e dessa vez chorou -por que está chorando?perguntei ele olho para mim como se a resposta fosse óbvia e respondeu -você não me quer,e eu te quero!falou eu sorri -você está enganado!falei ele olhou rapidamente para mim e falou -caramba,nem acredito,você é muito linda,nem acredito que você quer ser minha namorada!falou -certo,isso irá custar um pouquinho!falei agora ele olhou sério com cara de espanto -o que você quer dizer com isso?falou eu sorri -quero dizer que eu não sou de graça!falei debochando ele se espantou e falou bravo -eu irei pagar até o último centavo por você!eu sorri e ele disse que ia depositar uma quantia exata na minha conta,apesar da sua cara de raiva eu estava achando isso muito engraçado -nos vemos mais tarde,eu estou cansada!falei me despendido -eu levo você!falou pagando a conta -você vai mudar de estilo,querendo ou não!falei ele sorriu e disse -é claro que quero,meu amor!falou eu sorri tímida ele me levou até a minha casa -obrigado,meu amor!disse lhe dando um beijo -tchau amor!disse saindo.Eu estava entrando quando percebi que alguém me observava,era a sonsa da Ashley estava na janela com seu livro ridículo e suas lágrimas idiotas,entrei e vi que ela corria em minha direção -satisfeita?perguntou brava -ainda não!falei debochando -Sasha,sobre o que você falou com ele?ela me fitou e de repente senti um frio na barriga -nada que te importe,eu aceitei namorar com ele,em troca de um bom dinheiro vivo!eu fui ir para a minha cama,quando vi alguém lá -preciso falar com você!disse Smith -eu também,estou terminando com você!disse raivosa -mesmo?perguntou me puxando pela cintura ele deu um sorriso malicioso e começou a acariciar meu cabelos -sim,acabou tudo entre a gente!falei decidida,ele olhou cabisbaixo -eu iria me casar com você Sasha!falou eu dei as costas -não importa,estou decidida definitivamente acabou!falei,minha mãe chegou e braba como sempre queria saber o que estava acontecendo e por que Smith chorava -aí nada mamãe eu e ele estávamos terminando!falei virando as costas para os dois -como assim terminando?responda agora Sasha!falou -eu e ele,não temos mais nada!falei minha mãe olhou brava e saiu do quarto junto com ele,haha é tão fácil quando todos sempre serão minhas marionetes..

Love Is BlindnissOnde histórias criam vida. Descubra agora