Ashley Lourdes
Eu fui para perto do muro da escola,Sasha disse que ia me fazer uma surpresa,quero só ver garanto que ela planeja algo,logo que fui para lá,reparei um homem novo alto e bem perfumado vindo em minha direção,eu disfarçava e olhava para o lado mais não adiantava,até que ele ficou um tempo na minha frente,logo veio um carro e ele me puxou para dentro do carro -Socorro!gritei,mais ninguém me ouviu,nem mesmo o seu Guarda que estava dormindo na sala dele,eles me colocaram no porta malas,mais como estava muito quente e abafado então rapidamente desmaiei.
Sasha Lourdes
Eu deixei a sonsa na frente,isso por que eu sabia que o Erik ia se confundir e ia acabar sequestrado Ashley,eu me dar muito bem,eu estava no quiosque sentada sem nem um ânimo -você está bem? perguntou eu olhei séria e ignorei Alex,ele sentou do meu lado -eu mudei,você notou?perguntou eu olhei e sorri -sim,você está incrível!falei ele sorriu e pós sua mão em minha perna,logo eu percebo mais alguém vindo -ooi!falou Mike ele olhou me fitando -oi!respondi ele notou o meu desânimo ele queria me levar para a biblioteca mais Alex ficou morrendo de ciúmes e não deixou.Eu então esperei o momento exato,logo chegou Maria,e ela estava gostando do Alex -vamos jogar vôlei?perguntou Maria olhei brava -não,talvez handebol!falei Alex olhou sério para mim -ah por favor!falou ele -tá podem jogando!falei saindo,eles continuaram jogando,fiquei brava por que Alex estava jogando com aquela lá,fui até a biblioteca e encontrei Mike lendo um livro -oi,será que eu posso sentar com você?perguntei -sim!falou entusiasmado,eu me sentei e encarei com malícia -o que foi?perguntou eu sorri -nada,só que,eu gosto de observar você!falei ele sorriu tímido e parecia que queria me beijar eu então beijei o seu rosto sem nenhum esforço,ele se arrepiou e se encolheu,ele começou a ler em voz alta e sua leitura me acalmava -isso aí,só que você tem que jogar alto!ouvi a voz de Alex no corredor logo vi ele e ele entrou na biblioteca ficou muito bravo quando me viu com o Mike,ele me encarou e ficou pegando alguns livros disfarçando que estava querendo pegar algum,Mike se levantou e foi até o banheiro -o que vocês estavam fazendo sozinhos?perguntou me levantando pelo braço da cadeira -nada so dando alguns beijinhos!falei rindo ele me levou para o fundo da biblioteca e me atirou na parede -eu vou matar ele se me trair!falou eu sorri e disse -por que você pode ficar com a Maria e eu não posso ficar com o Mike?perguntei ele sorriu e balançou a cabeça negativa várias vezes -não estou com ela,só com você amor!eu sorri e disse -então,tá,mais quero que fique longe dela!falei ele olhou para mim -tudo bem,vamos jantar hoje,no restaurante bovier,quero você linda,aliás,mais linda que você é!falou acariciando meus cabelos -hmm,se melhorar estraga!respondi rindo -você não!disse ele me beijando -você me ama?pegutou eu sorri e beijei ele -sim meu amor,fará qualquer coisa por mim?antes que respondesse falei meu plano -eu quero destruir a Maria,e você vai ser meu cúmplice!falei,ele sorriu com uma cara raivosa eu tinha entendido que a resposta fosse "Sim".
Maria
Eu estava jogando com ele,mais do nada ele saiu a procura de sua namorada,acho que ela ficou com ciúmes.Depois dessa,eu saí da escola mais me encontrei com um belo garoto,Alto olhos azuis perfumado,era um encanto,até que ele veio falar comigo - olá,sou novo aqui,e preciso conhecer as pessoas desta escola!falou,eu sorri tímida -bom,posso lhe ajudar,eu estudo aqui!falei,ele sorriu e veio se aproximando de mim lentamente,quando eu escuto algo estranho no porta malas dele -o que é isso?perguntei ele me segurou pelo braço e falou -eu acho que é o meu cachorro que está aí,não se preocupe senhorita,eu vou doar ele!falou sorri outra vez -senhorita,permita me perguntar se você poderia me mostrar o lugar?perguntou tímido -claro,eu lhe mostro senhor!fui até ele,e já abri a porta para ele entrar!
Sasha Lourdes
Eu estava no meu quarto,quando a vadia da minha irmã Kate apareceu,ela estava pronta para uma festa e pelo jeito ia voltar tarde -vou sair!falou se gabando -que bom,menos gente para encomodar nessa casa!falei ela sorriu debochada levou meus sapatos e saiu do meu quarto -onde está a Ashley?perguntou minha mãe invadindo o meu quarto -eu não sei aquela vadia disse que ia sair com alguém!falei minha mãe olhou raivosa e não ligou para o desaparecimento de Ashley,eu sei toda a verdade,ouvi meus pais discutindo e chegaram a uma conclusão,Ashley não é minha irmã gêmea,ouve algum processo e descobriram que ela apenas é idêntica a mim mais não somos de sangue,pois uma mulher de aparência pobre levou a para a casa da minha mãe,portanto ela é apenas uma empregada,afinal,ela não é importante mesmo.
Ashley Lourdes
eles chegaram ao certo lugar,me colocaram em uma cadeira e me amarraram,eu estava reconhecendo todos eles,eram conhecidos,eles conheciam a Sasha,e por mais que eu estranhasse seria difícil concluir se eles iriam pegá-lá,ou era mesmo eu que deveria ter sido pega,um deles tirou a máscara era o Erik,um garoto que Sasha era louca,não podiam se ver -oi,lembra de mim?Ashley,Sasha pediu,então,será realizado!disse o ruivo de olhos azuis -meu Deus,como ela pôde?perguntei logo ouvi Passos,estavam ficando mais perto,até que Sasha saiu de um quarto -se divertindo vadia?perguntou eu sem graça não quis dizer nada,pois tinha medo que aquela louca fizesse algo para me machucar -você lembra do Carlos?perguntou eu desesperadamente fiquei assustada,pois esse cara foi o único que cheguei a amar na vida,ele me ensinou a bondade e o fruto do bom coração,mais pelo outro lado,aquela hipócrita tinha que falar dele?pois ela tirou ele de mim logo nos primeiros dias,a dor da perda foi mais doída do que a dor da traição,pois agora,que ele descanse em paz,nao aceitou a ficar com ela mais também não teve chances de me pedir perdão.
Sasha Lourdes
Eu havia voltado,e para não tem problemas tive que soltar a sonsa,já estava de noite então eu entrei pela janela no quarto do Alex,sem fazer nenhum barulho Fui andando devagar até ele,percebi que estava em um sono profundo então nem iria notar se eu dormisse com ele,mais ao chegar perto de sua cama,ele acordou -amor?perguntou,eu me aproximei -oi,estou de volta!disse sorrindo ele levantou da cama e começou a me beijar e logo dormimos por que eu tinha que ir para a aula.chegando lá,encontrei Amanda,uma garota idiota Que nem sei por que motivo ela me odeia,só sei que não sou de fazer amizades.
Alex Sander
Acordei cedo para ver a Sasha,levantei e logo peguei a toalha,tomei um banho demorado e pus meu casaco,coloquei meu tênis all star e fui correndo para a cozinha -bom dia,mãe,pai!falei,eles olharam para mim me estranhando -você tomou o remédio filho?perguntou meu pai,eu olhei com raiva -não vou tomar café!disse pegando minha mochila e saindo correndo,fui antes para não ter que ouvir eles,logo vi Sasha andando até a sala -oi,eu senti sua falta!falei,ela olhou para mim e sorriu mais ao perceber minha preocupação me ignorou eu acompanhei.-oi,que estranho vi você na sua casa mais dois minutos depois vi você com o Alex!falou Mike se aproximando eu encarei enquanto assistia ele esperando uma resposta -você deve ter se confundido!falei ele sorriu e voltou a sentar se no seu lugar -todos vocês em silêncio,hoje vou dar os bilhetes da festa de Primavera,eu vou sortear os casais!falou a professora,olhei nada satisfeito e pelo menos esperava que eu ficasse com ela -oi Mike,amanhã não se esqueça terá o Coral da escola!falou Maria ele olhou para ela sem dar muita atenção e concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Blindniss
Mystery / ThrillerSasha era uma menina má mas mudou com o passar do tempo,descobrirá na pele as consequências de seus atos. ela era linda...mas era só por fora...