terceira parte -o acidente e a escolha para o outro lado

4 0 0
                                    


Ashley Lourdes
Eu havia ido com o Mike no Teatro,iríamos organizar para a grande festa,eu me arrumei bem e ele por incrível que pareça me achou incrível é claro,ele achava que eu era a Sasha,mais de alguma forma ele se apaixonou pelo que eu tinha por dentro,sinto que ainda vamos nos encontrar -bom eu Pinto de um lado e você do outro,pode ser?perguntou -tenho uma ideia,você pode decorar e eu Pinto não se preocupe eu dou conta!falei ele sorriu e concordou por que eu era muito teimosa,quando ele decorou tudo,foi embora e eu comecei a pintar o tal quadro,eu estava em cima de uma escada e parecia que ia cair a qualquer momento,nao me importei tanto achei que fosse apenas uma impressão e continuei,mais de repente um pó veio no meu rosto e eu caí para trás fazendo com que eu batesse muito forte a cabeça.quando acordei estava no hospital,e Mike estava na minha frente com medo que fosse grave -você está bem? pegutou nervoso -não se preocupe eu estou melhor agora!falei ainda meio delirando ele sorriu e me beijou na testa,eu fiquei meio tímida mais aos poucos foi melhorando,eu estava pensando como será que a Sasha está agora?Mike teve que ir por causa da mãe dele - não tem problema!falei ele me beijou mais dessa vez na boca e saiu sorrindo.
Sasha Lourdes
Eu fiquei o dia todo me divertindo com Alex,ele até que era gentil e me entendia eu acho,espero que Ashley se comporte e fassa bem com o trabalho,eu fui andando para casa após por que eu estava entediada,Alex não estava muito afim hoje então decidi voltar,cheguei em casa e vi minha mãe na varanda discutindo com meu pai,ela não sabe quem quebrou o vaso de jardineira dela,e estava completamente furiosa,eles também estavam discutindo sobre deixar eu ou a idiota da Ashley em uma instituição,ou uma escola interna,eu rapidamente subi para o meu quarto sem eles perceberem,eu troquei as roupas o porão que era o quarto da criada,vamos ver quem sai melhor,até que eu decidi ir falar com a minha mãe antes que Ashley falasse -mamãe,acho melhor a Ashley ir para um Colégio interno ela anda fugindo demais!falei minha mãe sorriu e já vi que era isso que ela fará.no outro dia,cheguei na escola e Mike me achou estranha demais já que eu estava bem eu acho -você melhorou?perguntou -sim,por que?perguntei sem entender -onten você caiu e bateu a cabeça paracia mal! -eu acho que aquela burra,quer dizer foi burrice minha!disse entrando na sala -oi!falou Alex eu sorri -oi!respondi -vai para a casa do mike hoje,eu decidi participar com ele sabe,eu e o Erick gostaríamos de criar uma banda,sabe,o que acha?perguntou -eu não sei,mais com o Erick tenho certeza que iriam se sair muito bem!falei ele desviou o olhar -Sasha,quero sair com você,que tal hoje a noite as oito,pode ser?peguntou,eu sorri e concordei -ótimo!disse tímido -já que estamos nos aproximando mais,pensei em te pedir em namoro,amor verdadeiro,o que acha?eu olhei sem entender -mais já estamos namorando!falei,ele me fitou por alguns segundos -sem dinheiro,Sasha,apenas o amor e pronto!falou -tudo bem,mais antes,quero você descolado não quero que pensem que estou saindo com um nerd hein!falei ele sorriu e concordou.
Alex Sander
Eu estava passando no corredor quando escuto alguém chorar em alguma sala -alguém está aí?perguntei quando entrei sai correndo pois vi que era Sasha -hey,amor precisa de alguém? perguntei ela chorava e não conseguia dizer uma so palavra,trouxe ela até o refeitório e lhe dei um copo de água -o que aconteceu?perguntei -o acidente,meus pais sofreram um grande acidente eu sei!disse ela,eu deitei ela em meu colo e diante aos soluços de seu choro pude beija la para se acalmar -calma amor,tudo vai ficar bem!falei,quando as merendeiras saíram Sasha mudou seu comportamento,ela se levantou e limpou suas lágrimas e meio que sorriu -você estava mentindo?perguntei -não,o acidente aconteceu,por minha culpa,eu só queria ver a cara daquele idiotas se soubessem quem cometeu isso!falou eu sorri e vi muito mais o que as pessoas enxergaram nela.
Ashley Lourdes
Não sei por que,mais quando cheguei,vi Sasha e a minha mãe,quer dizer a senhora Melissa discutindo -eu acho ridículo o fato da minha mãe não aceitar o fato do namoro da filha,é o cúmulo senhora Carper eu não aceito isso,fique sabendo que quem ri por último ri melhor,com licença senhora!disse saindo,Melissa rapidamente pegou o carro saiu,o que será que Sasha aprontou dessa vez?ela estava tão segura do que fazia que decidiu ir em outro veículo,Melissa e o senhor Peter foram até o chá das irmãs Lourdes mais eu não estou precentindo algo bom,Sasha fez algo e preciso descobrir.
Erick Heather
Eu e Alex estávamos na cantina já que ele quase teve um infarto quando viu kate e um tal garoto da oitava série -aposta o que?perguntou Alex -aposto que você não vai conseguir levar Sasha pra cama tão cedo!disse dando algumas gargalhadas -é claro que consigo!disse todo confiante -cinquenta e cinco reis,então!disse ele concordou e eu tive que pagar a conta,logo vi Maria -Eai gata!disse ela me olhou feio e saiu.
Alex Sander
era mesmo verdade,presenciei o acidente na TV o acidente dos pais de Sasha,e sorri tendo orgulho de meu amor,olhei direito para saber se sobreviverem,e parece que vão ficar uns dias internados,mais talvez se recuperem -o que é isso Alex?perguntou minha mãe aos gritos com um pacote de maconha nas mãos -meu Deus disse meu pai!
(Horas depois)
Fui parar em um manicômio,era triste nem sei como fui parar ali,nem sei como ela descobriu,estava usando maconha por que sasha me obrigou,ela disse que eu não precisaria ser idiota,um cigarro bastava para me soltar,liguei rapidamente pra ela
~ligação on~
-alô?perguntei
-oi,quem fala?perguntou Sasha
-olá amor,preciso de você estou internado em um manicômio!falei
-está bem,eu vou te visitar!falou desligando
~ligação off~
nem acredito,ela vem,mesmo eu estando nessas condições,minha mãe,todos estão enganados,fui vendo cada objeto do quarto e de longe avistei uma pulseira -Sasha!falei em voz alta,meu Deus,ela esteve aqui,fui procurar por outras coisas,no armário havia uma bíblia e nela muitas fotos,fotos de homens diferentes,diferentes idades e personalidades,até estranhei,vi uma roupa,provavelmente era de alguma criança,mais estava tão velha que nem acho que ainda é uma criança,logo uma mulher bem vestida abriu a porta,sapato alto,batom Preto,uma meia calça e um vestido Preto,estava de óculos e um chapéu -olá!falou e bela moça,claro,era Sasha só podia -oi!saí correndo e comecei a agarrar,ela tirou o chapéu e os óculos -isso resume a minha infância!disse ela eu fiquei de boca aberta,pois agora eu entendo,era ela que ficou aqui -oi..amor...entao,você já veio aqui?perguntei enquanto assistia ela chorando com a maquiagem borrada -eu morei aqui,dá para acreditar?nem quero pensar nisso,é melhor que você guarde isso em segredo,quero que mike pense que sou completamente perfeita!disse virando as costas para mim -Mike?perguntei,ela sentou na cadeira e começou falar comigo,por mais que eu não falasse com ninguém,essa mulher era a única que conseguia saber o que queria de mim,fui contando a minha história de repente ela me fala sobre quatro garotas que eram suas rivais,por mais que elas haviam me ajudado não pude ficar contra Sasha e ela me obrigou a me ajudar na vingança,desde então,nos mudamos uns anos depois para a Pensilvânia.

Love Is BlindnissOnde histórias criam vida. Descubra agora