The mysterious dancer

26 2 0
                                    


POV LAUREN

 Lucy entra em minha sala sorrindo abertamente

- Srta Jauregui, a Cabello disse que queria falar comigo.

- Sim Srta Vives sente-se, por favor!

 Lucy me obedece prontamente, me levanto, vou até um mini bar no canto da sala e me sirvo com o bom Whisky

- Aceita Srta?- Ofereço a Lucy

 Lucy me olha com um olhar safado, ela se levanta e caminha lentamente até mim.

- Srta Vives, por favor, a Srta sabe que não vejo meus colegas de trabalho com esses olhos!

- Ah Jauregui! O que custa relembrar os tempos da Faculdade?

- Não estamos na Faculdade, Lucy e combinamos que ninguém saberia disso!

- Eu sei, eu sei! O que queria comigo então?

 Digo todos os detalhes sobre o nosso novo caso, o que estava causando muito estresse e confusão em minha cabeça tentando achar alguma solução!

- Bom Srta vives, como eu lhe disse temos que trabalhar bastante para descobrirmos quem está por trás desses assassinatos! Vou precisar que todos dêem tudo de si, pois é um caso muito grande e importante para a nossa delegacia, pedirei a Srta Cabello que convoque uma reunião para esclarecer tudo melhor a todos, conto com seu sigilo!

- Sim Srta, pode contar comigo!

 O tempo corre quando estou dentro da delegacia e ainda tem esse novo caso, uma série de assassinatos sem pista alguma, esse criminoso é bom, mas não tanto quanto eu!

 Srta Cabello vem até minha sala perguntar se preciso de mais alguma coisa, a dispenso e ela sai de minha sala, nunca tinha reparado em sua bunda, que volume...

 Meu celular toca me tirando dos meus pensamentos impuros (era impossível não pensar em nada com aquela bunda) vejo que é Vero, deve estar me convidando para alguma festa, estou mesmo precisando!

- Olá Veronica, ao que devo a honra dessa ligação?- Falo em tom de brincadeira, já sabendo do que se trata o assunto.

- Oii Jauregui, vejo que está bem animadinha né! Então vamos curtir a noitada de Miami hoje? Estou sabendo de uma boate nova aqui na cidade, queria que você como minha companhia!

- Sabia, você só me liga para me arrastar pra vida da perdição.- Digo sorrindo lembrando de antigamente, quando éramos o terror de Miami!

- Eu sei que você gostava antigamente disso, então vamos vai? Você vai se distrair um pouco! Só fica nessa delegacia 24hrs por dia.

- Essa delegacia que garante minha comida todo dia, Veronica!

- Se você não fosse delegada você poderia fazer diversas coisas para ganhar dinheiro, isso não é desculpa!

- Tudo bem Vero, vou em casa me arrumar e você me busca, não vou dirigindo.

- Já estou na porta da delegacia Laur, não temos tempo a perder.

- Ai Veronica, eu preciso de um banho e...

- Sai logo daí e vamos!- Vero me interrompe e desliga o celular para eu não contestar.

 Saio de minha sala e caminho em direção a porta de saída da delegacia me "despedindo" de todos (só faço um movimento de afirmação com a cabeça), assim que coloco meu pé para fora da delegacia escuto a buzina do carro de Vero do outro lado da rua.

Dark Side (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora