Once more!

27 1 1
                                    

Depois de tanto pensar na tal "dançarina misteriosa" eu finalmente conseguir pegar no sono, acordo assustada devido ao sonho que eu tinha tido anteriormente. Eu havia sonhado com a Camila, um sonho muito louco, havíamos nos beijado na minha sala, na delegacia! Mas isso não estava fazendo nenhum sentido na minha cabeça! Eu nunca olhei pra Camila com outras intenções, além do mais ela era apenas uma boa secretária e muito eficiente em seu trabalho. Bom, me levanto cama, me arrasto até o banheiro e vou tomar banho. Hoje seria mais um dia exaustivo naquela delegacia.

Assim que chego em frente a delegacia vejo muitos repórteres, tento ir em direção à porta, mas assim que me vêem começam a fazer muitas perguntas "Srta Jauregui já tem suspeitos para o caso?" "Delegada Jauregui quem era a vítima?", olho para todos sem entender mas logo Jack e Josh saem e me conduzem até dentro da delegacia tirando os repórteres de minha volta

- O que está acontecendo?- Pergunto revezando o olhar entre os dois

- Infelizmente ocorreu mais uma vez srta jauregui.- Josh fala me entregando alguns papéis com informações do acontecido.

- A vítima foi morta ontem de madrugada, o corpo só foi achado agora pela manhã.- Agora quem fala é Jack, me seguindo até a minha sala.

- Certo, tragam todas as informações que conseguiram até agora, que eu assumo daqui!- Falo entrando em minha sala e mando alguém chamar a Camila, já que não conseguir vê-la hoje na minha chegada aqui na delegacia.

Começo a ler a papelada e vejo que foi do mesmo modo do outro homicídio, encontraram a mesma "marca" do assassino.

-Porra!- Grito batendo na mesa

- Srta Jauregui? Está tudo bem?

Ouço a voz doce e calma de Camila, não sei porque mas me acalmou de um certo modo, olho para a moça a minha frente que está com os olhos arregalados

- Ah, olá Srta Cabello! Desculpa se te assustei, esse caso está me tirando do sério.

- Tudo bem srta.

- Cabello, preciso que você organize uma reunião com todos os representantes de cada área dentro dessa delegacia!

- Claro, pode deixar, irei fazer isso agora mesmo! Mas o que aconteceu de tão grave? Desculpe a minha intromissão sei que não é do meu interesse...

- Não se preocupe, Acho que todos já estão sabendo mesmo- Falo a interrompendo e com uma certa calma- Houve mais um assassinato, causado pela a pessoa não identificada por nós ainda mas nada que eu não possa resolver, não se preocupe com isso!- digo olhando seriamente para ela.

- Oh claro, tenho certeza que a srta irá descobrir isso rapidinho, já que é a melhor delegada daqui de Miami.

Camila saiu de minha sala em seguida, a bunda dela parece ainda maior naquela calça apertada, balanço a cabeça em tentativa de espantar esses pensamentos, eu tinha um longo caso para resolver. Eu queria saber como esse assassino consegue fazer essa marca que o "identifica" sem deixar nenhum rastro que revele quem é! Não faz sentido, um coração quebrado com as letras HVN.

Jogo minha cabeça para trás e respiro fundo, talvez esse seja o caso mais difícil que peguei, mas nada é impossível para mim, levanto e vou até o pequeno bar em minha sala, pego um copo e coloco Whisky até a metade do mesmo, viro de uma vez e repito o mesmo processo. Penso em várias maneiras de chegar a alguma coisa concreta de quem era o assassino! Ligo para Camila e mando ela pedir pra Alexa vim até a minha sala, já que ela estava comigo nesse caso. Ela tinha um certa habilidade em decifrar as coisas e pegar os mínimos detalhes das coisas! Ouço alguém bater na porta

- Pode entrar!.- vejo Alexa caminhando em direção da minha mesa.- sente-se Alexa, quero falar com você!

- Até já sei sobre o que será essa conversa.- Ela fala se ajeitando na cadeira.

- Bom, você já deve saber que aconteceu denovo! Olha, vou ser bem direta, eu quero pegar essa pessoa que tá cometendo essas coisas por aí! E sei que você é a única que pode me ajudar a resolver esses mistérios...

POV CAMILA

A delegacia estava uma loucura, esse caso realmente mexeu com todos aqui. A srta Jauregui, me chamou na sala dela assim que chegou! Ela estava bastante entregue a esse caso. Realmente ela era a melhor delegada desse lugar, com certeza iria saber quem era a pessoa rapidinho! Estava na minha mesa agendando a reunião que ela havia mandado, até que meu telefone toca, que inferno! Quem seria agora? Sabem bem que eu não gosto que me liguem quando estou aqui, pego o aparelho e vejo o nome de Mani, espero que seja algo importante.

- Fala Mani!

- Oii Mila, como você tá? Saiu cedo ontem.-

- Ahh é verdade, eu estava exausta e fui logo pra minha casa! Mas aconteceu alguma coisa?.- falo um preocupada porque ela quase nunca me ligou aqui no trabalho, ainda mais sabendo que eu não gosto disso.

- Na verdade sim! É que veio uma moça aqui querendo conhecer a dançarina misteriosa, pensei em te apresentar pra ela mas você já tinha ido embora.- ela diz eu penso em quem poderia ser essa tal moça.

- Mas você sabe mani, eu não durmo com os clientes da boate, você sabe muito bem disso!- falo um pouco mais alto, transparencendo minha irritação.

- Eu sei Mila, por isso eu queria te apresentar a ela, a moça não tinha intenções de dormir com você!

- E o que ela queria?

- Aulas de dança- Mani ri e continua- mesmo com aquela pose séria, ela quer aprender a dançar.

A Srta Jauregui entra em minha sala e em um rápido movimento desligo o celular, com certeza eu estava mais branca que uma folha.

- Srta Jauregui, me desculpe, é que a...

- Tudo bem, Srta Cabello! Nunca a vi fazendo isso, deveria ser importante.

- Sim, minha mãe me ligou! Minha irmãzinha estava com saudades de mim!- Falo disfarçando a cena que ela acabou de vê.

- Não sabia que você tinha uma irmã, quantos anos ela tem?- Ela perguntou sorrindo e eu estranhei o interesse dela pela a minha vida pessoal.

- Ela tem 4 anos e meio, ainda é novinha e sente bastante a minha falta.- Falo com um sorriso meio triste, porque na verdade eu que estava morrendo de saudades dela.

- Humm, deve ser tão linda quanto você!- Quase cair pra trás quando ela falou isso, corei fortemente, ela nunca havia me elogiado assim confesso que achei diferente.

- imagina... Bom a srta gostaria de alguma coisa?- Falo sentindo minhas bochechas voltarem ao normal.

- Sim Cabello, eu queria te pedir ajuda!- Faço cara de confusa e ela continua- Preciso que me ajude a acabar com tudo de hoje, tenho um compromisso mais tarde, preciso sair cedo mas também preciso resolver tudo hoje! A reunião foi marcada para que horas?

- Sim srta, foi marcada para daqui a 30 minutos.

- Perfeito, assim que eu sair da sala de reunião, vá até a minha sala e começaremos!

- Sim srta Jauregui.



Dark Side (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora