POV CAMILA
-Srta Cabello peça à Lucy que venha até aqui o mais rápido possível!- Jauregui diz se sentando em sua cadeira
-Sim Srta Jauregui, com licença!
-Toda
Saio da sala dela, e vou em direção a sala de Lucy! Dou duas batidas na sua porta e ela pede para eu entrar.
- A Srta Jauregui, pediu para você ir até a sala dela! Parece ser urgente. - falo enquanto vou entrando na sala
- Ai Mila, sério? E parecia ser coisa de trabalho?
- Você sabe que ela não demonstra nada, Lucy.
- Tomara que ela tenha percebido que tem que me beijar!
Lucy sai rapidamente de sua sala, saio em seguida e vou para minha sala, ao lado da sala da delegada Jauregui.
Fico fazendo algumas coisas no computador, e depois de uns 20 minutos a Lucy volta de dentro da sala da delegada Jauregui!
- E então o que ela queria contigo?- pergunto indo em sua direção
- Ah nada demais, só algumas informações sobre os casos novos.
- É fiquei sabendo que tem um caso em especial que está dando muito trabalho. - falo tentando aprofundar o assunto, mas ela me corta.
- Uhum, mas deixa isso pra depois o que eu queria ela não me deu...
- Meu Deus Lucy, já falei pra você parar de ver a Srta Jauregui desse modo, sabe que ela não pensa nessas coisas, ainda mais com pessoas do trabalho.
- Não pensa ainda Mila, eu ainda vou ficar com essa mulher!
- Está mais fácil eu me tornar delegada do que você ficar com a Jauregui!
- Cruzes Cabello.
Lucy sai da sala furiosa, ela sempre fica assim quando falo a verdade. Meu celular começa a tocar e o nome de Dinah aparece no visor odeio atender celular em horário de trabalho e ela sabe disso.
- O que foi, Dinah?
- Nossa "oii" pra você também Mila!
- Oii Dinah... Você sabe que odeio atender o celular quando estou aqui, já te falei isso antes!
- Desculpas Mila, mas é que eu tenho que confirmar a sua vinda aqui hoje.
- Até agora não tenho nada pra fazer mais tarde DJ.
- Então vou confirmar e se aparecer algo aí você cancela, tchau!
Dinah desliga na minha cara, ela sabe que a delegacia é a prioridade!
Depois da ligação continuei a fazer as coisas que a Srta Jauregui iria precisar depois, assim que terminei olhei no relógio e estava cedo ainda! Hoje daria tempo de me apresentar na boate. Hoje diferente dos outros dias eu estava nervosa, não sei deve ser só intuição mesmo né! Não poderia acontecer nada demais...
Passaram algumas horas e eu já estava a caminho boate. Entrei pela entrada de serviços, não podia dá mole de algum conhecido me ver naquele local! Cumprimentei todos assim que cheguei e fui em direção ao meu camarim. A Dinah já estava por lá arrumando algumas coisas, assim que me viu abriu um sorriso para mim.
- Pensei que você não iria aparecer mais.- ela diz me abraçando e ficando de frente para mim.
- Pois é, mas eu resolvir aparecer! E que história foi aquela de me ligar no trabalho? Você sabe que eu não gosto que me liguem lá, podem suspeitar de alguma coisa!- falei um pouco grossa e me sentei em uma cadeira que estava por lá.
- Ai tanajura, não pegaram, não precisa ser grossa! E vai logo se trocar, acha que está cedo assim?
- Mas é arriscado, estou cansada!
- Tá bom Mila, agora vai!
- Não vai pedir desculpa?
Dinah me lança um olhar raivoso
- Tá tá, já vou!
Vou ao banheiro do meu camarim, me troco e saio ajeitando a máscara que cobre metade de meu rosto.
- Uaaau! Olá dançarina misteriosa- Diz Dinah me observando de cima a baixo.
- E ai? Como está?
- Como sempre...
- E como estou sempre, Dinah?
- Gostosa, não mais que eu, mas está!
Rio com seu comentário e saio do camarim, escuto a música da primeira apresentação. Espero minha vez de subir no palco e assim que as outras meninas acabam eu me preparo pra entrar! As luzes iluminam o centro do palco eu entro para fazer o que eu mais gosto quando estou nesse "personagem", provocar as pessoas e sentir os seus olhos com desejo sobre mim. Viro meu rosto em direção ao bar, enquanto danço e percebo um olhar diferente sobre mim, era um homem, não pude deixar de notar a enorme aliança em sua mão esquerda. Termino minha performance como todas as outras vezes e como sempre público pedia por mais, eles sempre deliravam comigo lá em cima.
Eu estava exausta! Chego no camarim e vejo Dinah rindo e batendo palmas, rio de sua atitude e tirando aquela roupa, volto a ser a simples Camila
- Você arrasou!
- Obrigada DJ, eu estou cansada, já vou, ok?
- Tá bom Mila! Eu vou ficar mais e ver se consigo me contentar com menos que três.- Caio na gargalhada com as palavras de Dinah
- Você não presta!
- E quando prestei?
- Boa pergunta.- Faço cara de pensativa e Dinah ri- Agora eu vou, tá? Se divirta!
- Vou me divertir muito!
Pego minha bolsa, vou até Dinah, a abraço e saio do local.
........................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Side (CAMREN)
FanfictiePOV CAMILA Me chamo Karla Camila Cabello Estrabão, tenho 25 anos, trabalho em uma delegacia e em uma boate mas a prioridade é a delegacia, também tenho um hobby... Talvez esse seja o meu lado mais obscuro, pode se dizer assim... vou levando as cois...