Trolagem.

8 2 9
                                    

Acordei me envolvida nos braços do Bernardo, Minha cabeça esta latejando.

Maria Júlia: Ai que dor...

Bernardo: Bom dia princesa.

Maria Júlia: Bom dia ahm.. que horas são?

Bernardo: Exatamente 8h da manhã.

Maria Júlia: Caramba, achei que fosse umas 14h da tarde. - Eu disse levantado e indo escovar os dentes.

Bernardo: Onde é que você vai ? Não pode ficar na cama mais um pouco?

Maria Júlia: A gente não se beijou ontem né? Ou beijou?

Bernardo: Não, mais seria tão ruim assim?

Maria Júlia: Não, é que eu não me lembro de quase nada depois do meu banho, e respondendo sua pergunta estou indo na cozinha fazer café.

Bernardo: Me espera eu vou descer também. - ele disse levantando.

Ahhh meuuu Deuuuus esse físico é de arrancar o fôlego, pausadamente estou olhando para o abdômen dele e não consigo tirar os olhos daquilo, como é que eu pude dormir com esse cara e nem se quer dar um beijo, isso não pode ficar assim, não sou ingênua.

Bernardo: Algum problema comigo ? Estou fora de forma?. - ele disse dando um sorriso  de lado.

Maria Júlia: Sim tem sim, o problema é esse , você está em uma ótima forma.- Eu disse indo até ele.

Empurrei ele na parede e comecei a beijar-lo.....  Espera porque eu fiz isso ? Meu Deus é a mesma coisa que cavar a minha própria cova , mais agora dane-se começei e vou continuar.
Ele me pegou no colo e me levou até a cama, Me deitou e se deitou em cima de mim e nada dos nossos lábios se separarem, Aquele beijo era maravilhoso uma puta química perfeita, mais me separo rápido  quando ouço a porta da sala bater.

Bernardo: Mais que drogaa. - Ele disse levantando.

Aline: Maju você está ai ?

Maria Júlia: To aqui em cima fia. - Eu disse gritando.

Bernardo:Vou me vestir e ja desço.

Maria Júlia: Ok , estou descendo agora.

Sai do quarto e encostei a porta, desci as escadas e as duas estavam sentadas na bancada.

Maria Júlia: Onde se meteram até agora ?

Bárbara: ficamos  na festa, aline não queria vim embora até beber a última lata de cerveja.

Aline: me desculpa eu não deveria ter deixado você dormir aqui sozinha.

Maria Júlia: Não esquenta eu sei me virar. - Eu disse colocando o pó na cafeteira.

Bernardo: Ahh , então você me liga mais tarde?. - Ele disse vindo até a cozinha e abotuando a camisa dele.

Nesse instante as meninas travam e olham para mim e depois para ele.

Maria Júlia: Acho que sim.

Bernardo: Até mais tarde. -Ele disse olhou suspeito para elas  e saiu.

Bárbara: Como é que é ???????

Aline: pegou ele ?

Maria Júlia:Não rolou nada demais, ele me trouxe pra casa e dormiu aqui, mais não nos beijamos e nem nada mais, ele dormiu no colchão do chão.

Bárbara: Sei , duvido muito disso Maju, você não é ingênua, não iria apenas dormir com esse filé.

Aline: será que você pode contar os detalhes depois? Estou morrendo de sono. - Ela disse bocejando e indo em direção ao sofá

Maria Júlia: Está bem, mais não aconteceu nada. - Eu disse pegando a xícara e tomando café.

Bárbara: Conta outra amiga, Nenhum beijinho ? Um selinho se quer...

Maria Júlia: Sobe no banheiro da minha mãe e ve se você acha aquele pó descolorante e depois pega a água oxigenada no meu banheiro.

Bárbara: Pra que tudo isso ?

Maria Júlia: Você não queria trolar a aline ? A hora é essa.

Bárbara: Opaaaaa , adoro uma trolagem. - Ela disse e foi pegar as coisas.

Aline vai ficar uma fúria comigo com toda certeza, Mais depois de uns 2 dias ela vai me perdoar.
Levei a xícara para a pia e fui para a sala checar e ela estava dormindo mesmo ainda bem, Seria péssimo se estivesse só fingindo.

Bárbara: Toma aqui as coisas.

Maria Júlia: Vou fazer a mistura. - Eu disse indo para a cozinha.
Peguei um potinho e misturei a água oxigenada e o pó descolorante com um pincel.

Maria Júlia: Bora lá passar na sombrancelha dela.

Bárbara: Cara tu consegue ser a melhor e a pior amiga do mundo ao mesmo tempo.

Eu e Bárbara fomos lá e fizemos o serviço sujo , Caraca nem quero ver a hora que ela acordar e ver isso ai.

Depois de algumas horas eu e a Bárbara estavamos na cozinha fazendo brigadeiro e ouvimos aline me chamar.

Bárbara: Agora fodeu.

Maria Júlia: Ela só vai ver quando vier para cá, por causa do espelho ali perto do porta retrato.

Ouvimos um grito....

Aline: Que merda é essa aqui na minha cara?

Eu e Bárbara rimos

Aline: Gente eu não acredito que fizeram isso que porra meu!!!

Aline: Vocês são foda cara que odio, Não falem mais comigo.

Ela foi em direção a porta.

Maria Júlia: aline , ahm, tem certeza que vai sair assim ?. - Eu disse rindo

Aline: ah mano que raiva de vocês. - ela disse bateu a porta da sala e subiu batendo os pés na escada.

Ela está brava mesmo.

Aline: como que vou voltar pra merda da minha cidade assim ?

Bárbara: Você só volta daqui há 2 dias calma ai

Aline: Calma uma ova fia , eu tenho uma reputação.- Ela disse e bateu a porta do meu quarto.

Bárbara: O que vamos fazer agora ?

Maria Júlia: Vamos na farmácia, compramos uma tinta castanho claro e pintamos novamente.


***********************
Pessoal por favor não façam isso em casa kkkkkkkkkkkk .
E mais uma vez obrigada por ler ❤❤❤




Você e Eu, Será? Onde histórias criam vida. Descubra agora