Festa.

9 2 11
                                    

Eu estava com os braços no pescoço dele e ele com as mãos na minha cintura, Cheguei bem perto do ouvido dele e sussurrei.

Maria Júlia: Minhas amigas estão olhando para cá.

Bernando: Você fez arrepiar até lugares que eu Não sabia que arrepiavam agora e também Não me importo em ser visto com você.

Mais eu sim, depois todos vem com aquele papo de que a gente combina de que a gente parece um casal e logo depois disso começa as paranóias eu to fora de sofrimento estou na melhor fase da minha vida para curtir eu não deveria nem estar dançando com você agora.

Maria Júlia: Ela está vindo socorro.

Bernardo:Ela quem ?

Maria Júlia:a louca da aline......

Aline:Olhe bem para minha amiga. - Ela disse olhando para o Bernardo e apontando pra mim.

Bernardo: Estou olhando desde que cheguei.

Aline: o que acha dela ?

Bernardo: Maravilhosa.

Aline: Está esperando o que pra beijar ela ? Um xuxu desse não é em Qualquer horta que você acha.

Ele riu e se aproximou,Mais que droga aline ,Quero muito beijar ele mais tenho medo de gostar do beijo e acabar mal no final. Sei que não deveria mais ja sofri muito então tudo que faço hoje é pensando no amanhã talvez seja certo beijar ele ou talvez seja errado , eu quero muito ,muito mesmo mais não posso deixar isso acontecer, pelo menos não agora , não hoje , eu beijo qualquer outro garoto do meu gosto que esteja aqui mais ele não, vim para festa para sair daqui feliz e talvez até bêbada, mais para sair iludida jamais.

Bernardo: Eu quero te beijar.- Ele disse colocando a mão no meu rosto e olhando fixamente nos meus olhos.

Maria Júlia: É melhor você não fazer isso aqui.

Bernardo: aonde quer então?

MariaJúlia: em lugar algum, hoje não é o meu melhor dia me desculpe. - Eu disse e sai andando em direção a minha mesa.
Que merda foi essa que eu fiz, eu estava perto mais muito perto de beijar ele e porque não beijei ? Nunca mais terei uma oportunidade dessa que saco....
Olho e vejo ele vindo com dois copos de coquetel na mão e olhando para mim. Quando chega perto , ele se senta e oferece um copo para mim.

Maria Júlia: Obrigado...

Bernardo: De nada, olha talvez uma festa não seja o melhor lugar para ficar com você, não pela 1 vez.

MariaJúlia: O que está dizendo?

Bernardo: Você tem meu número, pode me mandar msg assim que sair daqui e combinaremos para ir em algum lugar.

Maria Júlia: isso é uma ordem ?. - Falei e dei risada

Bernardo: sendo ou não sendo eu quero sair com você. - Ele diz se levanta e sai.

Talvez eu mande mensagem para ele, mais estou muito envergonhada com o que a aline fez , mais deixa isso pra lá depois me vingo dela, nesse momento a idéia de trolagem que a Bárbara teve no começo não pareceu tão infantil.
Bebi uns 3 copos de coquetel eu ja estava ficando zonzinha, fui até as duas que estavam na piscina.

Aline: entra ai amiga.

Maria Júlia: amiga uma ova desgrama da merda ,você me paga viu.

Bárbara: deixe se mimimi e entre logo fia.

Tirei meu vestido, pendurei na cadeira e pulei na piscina.
Eu e as meninas estavamos curtindo muito, dançando dentro da piscina, dando risada, falando sobre nossos micos diários e tinha 3 meninos conversando com a gente,confesso que são gatos qualquer um dos 3 que quisesse ficar comigo eu ficaria numa boa. Pelo menos esqueceria do incidente com o Bernando.

O tempo passou de pressa, Era 4h da madrugada eu estava encostada no carro conversando com um dos garotos que estava na piscina comigo eu tinha bebido uma boa quantidade de álcool então estava bem felizona.

Gustavo: Você tem um belo sorriso.

Maria Júlia: Obrigado você também tem.

Gustavo: Mais o seu...

Interrompi ele dizendo:

Maria Júlia: eu vou vomitar. - Nem bem terminei a frase e quando me dei conta ja estava vomitando na grama, É nojento demais ver uma cena dessas ainda bem que estamos só eu e o Gustavo aqui fora.

Gustavo: Maju você ta bem ?

Essa pergunta é adequada para fazer para alguém que bebeu tanto ate chegar ao ponto de vomitar? Óbvio que não to bem to pensando na ressaca de amanhã.

Bernando: Maju você esta horrível meu Deus. - ele disse rindo .

Maria Júlia: posso imaginar.

Bernardo: Gustavo vá chamar as meninas avisem que vou levar a maju pra casa.

Gustavo: tudo bem.

Maria Júlia: Vocês se conhecem?

Bernardo:somos vizinhos, vem entra no carro.- Ele diz abrindo a porta pra mim.

Entrei no carro e o caminho foi um total silêncio e também nem era tão longe assim. Ele estacionou na frente da minha casa. O carro da minha mãe não está aqui então provável que ela esteja na chácara dos meus avós.
Vou convida-lo pra entrar por educação né.

Bernando: Está entregue moça.

Maria Júlia: Obrigada ahm... Você quer entrar?

Bernardo: E porque não? Bora lá.

Caramba , eu não sabia que ele iria aceitar agora fodeu...
Descemos do carro e entramos, fui direto para o meu quarto e ele subiu atrás de mim.

Maria Júlia: Fica a vontade eu vou tomar um banho porque to cheirando a bebida.

Bernardo: ta bom.

Entrei no banheiro e tomei meu banho eu nem conseguia pensar, minha cabeça estava latejando de dor , demorei uns 15 min no banho, fechei o chuveiro, me troquei e quando sai do banheiro vi ele analisando detalhe por detalhe do meu quarto e passando a mão pelas paredes.

Maria Júlia: Gostou?

Bernardo: Isso é incrível, você é muito bem organizada.

Maria Júlia: Se não fosse pelo guarda roupas eu até acreditaria. - Digo rindo.

Bernardo: É um problema a parte. - Ele disse me olhando da cabeça aos pés, estava encarando meu pijama de ET.

Maria Júlia: Estou muito cansada com muita dor de cabeça. -Eu disse me jogando na cama.

Bernardo: posso ficar aqui até você dormir?

Aiii Meeeeu Deuuuus. Foco Maria, foco é melhor não!!!

Maria Júlia: Pode sim

Ele assentiu e tirou a blusa, Meu senhor que físico é esse.

Maria Júlia: O que esta fazendo? - Eu disse olhando para a barriga dele.

Bernardo: Estou com calor, é ... posso me deitar ao seu lado ?

Maria Júlia: Lógico que pode.

Ele se deitou ao meu lado e eu coloquei minha cabeça em seu peito, ele começou a mexer no meu cabelo e meus olhos foram se fechando e adormeci.

Você e Eu, Será? Onde histórias criam vida. Descubra agora