Comemoração.

4 2 22
                                    

Acordei com meu celular tocando, Ja é de costume.

Ligação...

Maria Júlia: Alô...

Bárbara: Que merda de
voz é essa querida ?

Maria Júlia: estava dormindo cara, acordei com você me ligando.

Bárbara: Dormindo a festa é daqui 1h e cadê a aline ?

Maria Júlia: Está aqui dormindo também, vou acordar ela e relaxa... chegar atrasada nos lugares é um dos meus charmes.

Bárbara:Eu te conheço Maju,  passo ai as 21h beijo

Maria Júlia: beijos.

Desliguei o telefone e acordei aline, enquanto eu tomava banho ela ficou responsável por escolher a minha roupa e a roupa dela e todos os acessórios eu não disse isso mais gosto muito de usar pulseiras, colares e anéis e brincos e essas coisas.

Maria Júlia: O que escolheu pra mim?- Eu disse saindo do banheiro e secando meu cabelo com a toalha.

Aline: aquele vestido, ele é demais você tem que arrasar.

Maria Júlia: e para você?

Aline: Aquilo ali. - Ela disse apontando para cima da cama que tinha uma saia preta rodada e um body listrado.

Eu fui me vestir e aline foi tomar banho, coloquei um vestido rodado preto com a parte de cima com rendas e um foro branco por baixo, Bom no pé coloquei uma sapatilha, permaneci com os cabelos soltos e na maquiagem nada extravagante apenas um delineado, e um batom cor de vinho.
Aline também estava com a mesma maquiagem que eu pois foi eu quem a produzi, ela só trocou a cor do batom usando um vermelho.

Ja era 21:15 E a Bárbara tinha acabado de chegar, ela também estava linda. A casa do thomaz é um pouco longe ficava há umas 4 ruas pra trás da minha, mais pedi carona para minha mãe porque as meninas estavam de salto alto e também porque não sou muito fã de ficar andando apé.

Bárbara: Está ansiosa para ver ele ?

Andréia: Ele quem ?

Aline: O menino dos sonhos

Maria Júlia: qual é gente eu quero curtir essa noite, Não quero pensar nele e nem em outro macho isso é uma comemoração.

Elas ficaram quietas e seguimos o caminho.
Não demorou muito chegamos a festa, Quando descemos do carro a atenção se voltou para nós, o som estava alto , as luzes coloridas  iluminavam o chão e também as árvores  deixando tudo muito bonito. Havia bexigas enfeitando alguns lugares da casa perto da piscina, umas mesas com petiscos em cima, e dois Bar-man servindo bebidas perto do Dj.
Eu disse que só queria curtir a festa, Mais quando me olhei para piscina ele estava la e eu simplesmente travei, Eu me sinto assim toda vez que vejo ele, não sou completamente apaixonada por ele o que sinto é passageiro só sinto quando o vejo, tudo não passa de uma vontade louca que tenho de beijar aquela boca.
Ele estava sorrindo e vindo na minha direção, retribui  sorriso e rapidamente sai dali indo em direção as minhas amigas. Nós dois somos assim, nos elogiamos e nos provocamos há um muito tempo, Mas nunca nos beijamos e conversamos como amigos , mais no final das contas ambos querem se pegar, Mas depois desses sonhos eu decidi me afastar um pouco , Porque não daria certo um relacionamento comigo não, Ele tem um efeito muito grande sobre mim , Porém não sabe disso e isso pode ser um grande problema.

Peguei um copo com uma bebida e me juntei as minhas amigas e começamos a dançar. Logo depois ja fui me sentar na mesa pois como minha sapatilha foi usada poucas vezes ela começou a machucar meu calcanhar.

Estava sentada ali com um copo de coquetel na mão e cantando a música junto com o cantor, E quando me dou conta estou com companhia. Olhei e hipnotizei , como ele causa esse efeito em mim , aqueles olhos verdes escuros , aquele sorriso branco tão maravilhoso e seduzente, aquele cabelo escuro é  espetacular.

Bernardo: Posso saber o que a moça mais simpática da festa esta sentada aqui ao invés de estar dançando?

Apontei com a mão para os  meus pés  e sorri sem mostrar os dentes.

Maria Júlia: um pequeno problema com o sapato.

Bernardo: E porque não vai sem eles ?

Maria Júlia: Hoje estou mais parecida com uma dama e uma dama não dança descalço.

Bernardo: Talvez você pudesse ser a primeira a quebrar essa Regra.

Maria Júlia: Não é bem uma regra, Mais de qualquer forma, as regras foram feitas para serem quebradas.

Bernardo: Boa resposta, então você quer dançar comigo?. - Ele disse e sorriu perfeitamente.

Maria Júlia: Eu adoraria. -Eu disse olhando fixamente para seus olhos e mordendo o lábio inferior.
Ele pegou na minha mão e fomos na pista de dança e percebi que Bárbara e aline não tiravam os olhos da gente

************************

O vestido da mídia é o vestido que a Maju estava usando,e Obrigado por ler, fico feliz ainda estou apenas no começo e as vezes falta inspiração  e motivação mais irei em frente mesmo assim, talvez um dia de certo ❤

Você e Eu, Será? Onde histórias criam vida. Descubra agora