Era sexta feira , estava i do a caminho da escola e vi o Lucas pegando a Taís eles tavam na maior agarracao a mão de Lucas estava na bunda de Taís, e aquilo me fez ficar com muita raiva ,aquilo me fez ficar com um pouco de ciumes. Quando eles se descrudadam ele me viu parada , e ficou me fuzilando com os olhos . Sair de lá e fui para e escola nem se quer virei para trás, n queria ver aquele indiota com aquela vadia.
(..)
O primeiro horário passaram de presa , então chegou a hora do intervalo , foi para a lanchonete acompanhada por thaynara e André, Lucas ficou co a vadia da Taís, e nem se quer véi ficar com eu e os nossos amigos.
Lucas
Fiquei com a á tais hj de manhã, a Taís n e feia ela é mó gostosa então eu fiquei com ela assim mesmo, a Anne apareceu la e parece que ela ficou com um pouco de raiva de mim pois ela n olhou na minha cara o dia inteiro , então tb n fiz questão de ficar lá com ela é com meus amigos ,pq eu gostava muita da Anne ela era realmente a garota dos meus sonhos , mais ela n gostava muito de mim, mais de toda forma teria que me ver pois iríamos fazer o tal texto de literatura hj la na minha casa.Ficamos o intervalos todo com meus amigos e nd de Lucas aparecer , e até ele ficar lá com a vadia da Taís.
(...)
Hj ate que passou de pressa a aula e já estou em casa deitada na minha cama e pensando naquele maldito bj do Lucas e á tais na Boa esse menino e índiota ou o que, essa garota fica pegando no pé dele e ele disse que n voltaria ficar com ela mais, e fica na maior agarracao com ele , me poupe ne .
Fui para sala e recebi uma msg era do Lucas.Lucas
Oie linda vc n vai vim fazer o tal texto n .
Ti te esperando gt 😏O que ele esse garoto pensa que é na Boa, fica na maior agarracao com á tais e depois vem me chamar de gt , linda a vai se fuder ne
N respondi fui pro meu quarto coloquei um short claro desfiado e bem provocante e um cropet e fiz uma mak e sair toda provocante.
Lucas
A Anne chegou e como ela tava linda a vontade que dava era de agarrar aquela morena , da uns bom amassos.Anne
Cheguei na casa do Lucas que era bem grande e decidimos fazer o texto no Jardim da sua casa que tinha a vista da enorme piscina que eles tinham. O Lucas n parava de olhar para mim e tava meio que ficando incomodada com isso ele ficava olhando para Minha boca e ficava se aproximando de mim toda hora para sentir meu perfume.Lucas
Senhor que chero era aquele que a Anne tem na Boa ela é perfeita , n conseguia parar e de olhar aquela sua boca meio vermelhada de natureza, ela sempre fou assim e tem uma boca perfeita , n conseguia parar de desejar aquela linda boca .(...)
Acababos e m trocamos nenhuma palavra a n ser coisas do texto .
O Lucas começou se aproximando de mim ele colocou a mão no meu rosto , e se aproximou de mim ficamos entre centímetros um do outro podia sentir sua respiração e o seu perfume maravilhoso .
Ele me beijou e foi o melhor beijo da minha vida sério ele me beijava com paixão a sua mão percorria meu corpo e o beijo ficava cada vez mais intenso sua língua percorria minha boca e aquele ambiente que nos encontrávamos era maravilho estávamos de frente para uma linda piscina e sentados em uma sombra de um árvore no meio do Jardim.Lucas
Finalmente tomei coragem de beijar a Anne e foi o melhor bj da minha vida parecia que nd além de nós dois existia , o seu bj era tão diferente dos outros o dela era doce com amor e pode perceber que ela tb me amava , só que ainda n tinha coragem de me declarar para a mulher da minha vida .Nos separamos por falta de ar e ficamos de frente um para o outro com nossas testa grudadas .
- vc é muito doce minha princesa . Ele disse com um lindo sorriso no rosto o sorriso mais lindo do mundo
Dei um sorriso e me separei dele.
- o que foi linda , ta tá com raiva de mim , n olhou na minha cara na escola, foi por causa do bj vi com a Taís ne . Disse se levantando do chão.
- n kkk . Dei um sorriso - pq ficaria com raiva de vc por ter ficado com um garota n temos nd um com o outro somos apenas amigos.
- por que vc que . Disse baixo.
- o que vc disse. Falei curiosa.
- nd n princesa. Disse se aproximando de mim me dando um Celinho.
- vou nessa tchau. Digo dand o ele outro Celinho. - n fale pra ninguém sobre esse bj já que vc tá ficando com a Taís de novo . Disse e sair sem esperar sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
número desconhecido
Romancea história é em torno de uma jovem que recebe uma ligação de um número desconhecido, mais o que ela n sabe que essa pessoa por trás desse número vai se tornar o garoto da sua vida , e o que ela n sabe que esse garoto está mais perto do que ela imag...