Acordei cedo e resolvi tomar um banho, quando sair fui ate a janela di meu quarto e vi o Marcos bo jardim mexendo com aa flores, e ele leva jeito com isso as flores eram maravilhosas.
-oie . Disse aproximando
- estou atrapalhando.- n senhora fique acontade.
- eu tenho qye buscar umas coisas bo galpão
- ok . Fiquei a olhar a casa.
E era um anbiente agradável era claro, florido digamos que um bom lugar para viver era afastado e calmo calmo até de mais.
- Marcos vc vai ne ajudar a sair daqui.
- claro mais n toque nd com o dono da casa.
- ok
- bom vc n pode sair pelo portão por causa do segurança que vigia a casa, mais tem um lugar que vc pode sair, tem uma porta no corredor da sala de jantar , entre la e vc vera uma espada na parede segure com força e aparece uma escada onde tera um longo Túnel.
- obg Marcos, mais vc n qyer ir junto podemos levar sua mãe vcs podem ficar na minha casa.
- devemos tomar cuidado senhora nessa casa .
Foi para meu quarto em busca do meu celular .
Anne (msg)
Mãe estou no México arrume um jeito de me buscar estou em um lugar destante muito calmo e da para avistar um chalé.
Mae da Anne (msg)
Ok filha estou a caminho
Coloquei uma roupa e fui ao tao lugar inde o Marcos me disse.
Entrei no túnel e era escuro com pouca luminacao era estreito e longo e tinha alguns entulhos no meio dele mais consegui ultrapassar , avistei uma porta depois de ter andado um 10 minutos dentro do túnel, cheguei em uma cidade México podia avistar pessoas e comércio ônibus trens, mais tinha que voltar aliais meus pais iriam me buscar amanhã.
(...)
Voltei e por pouco n vi o dono da casa pq quando percebeu minha presença se virou..
- o que vc tem em , n e homem o suficiente para se revelar.
- quem e vc eu preciso saber.
- ok n que se mostrar seu covarde filho da puta .
Subi para meu quarto , deitei na cama e fechei a porta peguei meu celular.
E recebi uma msg do lucas .- Anne eu te amo , e to afimde falar pra todos que eu te amo e vc e a minba vida desde sempre eu te amo muito por favor me responda linda .
Quando li aquilo meu coração acelerou o amor da minha vida tava desposto a dizer que me amava.
Mais n ia da mole pra ele vai que isso e so mais umas da sua mentiras.Tomei um banho e coloquei um vestido lilás que n era muito curto e dessi.
E o senhor covarde estava virado e pude ver o rosto dele .
- seu indiota, e vc , pq em pq dessa de me sequestrar vc e louco .
- o vc tem em vc e doente so pode .
- n vai falar nd n é .
Subi para meu quarto n acredito que o ...... me sequestrou a troco de que esse duente fez isso .
Oie amores e ai tao gostando do livro,bom aptesente a seus amigos, ai me ajude 🖒😉
Bom qurm sera esse wue sequestrou a Anne .
Comente ai .O livro ta chegando ao fim , mais tera outrosvai ser a continuação desse ou irei fazer outro comente ai .
Bjs da Nathy ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
número desconhecido
Romancea história é em torno de uma jovem que recebe uma ligação de um número desconhecido, mais o que ela n sabe que essa pessoa por trás desse número vai se tornar o garoto da sua vida , e o que ela n sabe que esse garoto está mais perto do que ela imag...