Cap 5

87 4 0
                                    

Já eram 10:00 então comecei a me arrumar,  coloquei um vertido preto e comecei a fazer minha maquiagem . (..)
Quando finalmente fiquei pronta , dessi meu motorista já me esperava.

- mae to indo ta bj . Disse enquanto dessa as escadas .

- vai com deus minha filha , aproveita a festa mais juízo em .

Sair de casa exatamente  11:30 .

(...)

Cheguei na festa e estava muito animada tinha gente para todo lado , com copos e latas de bebidas . Então fui para o lado de fora da festa tomar um ar .

- Oie amiga . A thaynara me gritou.

É como estavam sem máscara nos reconhecemos.

- Oie best , e cade o André  e o Lucas. Disse olhando ao redor.

- devem tá chegando.

O André chegou e é nd do Lucas chegar , até pensei que n viria mais , então mandei um msg pra ele .

Anne  (msg)

Lucas vc n vai vim na festa n .

Lucas responde porra .

Lucas (msg )

Oie nervosinha ti indo .

N se preucupa vc vai contar com minha presença ai linda .

Anne (msg)

Ok , anda vou ta tá na festa .

Entrei e logo comprei uma bebida , comecei a beber e dançar com meus amigos até que chegou um estranho,   que parecia que eu o conhecia de algum lugar .

Fui o banheiro  com a thaynara e o estranho ficou cvs com o André.

- aquele garoto parece que o conheço conhecia de algum lugar 

- sera eu n o conheço,  se conheço n lembro e é tb n da pra ver o rosto por causa da máscara.

- pode ser , vou mandar uma msg para o Lucas.

Anne(msg)

Lucas vc n vem .
todo mundo do te esperando .

Lucas (msg)

N vou mais n linda to com com dor de cabeça n vai dar pra ir n .

Anne (msg ).

Sério vou avisar o pessoal aqui .

- thaynara o Lucas n vem .

- pq best. Disse

- ele disse que tá com dor de cabeça.

- Humm quem tá perdendo e ele,  vai vamos nos divertir , e que sabe nos damos sorte vi  aquele gatinho mascarado.  Disse mordendo os lábios.

Fomos para festa até , ate que resolvi  ir para fora tirar aquela máscara e tomar um ar .

- Oie.  Disse o gatinho mascarado.

- Oie

-td bem , pq tá aqui fora tá esperando alguém.

- vim tomar um ar e n estou esperando ninguém

- vc tem namorado linda. Disse se aproximando de mim .

- n -n . Disse gaguejando.

- n gosta de ninguém. Disse

- na vdd gosto mais n sei se ele sente o mesmo qu eu .

- tendi

Pq estava falando minha vida para um desconhecido mascarado.  Eu realmente n to bem .

- pode me passar seu número.  Disse meio tímido parecia que ele e te uma pessoa Boa.

- ta pode ser anita ae 9.......

- ok faleu .

- ok então tchau . Vou entrar os meus amigos devem ta tá me esperando.

Entrei e fui a proucura do meus amigos . Iriam embora já que eram 2:30.

Gente um super bj pra todos vcs que comenta e coloca estrelinha no meu livro obg por acompanha esse história.

É percebi que tem gente lendo o meu outro livro então se vcs comentarem e colocsrem bastante estrelinha eu volto a escrever ele depoispq se n vai ficar muito embolado 2 histórias ne kkk

É vamos ver o que vai acontecer o Anne e seus amigos e quem sera esse gatinho mascarado.

Super bj da Nathy 😍😘

número desconhecido Onde histórias criam vida. Descubra agora