cap 13

36 2 0
                                    

Fiquei assustada pq n sabia do que o gabriel poderia fazer. Foi quando ele começou a falar.

- meu amor vc tem que ficar comigo nos amamos , eu quero vc e se vc n for minha n sera mais de ninguém.

- vc ta doente gabriel para com isso  e sério.

- então diz que me ama e que vai voltar comigo.

Foi quando vi o Lucas vindo por trás de Gabriel percebi que ele tentaria  tirar a arma de Gabriel então teria e tentar destrair ele.

- sim gabriel eu te amo muito e quero voltar com vc mais larga essa arma.

- sério Anne eu te amo muito nois vamos ficar juntos para sempre..

Foi quando gabriel deparou a arma e me acertou,  depois com muito custo vi o Lucas e em cima de gabriel e depois eu apaguei completamente ouvia choros da minha mãe e .....

(...)

Acordei em um lugar branco e com muito custo podi percebe qie estava em um hospital como eu to viva a bala veio em direção ao meu coração

- mãe.  Disse com a voz ainda fraca.

- filha meu amor , vc esta bem vou chamar a enfermeira.

So assinei com a cabeça indicando que sim

- mãe o que aconteceu .

- meu amor depois falamos disso,  vc ainda esta muito fraca.

- n mãe n quero saber agora , onde estou no Rio ou estou no México ainda .... e o Lucas mãe e o gabriel antes de desmaiar eu ouvi mais um disparo.

- filha eu ..

- mae o que aconteceu o Lucas cade o lucas mãe.  Disse me levantado e ja senti os meus olhos molhados.

A enfermeira chegou.

- calma minha querida vc precisa descansa vou aplicar um calmante. A enfermeira disse com uma agulha em direção a mangueira que estava no mei nariz.

- n eu n quero eu quero o Lucas.

- filha descansa.

Foi quando n consegui deixar os olhos abertos e acabei apagando.

(...)

Acordei com a voz  de minha mãe meu pai e meus amigos thaynara e André.

Abri os olhos de vagar e percebi que o thaynara  segurava minha mão.  A apertei fazendo com que ele me olha se.

- Anne minha amiga

- thaynara o que aconteceu cadê o lucas pq ele n ta aqui o que aconteceu ele morreu e isso pode me falar eu sou forte. Disse com lágrimas nos olhos.

- amiga calma o Lucas ta vivo so ta no outro quarto ele levou um tiro na perna mais esta bem n se preucupe.

- como n me preocupar eu o amo e quero ver ele agora , mae me leva.

- filha deixa ele descansar.

- e o gabriel o que aconteceu. Vi que todos eles se olharam - o que aconteceu.

- amiga o Lucas matou ele por vc quando ele iria te dar mais um tiro pq ele percebeu que foi de raspão e foi ai que o Lucas levou o tiro , mais ele conseguiu pegar a arma dele mesmo ferido e o matou.

- meu Deus eu preciso ver ele . Disse me levantando. 

- n querida , Amanhã vc ve ele vcs teram alta amanhã de manhã.

Me deitei e adormeci.

Acordei 7:00 teria alta as 8:00 então resolvi tomar um banho e coloca a roupa que minha mãe tinha trago pra mim.

E ai meus amores tao gostando gente conheço que me emocionei quando escrevi esse capítulo

N percao o final.....

Bjs da Nathy 😍

número desconhecido Onde histórias criam vida. Descubra agora