1.3

25 10 11
                                    

          Roy soube que algo estava errado no momento em que viu Bryce entrar pela porta do que antes era seu porto seguro. Ele conhecia o menino há mais tempo do que conhecia a si mesmo e sabia que ele era mais esperto do que deixava transparecer, se ele tinha se juntado a Ellen, coisa boa não ia sair desse arranjo. Ele podia sentir que ainda faltavam algumas partes na história de Lana mas com tudo que andava acontecendo, não a culparia.

          O menino estava no hospital para uma sessão de fisioterapia. Finalmente a nova prótese dele estava pronta, essa seria mais permanente se tudo esse certo. Por três meses ele teria que ir ao hospital semanalmente para as sessões, pelo menos a familiar figura de seu amigo estaria lá. Theo também estaria no hospital semanalmente, para as sessões de quimioterapia .

          Era quase assustador estar de volta à ala de oncologia. As familiares salas, divisões e pessoas eram um conforto tanto para Theo quanto para a Senhora Allen. Os dois já conheciam cada canto daquele lugar, devido ao tempo que passaram lá na pré-adolescência do menino, até o lugar em que ele batera a cabeça correndo com Jessie naquele dia fatídico.

          A enfermeira sorriu para o menino que ela assistira crescer, e sofrer muito. Era estranho ver ele andando pelo hospital sozinho, sem o seu fiel escudeiro correndo ao seu lado. O destino de Jessie só não tinha sido mais trágico que sua vida inteira, de hospital em hospital desde os cinco anos até a sua precoce morte aos dez anos de idade. Jack tinha deixado o par de mãe e filho e voltaria para levar eles para casa depois da sessão de quimio.

          A mãe de Theo ficou doente pela primeira vez quando ele tinha seis anos. Ele podia lembrar com clareza os momentos passados aqui, correrias, sustos dados nas enfermeiras e até algumas festas de aniversário celebradas nos quartos de longa permanência. Agora, Cathy era a enfermeira responsável pelo tratamento de Elise, Theo ficou um pouco mais tranquilo com outra face familiar.

Mensagem Privada

~Lana_Del_Rey(es)

Entregue às 15:31

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entregue às 15:31

A cara de quem queria
estar estar estudando em uma
sexta-feira à tarde.
Entregue às 15:31

~Allen_⚡️

Olha, eu trocava de programa
qualquer dia.
Entregue às 15:36

          Ele não quis estourar com Lana, a menina não fora nada além de gentil o tempo inteiro que se conheceram, mas a situação não estava ajudando muito. Mais do que tudo, ele morria de medo, afinal seu pai tinha sumido quando era pouco mais que um bebê.

~Lana_Del_Rey(es)

Eu sinto muito.
Entregue às 15:37

ANÔNIMOS | ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora