Sorvete com certeza era uma das coisas favoritas de Lana nesse mundo, quem não gostava? Apesar de o clima já estar esfriando na cidade do interior, as ruas pareciam mais cheias do que nunca no fim de semana, pessoas iam e vinham pelas calçadas sem preocupações e Lana desejava juntar-se a elas. Desde a noite de sexta, a menina não conseguia dormir direito, os pesadelos que a atormentaram por meses após o acidente de carro que matou seu pai haviam voltado, seu celular apitava com notificações esporadicamente, distraindo-a da aula de biologia. Aparentemente seus ex-amigos de Montreal descobriram seu novo Instagram.A última coisa que ela queria era ser lembrada de tudo que havia deixado para trás no Canadá, então bloqueou todos os colegas sem nem pensar duas vezes. Para o azar dela, nenhum dos seus amigos estava nessa aula, nem mesmo Roy, ela aceitaria até ele quando a professora anunciou que o primeiro trabalho do ano escolar seria em duplas, deixa para sala inteira celebrando e já virando para seus amigos para formar duplas e começar a trabalhar; "EU escolho seus pares", os adolescentes soltaram um grunhido e fizeram cara feia.
Ainda bem que já era terça feira, depois da aula passaria na casa de Kat com Lia para deixar a matéria da escola, a menina estava passando a semana em casa devido ao acidente de sábado, e depois iria para casa dormir até sua mãe chegar em casa do trabalho. Desde o momento em que seus olhos repousaram sobre a figura de Kat naquela cama de hospital, seus flashbacks e pesadelos estavam fazendo um lento retorno. Não dormia mais de uma hora durante a noite então compensava com sonecas e cochilos durante o dia, se sua mãe descobrisse, provavelmente teria que voltar a tomar os remédios que lhe faziam tanto mal.
A professora acabou de distribuir os pares, deixando Lana com um menino chamado Bryce, que francamente lhe dava arrepios. O menino lhe olhou de cima a baixo com um olhar de avaliação, ela discretamente fechou os botões de seu cardigã para proteger um pouco mais do corpo dos olhos claramente mal intencionados do garoto, depois disso ele pareceu perder o interesse nela. Lana decidiu mexer no celular para se distrair, enquanto seu par jogava conversa fora com os poucos atletas que também estavam nessa aula.
Grupo Pilhas AA
~Lana_Del_Rey(es)
@Camila_🇧🇷, @Smith_RoySmith
e @Jazz_hands me encontrem fora
da sala da minha aula de bio, pot favor.
Entregue às 11:12
por*
Entregue às 11:12
~KittyKat
Eu até iria
Entregue às 11:13
Mas estou confortavelmente
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANÔNIMOS | ✔️
Novela Juvenil"Esperamos você às quartas feiras, às 20:00, na sala 5 do bloco B do centro comunitário de Detroit". Era isso que dizia no panfleto que foi entregue para cada um daqueles jovens. Mal sabiam eles que aquele pedaço de papel seria o ingresso...