Capítulo 2

2 0 0
                                    

Acordei com a cabeça doendo, parecia ter sido jogada de uma escadaria enorme... Tudo doía!
Felizmente, eu lembrava da noite passada, do jogo besta do "Eu nunca", da Maitê sumindo pela festa, do Nathan dançando, de vir embora com o João e... Ai meu Deus, o beijo! Eu não sei como consegui sair daquele carro depois de tudo, não sei como cheguei no meu quarto, meu corpo deve estar doendo por isso, não tive força nas pernas para subir as escadas e pow.. cai com tudo!
Um ano e meio... Quase dois anos que eu não sentia aquelas borboletas, aquela boca colada na minha, foi como se o tempo voltasse!

Flashback

  Era fim de tarde, o sol se escondia atrás de algumas árvores enquanto da varanda da casa dava para ver alguns meninos sentados no píer lá embaixo no lago. Nathan já estava lá a um bom tempo, João tinha acabado de descer... Era tudo muito tranquilo ver todos lá embaixo, conversando ou sei lá mais o que estavam fazendo!

_ ALICE! DESCE AQUI! - o escandaloso do Nathan gritou pela 3ª vez seguida, me ama tanto! -
_ CALA BOCA QUE EU TO INDO TRASTE! - por um milagre, ele se calou, eu me levantei e fui descendo até o píer ouvindo algumas risadas -

Quando cheguei lá, Nathan me abraçou pela cintura e beijou meu rosto, como de costume, levantei o rosto e arrumei seu cabelo que estava como sempre bagunçado por ser grande. De relance fui olhando as pessoas que estavam a nossa volta e lá no fundo do píer, bem lá no fundo, João estava nos olhando, o tal menino que conhecemos numa festa, ele é bem legal, bem da nossa turma mesmo, e para ser sincera, ele me lembra o Nathan! Só não digo em voz alta, porque o cabeludo não gosta de ser comparado com ninguém!

_ Vou subir e tomar meu banho, você vem? - Nathan disse quando todos começaram a subir, eu olhei a frente e vi que João havia ficado olhando o lago de costas para todos nós -
_ Não, pode ir na frente, vou falar com o novato pra ver se ele se enturma!

Eu segurei o rosto dele, beijei sua bochecha e fui na direção de João enquanto Nathan subia para a casa com os outros.

_ Eai.. tá gostando? - cheguei do lado do João, ele me olhou e deu um sorriso voltando a olhar pro lago -
_ É, vocês são bem legais, aqui é bem calmo! 
_ Sim, a gente costuma vir muito aqui!
_ A gente.. você e seu namorado? - ele me olhou -
_ Não.. namorado, qual namorado? - eu olhei pra ele rindo - ah, pera, o Nathan? Acha que namoramos?
_ Parecia...
_ Não! Somos amigos desde pequenos... Nada demais! - eu disse cruzando os braços -
_ Entendi.. - ele respondeu e o silêncio reinou -

Eu não sabia mais o que falar com ele, e aquele silêncio já estava chegando a ser constrangedor! Foi então que comecei a andar pelo píer, arrumando a bagunça que os outros haviam deixado, juntando os copos e garrafas.
Ouvi alguns passos vindo em minha direção, logo após senti uma mão encostando na parte debaixo das minhas costas seguida de uma voz:

_ Eu te ajudo! Me da isso ai! - ele disse já colocando as mãos sobre os copos antes mesmo que eu virasse -
_ Não precisa, é pouca coisa! - eu disse me virando pra ele e batendo contra seu peito por estarmos próximos demais, eu olhei em seus olhos e não sabia mais o que fazer -

Foi extremamente rápido, ele tirou os copos da minha mão fazendo todos caírem e puxou minha cintura fazendo com que o pouco espaço que restava entre nós desaparecesse. Sua mão subiu para a minha nuca e rapidamente seus lábios se juntaram com os meus, eu levei as minhas mãos aos seus cabelos desgrenhados enquanto nossas línguas estavam em um perfeito compasso...

Fim do Flashback

Eu tenho que parar de pensar nisso, parar de pensar nele, ele não devia ter feito aquilo ontem, eu não devia ter deixado!
A porta do meu quarto se abre, me tirando dos meus pensamentos...

Continua...

De Cara com o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora