**Pov Luna...**Neste momento, eu estou no Roller, tomando um suco com minha melhor amiga,Nina.E pensando no Matteo.O Matteo é um garoto que eu gosto desde que vim embora para Buenos Aires.Gosto dele e do meu melhor amigo a um ano.O Matteo nunca falou pelo menos um "Oi" pra mim.Pois ele tem namorada e parece que está muito bem com ela.Por outro lado tem o Simón.Nós éramos amigos, mas começei a sentir diferentes coisas por ele.
Pois é, minha vida é muito complicada amorozamente.O garoto que eu amo, no caso o Matteo, vive colado em sua atual namorada, Âmbar.Eu também sinto um certo apego pelo Simón, mas ele morre de amores pela Âmbar, atual namorada do Matteo.E pra completar ainda tem a Jazmim, que ama o Simón de verdade.E agora? O que eu faço?
Nina:-Luna para de olhar pro Matteo.-
Luna:-Mas ele é tão lindo.-Falei, olhando em seguida para o Simón.
Nina:-E para de olhar pro Simón.-
Luna:-Mas ele é tão lindo.-
Nina:-Amiga, eu sei como você se sente.Eu já passei por isso.Quando o Xavi apareceu, eu começei a sentir coisas diferentes por ele.Mas ao mesmo tempo, pelo Gastón.Hoje eu namoro sério com o Gastón e percebo que naquele tempo, o Gastón era quem conquistava mais meu coração.E aí Luna? O que você vai fazer?-
Luna:-Não sei.-
XXXXXX:-Com licença.A Tamara mandou eu chamar Luna Valente.-Era ele.Ai meu Deus.Era o Matteo.Tá vendo? Ele me trata como se...Sei lá.Como se nunca tivesse notado minha presença aqui no Roller e no Blake.
Luna:-Eu...Eu já...Já vou.-Fiquei vermelha.
Depois que ele saiu, a Nina disse que ia falar com o Gastón e eu fui para a pista.
Tamara:-Luna, finalmente você chegou.Vamos lá.Eu tenho aqui a Âmbar, o Matteo, a Luna e o Simón.Eu preciso que a Luna escolha com qual dos dois vai patinar na competição, com o Matteo ou com o Simón Luna?-
Luna:-Eu não sei Tamara.Eu preciso de um tempo.-
Tamara:-Tempo? Mas Luna, a competição é daqui a dez dias.Você tem que decidir logo pra gente treinar.-
Luna:-Eu já disse que preciso de um tempo pra decidir.-
Saí da pista chorando, peguei minhas coisas e fui pra mansão.Porquê eu me apaixonei por dois garotos ao mesmo tempo?
Ouvi passadas atrás de mim.E uma voz que eu conhecia bem, chamando o meu nome.
XXXXX:-Espera Luna.Faz tempo que a gente não se fala.-
Luna:-Pelo simples fato de eu ter começado a sentir coisas por você Simón.Coisas além de uma amizade.-Começei a chorar e Simón me amparou em seus braços.Eu nunca havia dito isso pra ele.E agora eu acho que fiz uma coisa errada.Ele gosta da Âmbar.E se ele se sentir mal por mim? E se fingir que esqueceu a Âmbar e ficar comigo, ainda gostando dela? Eu não quero que isso aconteça.
Simón:-Você gosta de mim Luna?-
Luna:-Nós éramos tão próximos.Mas aí eu começei a gostar do Matteo, depois de você e...-
Simón:-Peraí, você gosta de mim e do Matteo?Mas eu...-
Luna:-Você gosta da Âmbar, eu sei.Eu não tô apelando pra você ficar comigo.-
Me desgrudei dos seus braços e fui pra mansão.
Âmbar:-Luninha,você chegou.E aí?Já sabe com quem vai patinar na competição?-
Luna:-Com o Simón.-Disse, sem nem ao menos pensar direito.Mas acho que é melhor patinar com o Simón.O Matteo tem namorada e é melhor não criar problemas.
Dei um beijo na mamãe e no papai e fui para o meu quarto.Fiquei pensando muito no Simón e no Matteo.Eu e o Simón éramos tão amigos.Mas depois que eu começei a gostar dele parece que nós nos afastamos mais.
Estava perdida em meus pensamentos e ouvi meu celular tocar.Ok...Respira...É o Simón.
**Ligação On...**
Luna:-Oi Simón.-
Simón:-Oi Luna.Eu pensei muito naquele assunto.E eu acho que é difícil pra você gostar de dois garotos ao mesmo tempo.Eu acho que eu nunca ti disse, mas eu já gostei de você.Hoje, eu gosto da Âmbar e eu não quero magoar você.Que tal se você me ajudasse com a Âmbar e eu ajudasse você com o Matteo?-
Luna:-Que ótima idéia o gênio teve.Nossa.Eu só não quero que você magoe a Jazmim Simón.Ela gosta muito de você e nunca ganhou nem um beijo.-Ri e ele me acompanhou, rindo também.-Para de rir Simón.É sério.-
Simón:-Tá bom, depois a gente se fala.-
Luna:-Você ficou triste derrepente.O que foi?-
Simón:-Acabei de ver a Âmbar e o Matteo se beijando na praça.Mas depois a gente se fala.Thal Luna.Boa noite.-
Luna:-Thal e toma cuidado nos carros.Atravesse a rua olhando para um lado e para o outro.-
Simón:-Sempre dando uma de mãe.-
Luna:-Pois é.Fazer o quê né?-
**Ligação Off...**
Depois que o Simón desligou, eu resolvi dormir.Amanhã começa as provas do Blake.
**Sonho On...**
Eu estava patinando na pista do Roller.Sozinha, sem ninguém por perto.Derrepente, vejo três luzes brancas.Uma na minha frente, uma do meu lado esquerdo e a outra...Do lado direito.Quando olhei para o lado esquerdo vi o Matteo, olhando para a Âmbar.Quando olhei para o lado direito vi o Simón dizendo "Não desista dele.Eu vou ti ajudar."E quando olhei para a frente, a Âmbar estava segurando minha medalhinha e dizendo"Fica longe do Matteo."
**Sonho Off...**
Acordei um pouco assustada com esse sonho.Ele tem algum significado.
Levantei, vesti meu uniforme, fiz minha higiene matinal e fui tomar meu café da manhã.
Luna:-Bom dia família mais linda do mundo.-
Mônica&Miguel:-Bom dia.-
Depois que acabei de tomar meu café, dei um abraço e um beijo na mamãe e no papai e fui para o carro, para ir a escola.
Âmbar:-Outra vez atrasada Luninha?-Não dei importância para esse pequeno comentário dela.Já me acostumei.Todos os dias ela diz isso.
Mamãe não sabe que eu gosto do Matteo e do...Acho que depois daquele acordo que eu fiz com o Simón eu não gosto mais dele.É claro que gosto...
Como amigo.
Espero que gostem.É a minha segunda Fanfic.Há e espero que tenham gostado da outra que eu criei antes dessa:Amor a primeira vista. (Lutteo).
♥Erros
Corrigidos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois em um. (Lutteo).
FanfictionLuna era uma simples garota que morava em Buenos Aires.Gostava de seu melhor amigo Simón e de Matteo, um garoto que nunca falou pelo menos um "Oi" pra ela. Com o tempo, Luna começa a gostar de Simón apenas como um amigo e quando acha que vai dá c...