Mais um dia normal se começa. Estou na sala tomando whisky com pensamentos longe. Hoje é meu aniversário, mas pra mim está sendo um dia normal. Não quero saber de comemoração e nem nada do tipo.
Não mencionei que estou completando 142 anos, sim. Sou bem velho, mas calma! Não sou velho ao parecer com rugas e traços de velhice. Deixa eu me apresentar.... sou Stefan Salvatore, tenho 17 anos desde 1864. Como isso é possível? Bom.... eu sou um vampiro.
Não precisa se amendrontar, não irei te fazer mal algum, a não ser se você quiser me matar.
Retornei a minha cidade natal, Mystic Falls há alguns dias.
Vim para recomeçar, ser diferente do que a sede por sangue me tornou há alguns séculos atrás.
Atualmente me alimento somente de sangue de animais. Me sinto péssimo ao saber que fui a causa da morte de alguém e até porque eu não consigo parar até não mutilar todo o corpo de minha vítima.
Mas agora serei diferente, não causarei mais nenhum mal e......
Meus pensamentos são interrompidos quando escuto um barulho no local, parecido com um vulto. Fico de pé em alerta e de repente quando me dou conta sou empurrado no chão e uma vampira fica em cima de mim mostrando suas presas com um olhar feroz.
De primeira fico assustado, mas logo vejo quem é e me sinto muito feliz.
- Lexi?
Ela muda sua expressão para um olhar amigável e um sorriso no rosto.
- Feliz aniversário!
Hello gente, minha nova fic relacionada a essa amizade mais do que perfeita, espero que gostem.
Mas atenção, pode ser que algumas cenas sejam parecidas com a série de TV The Vampire Diaries, que é a série que aparece essa linda amizade. Mas não estou copiando a série, só irei contar a história desses dois do meu jeito e como acho que deveria ter terminado e blábláblá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Life (Stelexi)
FanficStefan está completando 142 anos, e não pretende fazer nada de especial para marcar a data. Por ele, o dia será como qualquer outro: escrevendo em seu diário e vendo a vida passar do lado de fora da janela. Mas sua melhor amiga, Lexi, tem outros pla...