Depois do show ficamos hospedados em um hotel e ficamos por lá alguns dias.
Elena e eu nos resolvemos, parece que agora aceita o que eu realmente sou e me ama do mesmo jeito do que antes.
Fico muito grato por Lexi, seja lá o que for que Lexi disse para Elena para ela aceitar tudo isso funcionou.
Elena e eu voltamos para Mystic Falls e continuamos nossos estudos, logo nos mudamos para a Inglaterra para continuar com a faculdade, não que eu precisasse, fiz mais pela Elena.
Lexi pede para Bree, sua amiga bruxa para lhe fazer um anel da Luz do dia para protegê-la e depois de alguns anos se junta a Stefan e Elena em Londres junto com seu namorado Lee, que também é vampiro.
Elena é transformada em vampira e vive a eternidade ao lado de seu grande amor Stefan junto com Lexi e Lee.
De tempos e tempos Damon aparece para ver seu irmão junto com Katherine, ambos aprenderam se amar depois de serem muito rejeitados por Stefan e Elena e vivem juntos desde então.
Bonnie é bruxa e aprendeu a não odiar todos os vampiros, afinal todos amigos se tornou um, Caroline vampira percebeu que Klaus realmente foi seu último amor e passou a viver sua eternidade ao seu lado, Tyler achou uma lobinha por ai pela qual se apaixonou e vivem juntos desde então, todos os Originais encontraram seu amor e destino com suas almas gêmeas e deveres a serem cumpridos e deixaram todos em paz, a não ser que você os ameaçarem de morte.
Stefan tem muito a agradecer a Lexi, pois se não fosse por ela, ele ainda estaria preso em seu próprio corpo imaginando que nunca poderia viver com sua falta de autocontrole.
"A vida tem que ser vivida, sendo ela curta ou não."
Olá pessoal, voltei com esse último capítulo. Sei que não deve ficado bom, mas me perdoem de qualquer forma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Life (Stelexi)
FanfictionStefan está completando 142 anos, e não pretende fazer nada de especial para marcar a data. Por ele, o dia será como qualquer outro: escrevendo em seu diário e vendo a vida passar do lado de fora da janela. Mas sua melhor amiga, Lexi, tem outros pla...