- Você deve ser a Elena - disse Lexi logo que começou a dirigir rumo a Las Vegas.
Elena fez um gesto positivo com a cabeça.
- E você a garota de toalha?
- Humm.... - Lexi fez um biquinho teatralmente de quem estivesse ofendida com o comentário - Já me chamaram de coisa pior - sorriu logo em seguida.
Lexi foi conversando até o fim da viagem sem parar, falando de como me conheceu e me salvou de mim mesmo no meu estado estripador.
Elena ouvia muito com atenção e se introsava na conversa. Também comentou como nos conhecemos, mas nada do que Lexi já não soubesse por mim.
Elas estavam se dando bem e isso era bom, me deixava muito feliz que as duas pessoas mais importantes para mim estavam se dando bem.
Tivemos uma longa viagem de tagarelices de Lexi.
***
Finalmente chegamos ao local do show para o bem dos meus ouvidos.
Descemos e Lexi foi conversar com o segurança que nos deixou entrar pelos fundos antes de todos.
- Como? Por que você o hipnotizou para entrarmos primeiro?
- Eu não o hipnotizei Stefan, ele me devia um favor por eu ter salvado a sua vida em uma noite horrível para ele.
- O que você fez?
- Eu não o deixei morrer em uma briga de bar e prometi transformá-lo também.
- Lexi....
- Lexi nada, agora vamos parar de blábláblá e vamos para os melhores lugares para o show, eu te prometi e não quero descumprir essa promessa.
- Ai, ok.
Fomos para um lugar perfeito de ver o show tão bem que parecia que estávamos junto aos astros do show.
Fui pegar bebidas para a gente e as deixei, mas quando voltei ouvi a conversa e fiquei de longe ouvindo a conversa que parecia ter começado justamente aquela hora propositamente por Lexi para mim ouvir por causa de toda aquela barulheira.
- Eu não sabia que vampiros podiam beber.
- Podemos, mas deixa um monte de vampiros bêbados.
- Eu nunca vi o Stefan bêbado, ele parece tão....
- Certinho?
Elena acenou positivamente a cabeça para Lexi.
- Mas com você ele é diferente.
- É o benefício da imortalidade, você conhece alguém por tanto tempo que você se sente livre para ser você mesmo.
- É, comigo ele não ficaa vontade.
- Ainda não, o primeiro passo foi contar a você. O resto vem com o tempo.
- Tem tanta certeza.
Lexi suspirou.
- O amor da minha vida era humano. Ele passou pelo que eu imagino você esteja passando. Negação, raiva, etc... Mas no fim das contas é só o amor que importa.
Elena a ficou observando depois dessas últimas palavras.
- Eu estou com medo.
- Mas você está aqui. Porque você é louca por ele. Eu entendo, tá! Quer dizer... como não amar? Escuta, acredita em alguém que tá por aqui muito tempo. Quando é de verdade, não dá pra fugir.
As duas deram risadas bem amigáveis.
- Lexi, foi muito bom conhecer você.
Lexi sorriu e nesse momento eu entro em seu campo de visão.
As entrego as bebidas, mas ao entregar para Lexi sorrio para ela de um jeito que ela saiba que eu ouvi toda a conversa.
- Obrigada pelo o que você fez.
- Você não devia ter ouvido, mas de qualquer forma, não foi nada.
Brindamos e bebemos ao bom som do Bon Jovi.
Lexi me convenceu a dançar depois de tanta relutância, e confesso que foi bem divertido.
Terminamos com nossa música até a noite acabar melhor do que eu teria imaginado, o que me fez pensar que foi uma bobagem não querer festejar antes. Não precisava ser com outras pessoas, mas ao lado das que realmente importava.
E ai pessoal? Tudo bem com vocês? Sentiram minha falta?
Pesso desculpas pela demora para postar aqui, mas como combinado, tá ai.
Espero que tenham gostado.
Bjos e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Life (Stelexi)
Fiksi PenggemarStefan está completando 142 anos, e não pretende fazer nada de especial para marcar a data. Por ele, o dia será como qualquer outro: escrevendo em seu diário e vendo a vida passar do lado de fora da janela. Mas sua melhor amiga, Lexi, tem outros pla...