Capítulo passado:
>>"Até que sinto alguém me agarrar por trás....!"<<
Voltando a esse capítulo:
Ayumi on
Lá estava eu,imóvel e com medo de olhar pra trás.....Quando vi um pedaço de madeira,a primeira coisa que passou na minha cabeça foi pega-lo e me virar com tudo e bater até aquela coisa me soltar! Quando ia fazer isso,algo agarrou a minha mão me impedindo de fazer o meu plano(Tadinha eu tava sentindo que alguém ia levar uma paulada bonita °^°)
Ayumi-ME LARGUE!!!
Black-Ei! Calma n sou uma besta'-'(tinha que ser a Ayumi)
Ayumi-Black....Que susto seu baka! N faça mais isso,pq da próxima n vou ter dó irei te esmurrar....!
Black-Blz,Blz isso eu quero ver....
Ayumi:ME AGUARDE QUANDO EU TE....-fui interrompida pq Black colocou a mão dele suja de sangue,tampando a minha boca
Black on
Affs eu pensei,que esses malditos caçadores não iriam me seguir mais okay preciso levar a Ayumi pra um lugar seguro e longe daqui,pq o círculo pode pegar fogo e ela sair ferida! Nunca quero que Ayumi se envolva e acabe ferida por minha causa.....Estou sentindo eles se aproximarem depressa!
Black-AYUMI VÁ PRA LONGE DAQUI!*falo sério*
Ayumi-Pra Que?
Black-FAZ OQ EU TO MANDANDO,E PARA DE SEE TEIMOSA!
Ayumi-Grosso....
Ela me chamou de grosso? Ah esquece, preciso me livrar desses malditos caçadores logo! Nessa hora eles já estavam bem perto me transformei,fiz um barulhão pra eles me seguirem e deixar um tempo pra Ayumi escapar(espero que ela escape e fique longe daqui)....
Black off
Ayumi onEu estava correndo,assim como aquele ignorante do Black havia MANDANDO! Bosta mais pq eu to sendo mandada,por um cãozinho de meia tigela.....Ah quer saber vou voltar e ver oq ta acontecendo n ligo pra oq aquele cão vai me falar!.....Mais eu corri tanto acho que ele se meteu em uma briga,estou sentindo isso....
Quando termino de falar comigo mesma,ouso vários gritos só que um grito era muito famíliar! Parecia o.......LIGHT! Meus Deus!Ayumi off
Light onDroga! Fui machucado por aquele cão idiota,estou sangrando muito e nem se fale em Borys está mais pior que eu e mesmo assim está ainda de pé com a suas armas na mão.....Affs eu tenho que tentar botar um fim,nesse cão logo n aguento ele sempre me atrapalhando.
Noasa ainda bem que Ayumi n está aqui.....Bem nessa hora a fera me arranhou profundamente,enquanto pensava na Ayumi,mais oq será que ela deve estar fazendo nesse exato momento? É uma ótima perguntar!
Essa fera,vai morrer e eu vo ficar sendo conhecido,tão bem que o pai de Ayumi me deixaria de aprofundar em nossos sentimentos....Assim espero!
Borys estava no chão com muito sangue a fera ia mata-lo mais ele se distraiu com algo e saiu de perto do Borys, ele foi embora!Borys-Agr vai ser fácil de rastrear ele, pois ele esta sangrando....
Borys tenta se levantar,mais esses esforços todos n valeu a pena só pra de machucar mais ainda
Light-N vamos continuar isso amanhã,vamos cuidar dos nossos machucados primeiro e tomar uma bela bebida! Como sempre foi amigo-Ajudei ele a levantar e voltamos pra Vila machucados mais n desmembrados....
Light off
Black onEstava seguiando o cheiro de Ayumi,Mais queria saber pq ela está aqui de novo pensei que fui bem claro pra falar que era pra ela ir pra longe daqui! DROGA......Mais preciso me acalmar,vejo isso quando encontrar ela de novo(menina teimosa'-').
Quando chego mais perto lá estava ela correndo preocupada!Ayumi-BLACK VOCÊ TEM UMA LONGA,EXPLICAÇÃO PRA ISSO!!!!
Black-Calma....N queria que vc ficasse lá,vc podia ter se machucado ou algo do tipo! E eu n aguentaria te ver machucada por causa de mim,e as minhas bobagens...
Ayumi-Okay....Mais vc está todo machucado,possa n ser eu machucada mais sim vc olha o seu estado!
Black-Relaxa estou bem,daqui a pouco os meus machucados n estarão mais assim estarão cicatrizados!
Ayumi:Blz,vo acreditar em vc! Mais está tarde demais e está escuridão como vo voltar pra casa?!
Black-Hj acampados juntos e amanhã,te levo de volta!
Ayumi-Okay.....Eu espero que n aconteça coisas! Vc e essas mãos bobas'-'
Black-Eu juro!
Black off
Ayumi onIremos acampar, espero que ele cumpra a palavra dele!
Ayumi on
Iremos acampar, espero que ele cumpra a palavra dele!
Ayumi-vamos dividir trabalho, trás madeira e eu arrumo arbustos e folhas pra fazer algo confortável pra deitar!
Black-Okay,eu vou indo!
Assim que ele falou isso foi a procura de madeiras e gravetos pra fazer uma fogueira e nos manter aquecido,desse frio ninguém resiste é uma batalha que ninguém vence!
Eu estava,arrumando folhas e já n dava 5 minutos que Black havia saido em busca de gravetos e madeira me deixando sozinha....Quando e chega parecia um cão com um graveto pronto pra dar pro dono pra eles começarem a brincar! Mais essa cena acabou quando ele colocou no chão perto de mim e se transformou em um híbrido.Ayumi-Obg vai servir pra essa noite toda!
Black-Eu arrumo a fogueira vá descansar um pouco!
Ayumi- Okay
Nessa hora fui deitar no meio das folhas e arbustos "confortáveis" pra descansar,Black já estava quase terminando a fogueira só faltava colocar fogo e estava pronta! Até que ele terminou,se transformou e viu que n estava muito confortável se deitou ao meu lado me cobrindo com o seu pelo macio, e o seu rabo cobria a minha pele deixando quentinha...N deu 3 minutos peguei no sono!
Ayumi off
Black OnAyumi havia dormido,e eu estava olhando com cuidado depois de aprecia-la olhei pro céu cheio de estrelas brilhando....Fiquei um bom tempo olhando pra elas! Até pegar no sono e acabar dormindo.....
Acordei era ainda bem de manhã fui atrás de comida pra estarmos fortes e levar Ayumi de barriga cheia pra casa dela, imagina ela ficar fraca! Isso é oq eu menos quero vo caçar logo!
Levantei e fui me arrumar pra caçadaBlack off
Ayumi onAcordei,e nd de Black! Olhei várias vezes pro lado e n vi nd a primeira coisa que veio na minha cabeça é que ele foi caçar algo pra comer...A minha barriga roncou bem alto! Mais que droga estava com muita fome n havia 1 dia,ai ai enquanto Black está caçando estou pensando em sair e dar uma olhadinha por ai!
Vai que encontro algo interessante pra fazer e depois volto,n iria demorar tanto me levantei me arrumei pq estava toda amarrotada e fui mais pra frente da floresta lá tem tantos segredos encantadores! Só tenho que tomar cuidado e n encontrar seres indesejadosAyumi off
Narradora onAyumi andava,em passo leves sobre a neve e com muita cautela viu vários pássaros exóticos, lindos demais até que ela tropeça e acaba caindo em cima de alguma coisa! Que tinha pelos n tão macios como o de Black, era algo mais crespo e horrível parece que n lavou por um bom tempo(eca'-').
Narradora off
Ayumi onEu havia caído,em algo assustador n era o Black e disso eu sabia muito bem! Me levantei era um lobo um pouco parecido com Black mais um pouco mais claro era o seu pelo ele rosnava nervoso pra mim,aponto de me atacar ele tenta pular em mim mais desvio ele arranha minha cara! Esta com muito medo e paralisada pensando que alguém me salvaria mais era por minha conta! Na hora que o Lobo ia dar o golpe final,pensei ser a minha última vez ao ver a floresta mais ele parou o ataque e se transformou em um homem!
Homem-tem coragem garota!
N conseguia ver o seu rosto,estava tudo embassado...
Espero que tenham gostado...Então foi isso e até o próximo Capítulo bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ωσℓƒ вℓσσ∂
FantasiBaseado em chapeuzinho vermelho. Ayumi é esperta e não aje como um capacho. Nessa historia Ayumi não é o que parece. Ela é pratica,forte,porem cínica. Diferente da historia original,Ayumi vai para floresta e encontra Black,um Lobo que pode se transf...